LIZZIE
Tudo está estranho desde que beijei o Dean.
Eu me sinto estranha, a nossa amizade está estranha e eu não tenho uma solução em mente para resolver isso. Já pedi desculpa, e ele não parece incomodado com o fato de termos nos beijado, mas tem algo estranho. Eu tenho evitado ele essa semana, e eu tenho total consciência de que estou meio que fugindo da batalha que estou criando dentro de mim mesma sobre como eu me sinto depois desse beijo, mas não quero falar sobre isso agora. Ele é o meu melhor amigo, e é a nossa amizade que eu quero manter independentemente de qualquer coisa que tenha acontecido. Saio da sala assim que a minha aula termina e vou andando pelo corredor apressada para ir para casa e almoçar, e também para evitar uma certa pessoa que começa com D e termina com N.— Pode ir parando aí agora mesmo.
Paraliso quando ouço a voz de Dean e sua mão segurando o meu ombro. Sério mesmo, universo?
— Oi. — dou um sorriso falso.
— Oi? Depois de uma semana sem falar comigo você vem e me diz só um oi? — ele me encara e eu desvio o olhar. — O que está acontecendo, Lizzie?
— Nada, eu só estou meio ocupada esses dias.
— É sério que você vai mentir logo pra mim?
— Ei, Dean! Vamos?
Nunca agradeci tanto na minha vida por Logan ter aparecido e me tirado dessa. Ele me cumprimenta com um aceno de cabeça e eu retribuo fazendo o mesmo.
— Depois conversamos. — ele diz e eu apenas afirmo com a cabeça, então saio do prédio e vou correndo até o meu carro.
Nem eu sei o que está de fato acontecendo, mas eu não consigo parar de pensar no nosso beijo e no quanto eu queria beijá-lo novamente a cada segundo que ele está perto de mim. Dean me vê como uma irmã, e eu nunca pensei em Dean nessa maneira. Isso me assusta, não sei como surgiu esse desejo por ele de uma hora para outra. Eu poderia dizer que seja a falta de ficar com alguém, mas beijei Hero há poucos dias. Bato três vezes a minha cabeça no volante como uma forma de tentar impedir os meus pensamentos, mas só ganho uma marca vermelha na testa.
...
Hoje tive um ensaio bom com Colen. Ele não falou quase nada o ensaio inteiro, ainda está quieto demais, mas ele sorriu algumas vezes quando tirei uma das minhas brincadeiras com ele. Ele não faltou mais nenhum ensaio desde então, então talvez eu esteja dando uma chance pro cara. Precisava me distrair e não existe uma forma melhor do que fazer isso no que eu mais amo na vida! Entro na sala e estranho ao ver a luz acesa. Ninguém está em casa, então porque...
— Filha?
Encontro meu pai sentado no sofá, com uma mulher extremamente bonita. Ela tem os olhos castanhos, o cabelo da mesma cor e um sorriso lindo. Pude perceber porque nesse momento ela está sorrindo para mim. Continuo parada, encarando os dois e tentando entender o que está acontecendo. Será que ela...
— Essa é Samanta, minha namorada.
A mulher se levanta e se aproxima de mim, e eu faço uma cara de desentendimento para o meu pai quando ela me abraça.
— Prazer em conhecê-la! Seu pai fala muito de você. — ela sorri tanto que tenho quase certeza de que suas bochechas estão doendo. Me forço a sorrir de volta para ela, digo que preciso tomar um banho e saio em disparada para o meu quarto. Imediatamente pego o meu celular e entro na minha conversa com o Dean para contar o que acabou de acontecer aqui, até lembrar que estou evitando-o.
Me jogo de costas na cama e grunho em frustração. Tenho amigos no balé e também tenho Melissa, mas nenhuma dessas pessoas me entende tão bem como Dean. Nenhuma amizade que eu fizer vai superar a que nós temos. Resolvo fazer jus ao que eu disse à Samanta na sala e entro no banheiro. Coloco uma música no celular e aproveito o meu banho ao máximo, não sabendo como ficar em relação ao meu pai estar namorando e eu sequer sem saber do que estava rolando. Do nada eu entro na sala e BUM! Uma mulher acaba de entrar na minha vida como minha madrasta. Espero que ela não more aqui, porque não sei o que ela faz da vida e eu não gostaria de ficar sozinha com ela nessa casa, seria muito desconfortável me trancar no quarto e deixá-la sem nenhuma companhia. Quero que meu pai seja feliz, ele não namora ninguém desde a minha mãe. Eu só espero que Samanta não seja interesseira como as outras mulheres que ele ficava, sempre acabava dando ruim. Me enrolo na toalha e pego o meu celular, enviando uma mensagem Aaron. Tenho certeza de que ele sabe quem é Samanta, o pai e ele conversam bastante sobre isso e é claro que eu sempre fico de fora do assunto. Se o meu pai não deixasse claro que me ama e que tenta me mimar de todas as formas possíveis, eu diria que Aaron é o filho preferido dele. Talvez seja, mas acho que no coração dele também tem um espaço grande para mim.
"Onde você está?"
Não sei porque Aaron ainda não chegou se ele sempre vem para casa junto com o pai. Passa pela minha cabeça que talvez ele o pai tenha deixado tudo nas mãos dele na empresa para trazer Samanta para cá!
"Estou no trabalho ainda. Já conheceu ela?"
"Você já sabia e nem me avisou para eu me preparar? Eu tomei um susto vendo ele com ela na sala!"
"Ele pediu para eu não falar nada. Ele a pediu em namoro hoje"
"Obrigada pela consideração. Fico mega feliz que vocês dois não tenha me falado absolutamente nada sobre isso. Principalmente você, achei que podia contar com você para me falar as coisas!"
Aaron quer que eu conte tudo da minha vida para ele, mas não me conta absolutamente nada da dele. E o nosso pai é da mesma forma. Enfim, a hipocrisia.
"Olha o drama, Lizzie. Já estou indo para casa para jantarmos com eles"
Bufo, bloqueando a tela do celular e indo atrás de uma roupa decente para vestir. Não estou com raiva de Samanta ou algo do tipo, mas queria ter sido avisada antes. Detesto ser pega de surpresa. Meu celular vibra na cama e eu volto a pegá-lo. Meu coração acelera quando leio a mensagem de Dean.
"Estou indo para a sua casa para conversamos"
"Péssimo momento. Pode ser outro dia?"
"Na verdade, estou entrando na sua rua agora"
Arregalo os olhos e sinto vontade de fugir ao ter que lidar com as duas situações; meu pai com uma namorada e Dean querendo ter uma conversa comigo sem eu ao menos conseguir entender a confusão que está na minha cabeça.
Coitada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...