DEAN
— Posso dormir aqui hoje? — Megan pergunta enquanto deita no meu peito.
Nunca dormi com uma garota aqui a não ser Lizzie. Sempre deixei claro que as minhas intenções com as garotas são apenas um passatempo, não sou de ficar de conchinha e nem nada disso. Eu transo com elas, e em seguida elas vão embora, é assim que funciona e deve funcionar. Pareço um babaca total falando assim, mas nunca iludi nenhuma delas e sempre deixei mais do que claro o que eu quero e o que eu não quero. Megan já sabe disso, eu fico com ela há um tempo e ela já fez essa pergunta uma vez. Fico sem graça de falar e soar grosseiro como da última vez, então vou na resposta mais fácil.
— Lizzie vai dormir aqui.
— Ela não pode dormir em outro lugar? Na sala, no quarto do Logan, do Hero, sei lá.
— Não, ela vai ficar chateada comigo.
Sei que Lizzie não ficaria chateada, mas preciso que Megan vá embora. Eu gosto dela e ela é linda demais, mas não quero passar disso que temos e de alguma forma criar alguma expectativa dentro dela. Eu acho que nunca me apaixonarei na vida e isso para mim não é ruim, gosto da vida que levo.
— Por que ela tem que ficar sempre grudada com você o tempo todo? — ela se senta na cama, irritada. Um alarme de que isso não vai acabar bem soa na minha cabeça, então respiro fundo antes de falar alguma coisa que a faça arrumar um barraco aqui mesmo.
— Megan, você sabe que eu não gosto desse negócio de dormir junto e eu não vou deixar a Lizzie dormir em qualquer lugar. Ela sempre dorme aqui comigo.
— Tem certeza que nunca rolou nada entre vocês?
— Claro que não!
Me levanto da cama e começo a me vestir, antes de ir atrás da Lizzie. Espero que ela não tenha bebido muito e não tenha ido à algum lugar com um cara por aí, ou eu me culparei pelo resto da minha vida por ter ficado aqui em cima transando. Aliás, não sei com qual cara vou olhar pra ela depois do que ela viu aqui. deu pra ver o espanto no seu rosto e o quanto ela ficou constrangida. Eu a entendo, também não sei como reagiria se visse ela transando com alguém. Eu vejo Lizzie como um bebê, apesar de ela já ser uma mulher adulta, eu acredito que nunca vou conseguir vê-la como uma adulta de verdade. Eu só a quero proteger de todo o mal do mundo e apoiá-la sempre, assim como faço com Melissa. Melissa! Melissa estava com a Liz quando eu subi, espero que as duas ainda estejam juntas.
— Eu acho estranha a amizade de vocês.
— Do que você está falando? — me viro para ela enquanto visto a minha blusa.
— Por que você deixa ela dormir com você e eu não posso?
Respiro fundo novamente.
— Liz é como uma irmã pra mim, e todos, inclusive você, sabe disso.
Ela abaixa a cabeça e eu me sinto culpado, de novo. Uma noite não faria mal, mas como disse antes, não quero criar algum tipo de expectativa nela, eu me sentiria mil vezes pior por isso.
— Tudo bem, não vou ficar insistindo. — ela diz e se levanta da cama, catando as roupas no chão. Quando termina de se vestir, ela ajeita os fios loiros no espelho do banheiro e repassa o gloss brilhante nos lábios.
Saímos do quarto e desço as escadas com ela, à procura da Lizzie e da Melissa, mas não as encontro. Digo a Megan que vou deixá-la em casa e peço para ela esperar no sofá enquanto vou até Logan.
— Olha só quem apareceu! — ele fala quase gritando, com uma garrafa quase seca de vodka nas mãos. Ele está completamente bêbado.
— Você viu a Lizzie e a Melissa?
— Foram embora.
— O que? Pra onde?
— Para a casa delas, oras. — ele diz, como se fosse óbvio. — Quer dizer, acho que Melissa foi pra casa da Lizzie, ela estava muito doida e quase transando com um cara ali no sofá.
Fecho os olhos e sinto um embrulho no estômago só de pensar da minha irmã caçula se agarrando com um cara na frente de todo mundo. Espero que todos aqui tenham ficado bêbados o suficiente para ignorar a cena que estava acontecendo.
— Quem era o cara?
— Não faço ideia, não deu tempo de ver o rosto dele, Melissa estava engolindo o cara.
— E a Lizzie? Por que ela quis ir embora?
— Porque ela estava meio mal e queria dormir, e disse que você estava ocupado no quarto. Agora entendi o que você estava fazendo lá em cima. — ele olha para Megan, que está quase dormindo no sofá. — Se eu soubesse, eu teria oferecido o meu, mas ela estava no quarto do Hero.
— No quarto do Hero?
Logan vira o restante de vodka que tinha na garrafa, se despede com um aceno de cabeça e sai de perto de mim antes de me responder. Pego o celular e mando uma mensagem pra Lizzie.
"Me desculpa por hoje. Você tá bem? Logan disse que você tava meio mal. E a Melissa está com você?"
Guardo o celular no bolso da minha calça e chamo Megan para ir até o carro comigo. Eu bebi um pouco hoje, mas não o suficiente para não conseguir dirigir. Megan me interrompeu de beber quando chegou e me prendeu no quarto por mais ou menos uma hora. A casa dela não é tão longe da minha, então não tem perigo de ter blitzes no meio do caminho.
"Melissa está comigo."
Vejo a mensagem no celular antes de começar a dirigir. Ela não me respondeu direito, será que ela está com raiva? Resolvo deixar para conversar com ela melhor amanhã pessoalmente e deixo o celular de lado, dando partida no carro. Megan está quieta, olhando para a janela. Nas pouquíssimas vezes que eu vou deixar ela em casa, ela sempre puxa assunto comigo e fala de vários assuntos aleatórios. Quero perguntar o que aconteceu, mas tenho medo dela tocar na mesma tecla e começar tudo de novo. Quando em frete a casa dela, ela se despede de mim com um beijo no rosto, e sem falar mais nada entra na casa. Suspiro fundo. Parece que hoje as mulheres estão contra mim.
Tadinho do neném 🤱🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...