LIZZIE
Estou morrendo de cólica.
Esse período do mês é o pior período para mim, é quase a morte. Minhas cólicas são fortes e eu sinto uma dor horrível na coluna inteira, fora o fluxo intenso. Não consegui sequer ensaiar hoje. Falei com a Susan e ela me mandou ir para casa, e dei um breve explicação ao Colen do que estava acontecendo antes de ir pra minha casa e dormir pelo restante da tarde até Dean me chamar para a comemoração do aniversário do Logan. Estou sentada na sala junto com a Melissa, que está falando sem parar no quanto o garoto que está na nossa frente é gato.— Ele está olhando pra cá! — ela fala sussurra. Olho rapidamente para o garoto e sim, ele está olhando pra cá, mais especificamente para Melissa. A pergunta é: quem não olharia pra ela? Ela é linda demais, e hoje está com um vestido de matar. O vestido preto colado marca perfeitamente a sua cintura fina e o decote deixa os seios bem à mostra. Dean lançou um olhar bem claro de reprovação quando ela chegou, mas ela revirou os olhos e me puxou para o sofá, e estamos aqui desde então. Eu estou parecendo um patinho feio ao lado da Melissa. Coloquei apenas um shorts confortável e um suéter branco, sem um pingo sequer de maquiagem.
— Acho que ele está afim de você. Aproveita que ele está sozinho.
O amigo do garoto saiu agora, provavelmente indo buscar mais bebida. Pisco para Melissa e me levanto do sofá, a deixando sozinha também. Fico observando de longe o garoto indo sentar ao lado da Melissa praticamente no mesmo segundo em que eu me sento na banqueta da cozinha. Dean sumiu já faz um tempinho, não faço ideia de onde ele e Hero esteja já que Logan está na sala bebendo com outros garotos do time. Eu prometi à ele que depois lhe daria um presente, eu não tive tempo de passar no shopping e comprar alguma coisa. Não gosto de ir à festas de aniversário sem levar algum presente para o aniversariante, me sinto uma verdadeira cara de pau. Meu melhor amigo está fazendo sei lá o quê, e a minha única amiga — que ironicamente é a irmã dele — está com a boca colada na de um cara. Estou sozinha. Sinto vontade de beber, mas tenho certeza que não aguentarei acordar amanhã com a ressaca mais o meu ciclo. Deus, eu com certeza iria morrer. Continuo observando os dois se engolindo no sofá e depois me levanto e procuro pela cozinha até achar uma garrafa de vodka. Vou beber apenas uma dose, eu mereço. Estou tão cansada, sozinha e com dor que eu diria que estou precisando de alguma coisa para me alegrar. Despejo o líquido transparente no pequeno copo e viro de uma vez. A bebida desce queimando na minha garganta, e é quase impossível não fazer careta.
— Pela sua cara, isso deve estar uma delícia. — Logan se aproxima de mim e fala com a voz arrastada, pegando a garrafa de vodka nas mãos e colocando uma dose pra ele. — Por que está sozinha aqui? Cadê a sua companheira?
— Melissa está ali. — indico a mão para o sofá discretamente, e ele se vira para olhar e volta a olhar pra mim.
— Ainda bem que o Dean não está aqui para ver isso. — ele vira a dose e faz uma careta, me fazendo rir dele. — Isso aqui puro é horrível! Como você consegue?
— Eu bebi apenas por beber, não sou muito fã de cerveja.
— Se quer continuar bebendo, é melhor misturar com alguma coisa.
— Foi só essa dose, não estou me sentindo muito bem.
— O que houve?
— Nada demais, é só uma dorzinha não barriga. — faço descaso, não querendo iniciar essa conversa com o Logan.
— Por que não se junta com a gente? — ele aponta a cabeça para os garotos que estavam com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...