LIZZIE
Hoje viemos jantar em um restaurante, ao invés de jantarmos em casa. É um lugar espaçoso e tem velas em cada uma das mesas, para esquentar um pouco o clima gostoso que está fazendo. No entanto, o clima na nossa mesa não está tão bom assim. Marta e Charles descobriram que Dean foi expulso do jogo por causa da briga, Melissa acabou soltando a bomba sem querer. Marta parece mais chateada do que com raiva, e Charles também está da mesma forma. Dean está do meu lado, jantando normalmente. Sei que deve está passando mil coisas nessa cabeça dele, mas não está demonstrando nada.
— Tudo bem? — sussurro.
Ele responde com um simples aceno e eu pego a sua mão por baixo da mesa, a segurando na minha. Quando percebo Melissa olhando ele comendo apenas com uma mão com a testa franzida, solto a mão dele na mesma hora. O garçom nos trás a sobremesa que foi pedida junto com o nosso jantar e ninguém se move para comer. Para não jogar dinheiro e nem comida fora — pelo menos um pouco — eu tiro um pedaço da torta de limão pra mim. Melissa também pega um pedaço, mas Dean permanece quieto e cabisbaixo depois de terminar o jantar.
— Come a sobremesa, está uma delícia. — sussurro de novo e empurro o meu prato. — Prova. — dou um empurrãozinho no ombro dele, que finalmente me dá um sorriso. Ele tira um pedaço da minha torta e leva a colher até a boca. Ele começa a passar a língua pela colher e eu fico paralisada, olhando ele lambendo o resto dos resquícios de limão. Minha nossa.
— Vou pedir a conta. — Charles me tira do transe e Dean coloca a colher de volta no meu prato e o empurra para mim. Ele fez isso de propósito ou a minha mente que está muito suja?
. . .
Melissa, Dean e eu estamos vendo um filme no sofá. Dean está encostado no meu ombro e Melissa está quase dormindo. Estamos os três no mesmo sofá enrolados em um cobertor. Dessa vez, Melissa quem escolheu o filme, porque eu e Dean não entramos em um consenso, exceto na decisão de deixar que ela colocasse o que iríamos assistir.
— Você tá bem? — pergunto à ele. Ele não está dando uma palavra sobre o filme e isso não é normal. Não pra ele. Ele sempre comenta cada coisinha quando estamos assistindo.
— Sim, só estou cansado.
Quando chegamos em casa, juntamos as poucas coisas que deixamos jogadas pelo quarto. Iremos embora amanhã. O combinado era irmos depois do almoço, mas depois do que aconteceu, eu não sei mais. Marta e Charles estão bem chateados com ele e eu até entendo, eles não querem Dean se metendo em briga e muito menos estragando o sonho dele de se tornar jogador profissional.
— Quer ir deitar?
— Quero te beijar. — ele tira a cabeça do meu ombro e deposita um beijo no meu pescoço, me deixando arrepiada.
— Melissa está aqui. — o repreendo. Nem imagino qual seria a cara da Melissa se abrisse os olhos e visse nos dois se pegando ao lado dela.
— Ela dorme pesado. — ele envolve a minha nuca com a mão e continua beijando o meu pescoço, até chegar na minha orelha e mordê-la. Ele deposita a outra mão na minha coxa e eu quase solto um gemido. É muito difícil não querer pular nesse cara, ele é o significado de perfeição, não tem um sequer defeito. O rosto parece que saiu de uma capa de revista e o corpo foi esculpido pelos deuses. Qualquer uma da faculdade daria de tudo para estar no meu lugar agora. Ele agarra os fios de cabelo da minha nuca e os puxa para eu finalmente estar cara a cara com ele. Suas pálpebras estão pesadas e eu perco a consciência quando ele passa a língua pelo meu lábio e em seguida enfia ela na minha boca. O desejo se acende dentro de mim e eu passo as unhas no seu abdômen, por baixo da sua blusa. Consigo sentir cada gominho, e passo a unha por cada um deles. Ele aperta mais a mão na minha coxa e sua boca beija a minha ferozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...