LIZZIE
Não sei dizer se Colen foi enfeitiçado, ameaçado ou qualquer outra coisa do tipo, mas ele não faltou um ensaio essa semana. Ele não conversa muito comigo ou fica de gracinha como antes, apenas chega, faz o que deve e vai embora em seguida. Fico pensando se aconteceu algo na casa dele ou até mesmo com a Amélia, mas tenho receio de perguntar, até porque nunca fomos muito próximos. Fazemos balé juntos há muito tempo mas apenas nesse ano formamos uma dupla e começamos a "conversar". Mas, não vou reclamar, o importante é que ele faz o que deve fazer. Estamos indo muito bem e isso já é motivo o suficiente para eu ficar feliz. Após o ensaio, paro em uma sorveteria e pego um milkshake. Tava precisando disso.
A casa está silenciosa como sempre. Meu pai e Aaron ainda não chegaram do trabalho, então eu acabo ficando sozinha. Já fui chamada pelo meu pai para trabalhar na empresa dele, mas lá você tem que começar a trabalhar de manhã para conseguir terminar tudo o que deve à noite. E tem dias que o dia todo ainda não é suficiente! E assim, eles liberam os funcionários — até porque eles não são escravos — e ficam até de madrugada na empresa ou trazem o trabalho para casa, quando pode. Depois do banho, visto um dos meus pijamas e vou para a cozinha, começando a preparar o jantar. Gosto de ficar em casa sozinha, mas confesso que às vezes me sinto sozinha até demais. Sempre que posso costumo ir até a casa do Dean, encher o saco dele ou ele vem encher o meu aqui. Queria muito também ter um cachorrinho ou um gato, tenho certeza que seria a minha melhor companhia.
Aaron e meu pai chegaram por volta das dez horas e estão na sala jantando. Eu jantei mais cedo — porque nunca sei o horário em que eles vão voltar — mas estou na mesa com eles conversando sobre a vida alheia. Eles estão falando sobre um funcionário da empresa que levou chifre da mulher e mesmo assim ele a perdoou. Eu não sei se perdoaria uma situação como essas, porque é bem diferente de você viver uma situação e apenas se imaginar passando por uma, mas o meu pensamento permanece na situação em que eu jamais perdoaria uma coisa dessas. Deve ser horrível conviver sabendo que a pessoa que você ama te traiu com outra. Isso pra mim não é amor.
— Vocês perdoariam? — pergunto.
— Não. — os dois respondem em uníssono.
— Aliás, seu irmão tá conhecendo uma pessoa.
Me viro para ele.
— Por que eu não estou sabendo disso?
— Não é nada demais. — ele fala, com descaso. — só almoçar juntos hoje.
Olho para o meu pai, para ver se ele não está mentindo. Não acredito que ele não me falou nada! Aaron nunca namorou, mas não porque não quis, mas sim porque não encontrou a pessoa certa, dizendo ele. Ele já ficou sério com algumas meninas, mas nunca deu certo. Umas só estavam interessadas no dinheiro que ele tem e outras nunca levavam o que ele queria a sério. Nunca conheci nenhuma pessoalmente, apenas por fotos.
— Ela está interessada em você. — meu pai levanta a sobrancelha e dá um sorriso.
— Bom, se tiver que acontecer, acontecerá.
— Vocês já ficaram?
— Não. Já disse, não é nada demais, Lizzie. Só nos falamos algumas vezes no meio do trabalho e hoje entramos no mesmo elevador e ela estava indo almoçar e eu também, então ela me chamou para almoçarmos juntos. Só isso.
— Qual é o nome dela?
— Karen.
— Já shippo!
— Você me shippa com todo mundo.
Faço uma careta. Isso é verdade.
— Mas dessa vez você vai desencalhar! Estou sentindo.
Meu pai engasga uma gargalhada e Aaron joga o guardanapo na minha cara.
— E você? Nunca mais arranjou ninguém depois do Mike.
— Eu não estou atrás de um namorado. Estou muito bem assim! — olho para o meu pai. — Na verdade, acho que quem é o encalhado da história aqui é você.
— Quem disse que eu estou encalhado?
Abro a boca, em surpresa. Olho para Aaron, que não parece nada surpreso.
— Vocês dois escondem as coisas de mim! Isso não é justo. Quem é a mulher, pai? E por que você não me contou também?
— Ah, pelo amor de Deus, filha. Já tenho idade o suficiente para ter que ficar dando satisfação de quem eu me relaciono com você, não? — ele se levanta da mesa.
— Também não conto mais nada para os dois! — me levanto da mesa, e quando estou quase entrando no quarto, ouço um:
— Você vai contar sim.
Me deito na cama, indignada com os dois. Eles querem saber de todos os detalhes da minha vida e eu sequer estava sabendo que os dois estão de rolo com alguém. Quero muito saber quem deve ser a mulher que o meu pai está saindo, e quero saber quando ele está saindo com ela. Será que ele está mentindo dizendo que está no trabalho mas na verdade está saindo com ela? Meu Deus, me sinto tão traída. E com certeza não irei perdoar. Pego o meu celular e entro nas mensagens, escrevendo para Dean. Espero que ele não esteja dormindo.
"Ei, tá por aí?"
"Oi"
"Acho que vou ganhar uma madrastra"
"Seu pai tá namorando???"
"Não sei o limite da coisa, só descobri hoje que ele está saindo com alguém. "
"E você tá com raiva?"
"Não, estou apenas indignada por ele não ter me contado."
"Em falar nisso, preciso te contar uma coisa"
"O que?"
"Você nunca vai me perdoar, eu sei disso, mas espero que pense em todos os anos que passamos juntos"
Começo a ficar preocupada e me sento na cama.
"Fala logo Dean, pelo amor de Deus!"
"Eu assisti um episódio da série"
"Não acredito!!!!!"
"Me desculpa, eu não resisti. Queria muito saber o que acontecia no episódio seguinte""Desculpas não aceitas."
"Você disse que já assistiu essa série umas mil vezes, não vai fazer tanta falta assim"
"Claro que vai. Adeus, Dean"
"Lizzie..."
Solto uma risada e bloqueio ele. Sei que ele vai achar que eu levei a sério. Por mais que eu realmente não tenha gostado dele ter assistido sem mim e não ter me esperado, eu não iria ficar tão brava por esse motivo. Bloqueio a tela e coloco o celular na cômoda ao lado da minha cama e começo a rir quando penso na cara de Dean se desculpando amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...