LIZZIE
Estou quase enlouquecendo na faculdade com o trabalho que o professor de sociologia acabou de nos passar. Temos basicamente que fazer um tipo de entrevista com as pessoas para saber o que elas acham sobre a desigualdade social e depois tirar uma conclusão sobre isso tudo e fazer um slide. Faz tempo que não tenho um trabalho tão trabalhoso desse tipo na faculdade, e agora estou mais apavorada do que nunca para chegar do nada nas pessoas e entrevistá-las. Acho que vou apenas pedir a opinião de Aaron, do meu pai, do Dean e de Logan e Hero para facilitar a minha vida.
Não sou muito popular na faculdade. Na verdade, só fiquei meio "popular" por andar com Dean para todos os lugares junto com Hero e Logan, então fico meio sem jeito de chegar nas pessoas do nada para perguntar de um assunto importante. É um assunto bastante necessário, acredito eu, mas vou precisar passar algumas madrugadas acordada para concluir tudo.
— Que bicho te mordeu? — Melissa chega ao lado do meu armário, com um copo de café e me entrega.
— Trabalho de sociologia — reviro os olhos, mas então uma ideia surge na minha mente — o que acha de almoçarmos juntas? Assim eu posso entrevistar você.
— O que?
Ela não tem tempo de pensar na resposta, porque eu seguro o seu braço e a arrasto para o meu carro. Não vi Dean saindo da sala, então não terá problema se eu sair sem me despedir dele.
— Que entrevista é essa?
— É sobre a desigualdade social, eu preciso ter em mãos as opiniões de algumas pessoas para poder colocar no slide.
— E vai aparecer o meu nome?
— Sim.
— Ah, meu Deus. Não sei se eu quero isso não, Liz. É muita responsabilidade — ela reclama.
— Ah, mas você quer, sim. — quando paramos no sinal, me lembro de perguntar sobre o Chris, o cara com que ela fugiu na festa do Logan — Aliás, como está você e o bonitão lá?
— O Chris?
Confirmo com a cabeça.
— Nós estamos nos dando bem. No dia da festa do Logan, nós fomos até a casa dele, ele mora sozinho.
— E...rolou alguma coisa?
— Não, só ficamos conversando e nos pegando, mas não passou disso, até porque eu mal conheço o cara.
— E você pretende contar para o Dean?
— Não acho que preciso contar. Não é nada sério por enquanto, então ele não precisa saber. Você não vai contar nada, não é? Sei que é namorada dele mas também é minha amiga.
— É claro que eu não vou contar! Isso é assunto seu, não vou me meter.
— Em falar nele, quando é que ele vai te pedir em namoro, hein?
Suspiro fundo.
— Não sei, ele está enrolando, mas não quero pressioná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Storie d'amore16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...