62.

4.2K 294 46
                                    

DEAN

     Estou com Melissa no meu quarto, e ela está me contando sobre o pequeno rolo dela com o Chris. Eu vi os dois na faculdade juntos e resolvi perguntar, e agora ela está me dizendo que eles já estão ficando há um tempo. Chris sem dúvidas é um bom cara, mas me sinto incomodado por ele não ter dito que estava pegando a minha irmã. Ela é minha irmã, e se fosse qualquer outro cara do time, também iria gostar de saber se um de nós está pegando alguém da família do outro. Melissa namorou uma única vez e o cara era barra pesada, ele se envia com drogas e coisas do pior tipo. Ela sofreu muito e eu e meus pais também na tentava de afastá-la dele, então agora eu quero que tudo dê certo para que ela não saia machucada ou juro que arranco as bolas do Chris. Pretendo ter uma conversa bem séria com ele.

— Vocês estão sérios mesmo? — pergunto, porque sei que Chris não é um cara de namorar. Eu nunca o vi nem sequer com uma só garota, ele sempre está com mais de uma no pescoço dele, mas ultimamente eu não o vi com ninguém.

— Eu acho que sim...não queremos apressar as coisas, mas também não quero que ele me enrole tanto quanto você está enrolando para pedir a Liz em namoro.

Reviro os olhos e a encaro.

— Eu vou comprar uma aliança amanhã, se você quer saber. Falei com a mãe e ela está super feliz com a notícia de que vai ter Lizzie como nora.

— Você vai comprar uma aliança? — ela abre a boca e arregala os olhos, surpresa. — eu posso ir com você? — ela salta da cama, animada.

— Sim, eu ia chamar você.

Uhuulll! Eu preciso contar pra ela! — ela pega o celular, mas sou rápido o suficiente para tomá-lo de sua mão.

— Você está louca? É uma surpresa!

Sua expressão animada se desanima em segundos e ela percebe o que estava prestes a fazer e se joga de novo na cama.

— Droga, é mesmo. — ela bufa — eu vou chamá-la para vir aqui, então.

— Ela deve estar ensinando com aquele Colen uma hora dessas. — suspiro e me deito na cama ao lado dela, recebendo uma pontada de dor cabeça ao pensar naquele canalha. — ela fala alguma coisa dele pra você?

— É claro, ela já pegou ele.

Dou sobressalto na cama, com o coração acelerando.

— Como é que é?

E então a idiota que tem o meu sangue correndo nas veias começa a rir, uma risada alta, que faz Logan abrir a porta do meu quarto sem pensar em bater. Ele não estava em casa, e quando vê Melissa, ele suspira de alívio e põe a mão no coração.

— Ah, Deus, que susto! Eu achava que você estava aqui com outra mulher, já estava me preparando para matar você.

— Você é idiota ou o que? — pergunto, porque jamais faria isso com Lizzie. É inacreditável até que ele pense isso de mim.

— Eu não sei, fiquei tão nervoso que nem reparei que eram gargalhadas, e não gemidos. Nunca vi nenhuma mulher rindo no seu quarto.

— Ew! — Melissa resmunga e faz uma cara de nojo.

. . .

     Depois de alguns bons minutos, Lizzie veio jantar com a gente. Hero chegou para nos salvar, porque eu e Logan definitivamente não fomos feito para cozinhar. Melissa tinha saído para comprar alguns doces e pipoca para assistirmos um filme, mas ainda bem Hero chegou e quase teve um ataque quando viu o que estávamos fazendo na cozinha dele. Estamos todos no sofá, e Lizzie está encostada no meu ombro depois de termos dado uma sessão de beijos quando ela chegou. Nunca vou me cansar dela. Acaricio o seu cabelo e afasto alguns fios do seu lindo rosto.

Você sabia que a Melissa está quase namorando?

— Sim.

Afasto-me o suficiente para olhar para ela.

— E por que não me falou?

— Porque eu não tenho direito de falar os segredos dela pra você.

— Mas você é minha namorada e ela é minha irmã. Você tem direito de me contar, sim.

— Namorada? Quando foi o pedido que eu não sei? — ela me provoca, franzindo a testa. Estreito os olhos para ela e verifico tem alguém olhando antes de enfiar a minha mão entre as coxas dela.

— Então você está me dizendo que não me namora? — passo os dedos lentamente pela parte inferior da coxa dela, bem próximo da sua intimidade. Aqui está escuro e só estamos eu e ela no sofá, e todos estão concentrados no filme que Hero resolveu escolher depois de termos passado horas discutindo. Cada um queria um, os gostos são bem diferentes, então fizemos um pedra, papel e tesoura até decidir quem iria escolher o filme. Hero ganhou.

— Dean...— ela sussurra em ameaça quando eu aproximo cada vez mais os meus dedos do seu ponto de prazer.

— Hum? — levo a minha boca até o pescoço dela, a fazendo soltar um suspiro quando chupo forte a pele clara. — me responde, princesa.

— Não...

Massageio o seu clítoris por cima do tecido fino da sua calça de moletom em provocação a sua resposta negativa e ela agarra o meu braço, se segurando para não soltar um gemido. Olho mais uma vez para os meus amigos e para a minha irmã para conferir antes de morder o lóbulo da orelha dela e aumentar a pressão com os meus dedos embaixo. Ela ergue o quadril para mim e abre mais as pernas, segurando e pressionando mais ali.

— Vamos para o quarto — ela sussurra, e eu dou uma risadinha.

— Meu quarto é exclusivamente exclusivo para namoradas. Você disse que não era uma, então... — tiro a minha mão e ela me encara, confusa.

— Isso é sério? — o seu rosto é tomado pela raiva e indignação, e ela cruza as pernas.

— Ah, sim, muito sério. — brinco com ela e ela se levanta do sofá, anunciando que vai ao banheiro. Queria ir atrás e fodê-la lá mesmo, mas não quero que meus amigos e minha irmã ouçam os gemidos, e também não quero voltar atrás com a minha pequena brincadeira. Quem mandou ela dar uma de espertinha?

 Quem mandou ela dar uma de espertinha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😳

Sempre Foi Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora