DEAN
— Mais rápido, Foster! Depois que você começou a namorar está muito molenga! — o treinador grita, implicando comigo.
A verdade é que sim, estou meio desconcentrado hoje por causa da Lizzie. Ela não respondeu as minhas mensagens de ontem e hoje chegou atrasada na faculdade. Sei disso porque a primeira aula que eu tinha hoje era com ela, e ela não apareceu. Eu só a vi quando ela terminou a última aula e saiu praticamente correndo para dentro do carro. Não sei porque ela está agindo assim, fico me perguntando o que eu fiz. Ela disse que eu me comportei o aniversário do Logan, então realmente não entendo. Eu sei que ela ficou estranha por eu ter dito que não me lembrava de ter falado que amava ela, quando na verdade, eu lembro muito bem, porque quase saí correndo do carro quando disse aquilo, mesmo estando bêbado.
Eu me senti um idiota por ter mentido pra ela e mesmo depois de ter percebido como ela ficou, decidi por não contar a verdade. Eu pedi para nós dois não apressarmos as coisas porque acho que um relacionamento sério é algo realmente muito sério, então não faria sentido eu dizer "eu te amo" agora. Ela ficaria confusa e tenho medo de que me pressione para que eu a peça em namoro ou algo do tipo. Eu prendendo pedi-la em namoro, mas sempre fico com um pé atrás se realmente é a hora certa. Não sei, eu sou muito preocupado com o futuro e tudo mais. Eu já disse que a amava várias vezes, e se fosse antes, ela nem sequer se importaria em eu ter dito isso ou não, mas hoje eu sei que isso tem um peso muito grande e uma importância muito grande pra ela também.
O treinador apita anunciando o fim do treino, e é quando eu tiro a camisa, e corro para pegar o celular enquanto esvazio uma garrafinha d'água. Lizzie ainda não me respondeu. Bufo, frustrado.
— O que aconteceu? — Hero se senta na arquibanca, tentando recuperar o fôlego pós treino.
— Lizzie está estranha. — ofereço a minha água a ele quando ele vê a garrafinha dele vazia. Ele toma da minha mão e dá alguns goles antes de responder:
— Vocês brigaram?
— Não, mas eu vou pra casa tentar consertar isso.
— Ei, o que vocês acham de comprarmos uma pizza hoje? Depois desse treino, é tudo o que eu preciso para repor as minhas energias — Logan se aproxima, tocando no meu ombro.
— Não vai rolar, cara. Eu preciso ir pra casa da Liz — bato no ombro dele de volta.
— Você pode chamar ela para comer pizza também. Ou vocês precisam de um momento a sós e tudo mais para fazer o que os casais de hoje em dia fazem? — ele diz, em um tom brincalhão.
— Eu preciso conversar com ela, ela não está me respondendo, e se ela não está me respondendo, é porque tem algo de errado.
Logan faz uma careta.
— É por isso que eu definitivamente nunca irei namorar! Não tenho paciência para ficar me preocupando com essas coisas pequenas e tudo mais. Mulheres são gostosas mas são irritantes também! Vamos ser apenas eu e você Hero, juntos e solteiros para sempre — ele se aproxima do Hero, o abraçando de lado.
— Pois fiquem aí sozinhos, solteiros, porque eu preciso ver o que a minha namorada tem. — digo e me despeço do treinador antes de ir para o meu carro. Algumas meninas me encaram por estar sem camisa e agradeço pelo diretor não estar por perto, ou eu levaria um bronca das grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...