42.

4.9K 388 81
                                    

DEAN

Me jogo no chão e tento controlar a respiração depois do treino intenso de hoje. Levanto um pouco a cabeça para beber água, mas quando sinto o cansaço, deito novamente. Estou morto.

— Ei, cara. — Logan vem até mim e tenta me levantar, mas eu faço uma careta e nego a ajuda.

— Preciso de um descanso.

— Seu molenga. — ele revira os olhos e se senta ao meu lado, pegando a minha garrafinha para beber água.

— Cadê a sua?

— Acabou. — ele dá de ombros. — E aí, como está você e a Lizzie?

— Normal. Tomamos café hoje juntos e tudo está bem.

Me sinto aliviado por isso. Pensei que poderia chateá-la ou fazê-la querer se afastar de mim, mas está tudo bem entre nós, como se nunca nada tivesse acontecido.

— Então vocês não vão ficar mais?

Quando eu e Lizzie colocamos um ponto final nisso, eu contei para os meninos e para Melissa para que eles parassem de me encher de perguntas.

— Não.

— Eu apoio vocês dois.

— Somos amigos, cara. Foi só uma coisa momentânea.

Se referir ao que tivemos a "uma coisa momentânea" é um eufemismo. Eu gostei muito de beijar Lizzie, de passar um tempo agarrando ela e também de chupá-la, não vou negar. Mas já passou. Não sei o que tínhamos na cabeça quando começamos com isso, mas foi muito bom. E eu vou sentir falta.

— Então se ela começar a ficar com outra pessoa você não vai se importar?

Me viro para ele. Conheço essa história.

— Você quer ficar com ela?

— Que? Claro que não, cara! — ele faz uma expressão de espanto. — Só estou perguntando se você iria se importar.

— Não, não iria. — digo e me levanto do chão, passando as mãos na minha roupa suja. — Vamos logo embora, eu estou precisando de um banho.

— Está mesmo. — ele tampa o nariz como se dissesse que estou fedendo e, quando ameaço correr atrás dele, ele sai correndo e pulando para a saída.

. . .

         Quando chego em casa e tomo um banho, Lizzie me liga quando estou escovando os dentes. Atendo a ligação e coloco o celular apoiado no meu ombro.

"Oi, Liz"

Digo, com a voz sendo atrapalhada pela escova.

"O que está fazendo?"

"Escovando os dentes"

"Vou esperar você terminar, então."

Ela fica em silêncio enquanto eu termino de escovar a língua e enxáguo a boca. Saio do banheiro com o celular e abro o guarda-roupa atrás de uma cueca.

Sempre Foi Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora