LIZZIE
Estou indo ver a minha mãe de novo, sozinha. Sei que Dean pediu para vir comigo por questões de segurança, mas eu quero passar um tempo sozinha com ela de novo. Não sei se ela ficará confortável com ele ao meu lado de cara feia para tudo o que ela falar. Apenas avisei que estava indo vê-la no shopping de novo e desliguei o celular antes que ele ficasse bravo comigo e resolvesse vim até aqui. Ele está no treino, então acho que não vai ver a minha mensagem tão cedo, o que me dá tempo. O que ela poderia fazer comigo, afinal? Shopping é um local público, lotado de pessoas e tem seguranças por todos os lados.
— Como você está? — ela vem até mim e me abraça. Eu estou gostando dela, devo confessar. Ainda estamos no começo desse processo de "conhecimento", mas pretendo deixar o passado para trás. As pessoas merecem uma segunda chance, e ela só não se aproximou de mim depois de tudo porque o meu pai não deixou. Se ele estivesse deixado, hoje em dia poderíamos estar tendo uma boa relação de mãe e filha, e não parecendo duas estranhas. Mas eu também o entendo, ela magoou muito ele e a mim também quando soube da história boa...mas ela teve os motivos dela, por mais horrível que seja o que ela tenha feito comigo e com Aaron.
— Eu estou bem, e você?
— Estou ótima. Vamos?
Nós vamos fazer compras hoje. Eu tô precisando de algumas roupas novas e ela também, então acho que esse vai ser um programa legal. Não temos muitas coisas para fazer juntas, porque estamos nos conhecendo agora e gosto de que ela não esteja forçando a barra. Entramos na loja e vamos olhando algumas peças.
— Como está Aaron?
— Ele está bem. Só consigo vê-lo no café da manhã e no jantar, igual é com o meu pai. — suspiro fundo. Queria passar mais tempo com eles dois, mas eles trabalham muito e eu tenho faculdade e o balé para me ocupar. E agora, tenho Dean também. A maior parte do meu tempo eu passo com ele. Sempre que temos algum tempo sobrando, eu vou na casa dele ou ele vai para a minha. Aaron e meu pai ainda não sabem que eu e Dean estamos sério. Depois daquela história toda do beijo que nós demos, eu os disse que éramos apenas amigos e ficou por isso mesmo.
— Seu pai sempre trabalhou muito, não mudou nada. Quando eu estava grávida de você, era Aaron quem ficava comigo o dia inteiro. Ele ficava perguntando a todo momento que horas você iria nascer.
Dou um pequeno sorriso, porque Aaron sempre foi um ótimo irmão para mim. Ele me deixa de contar muitas coisas da vida pessoal dele, mas eu percebi que também faço isso. Nós saímos juntos quase nunca a não ser que seja algo familiar ou algum evento da empresa. Não temos conversado muito também, porque os nossos horários não batem, e eu sinto falta do meu irmão. Ele e o meu pai são bem grudados um com o outro, e eu queria ser assim com eles também. Somos só no três, mas meio que me sinto sozinha e que são apenas eles dois. Ainda bem que tenho Dean parar contar desde que eu era um pingo de gente. Dean também é uma pessoa incrível, sempre cuidou de mim e continua cuidando.
— Gostei desse. — falo, quando pego um cabide com um vestido branco cheio de borboletas.
— Você deveria experimentar, as borboletas azuis combinam com os seus olhos.
Minha mãe tem os olhos iguais aos meus. Na verdade, acho que sou uma cópia mais nova dela. Somos muito parecidas.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...