DEAN
Estou me sentindo melhor do que nunca. Estou bem com Lizzie, bem nos jogos do time e bem nas provas da faculdade. Só estou com saudade dos meus pais, mas espero vê-los em breve. Lizzie está aqui em casa, e eu tive que dizer ao Hero e Logan que retomamos as "coisas" e que agora estamos em algo mais sério. E estamos nos dando bem assim. Já passou uma semana desde que decidimos isso e lidamos bem com as fofocas na faculdade. Eu não disse que estávamos namorando, mas que estávamos caminhando para isso. Namoro é uma coisa séria. Pode ser bobeira para as outras pessoas, mas eu sempre tive medo de que uma namorada atrapalhasse a minha vida e também nunca quis tanto estar com alguém como quero estar com Lizzie.
— Terminou aí, Logan? — ela pergunta, enquanto termina de cortar os pedaços de frango. Ela resolveu fazer o jantar e Logan está tentando ajudar, mas só está atrapalhando.
— Sim, senhora. Você não poderia arranjar um ajudante melhor e mais gostoso do que eu. — ele diz, convencido, levando uma tigela de verduras cortadas pra ela depois de ela passar meia hora ensinando como cortava. Hero que seria um excelente ajudante, já que ele é o único que sabe realmente cozinhar, mas ele não chegou em casa ainda.
— Cadê o Hero? — pergunto para Logan.
— Deve estar comendo alguém por aí. Ai!
Lizzie dá um tapa no braço dele e eu começo a rir.
— Não fala desse jeito! — ela o repreende.
— Tá bom, então. Ele deve estar fazendo amor com alguém. — ele faz uma careta para Lizzie e se vira para mim, alisando o braço em que levou o tapa. — Sua namorada é muito agressiva, cara.
Amo a forma de ele falar "sua namorada". Ela é minha e ainda nem me acostumei com isso. Não oficializamos as coisas ainda, mas porque ela foi compreensiva comigo e concordou em irmos com calma. Isso tudo é muito novo pra mim.
— Você tem que aprender a ter bons modos. — digo, ainda rindo do tapa que ela deu nele.
Hero chegou para o jantar — que preciso falar, está uma delícia. Não é só porque foi Lizzie que fez, mas realmente está muito bom. Ela fez um fricassê de frango e colocou bastante batata palha em cima, o que nós gostamos muito. Ainda tem uma salada com um molho que eu não vi o que ela colocou dentro, mas ficou uma delícia também. Ela e Aaron cozinham muito bem. No dia em que conversamos e resolvemos ficar juntos, Aaron quem estava preparando o almoço e ficou maravilhoso o tempero diferente que ele fez. Lizzie diz que ele tem mania de mudar os preparos, mas no final fica bom.
— Ficou muito bom. — Hero diz, pegando mais um pouco da salada.
— Claro, eu quem fiz. — Logan tenta levar os créditos, mas Lizzie o interrompe.
— Você só cortou as verduras!
— Verduras bem cortadas fazem toda a diferença no gosto de comida, gatinha. — ele pisca pra ela, e eu encaro o meu amigo atirado, estreitando os olhos. — Sai no automático. Foi mal, esqueci que não posso mais chamá-la assim.
— Eu não me importo. — Lizzie diz, dando um sorrisinho e olhando pra mim.
— Você é gata mesmo. — falo, dando de ombros. Lizzie fica toda vermelha e chuta o meu pé embaixo da mesa. Não me importo de verdade com Logan a chamando assim, não ele. Mas se fosse Hero, eu me importaria. Me importaria muito, porque o cara veio me pedir permissão para ficar com ela. Aliás, me sinto obrigado a ter uma conversa com ele sobre isso depois. Ele não parece incomodado com nós dois, mas não quero que fique um mal entendido entre a gente. Eu me sinto o pior amigo de todos quando penso que estava contando as coisas para eles dois sem ter pensado no Hero. — Onde você estava? — pergunto, olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...