DEAN
Lizzie está apaixonada por mim.
As palavras dela não saem da minha cabeça desde que eu agi como um covarde e a deixei sozinha. Eu simplesmente não soube o que fazer! A confissão me deixou atordoado, passou mil coisas na minha cabeça e eu não consegui lidar com tudo o que aconteceu naquela noite, então preferi sair, mesmo sabendo que ela deve estar me odiando e me achando o maior babaca.— Cara, você tinha que ter visto a cara dela quando ela saiu. Era a mesma cara daquela vez que ela chegou aqui no meio do jantar por causa do lance da mãe dela. — Logan comenta. Nós vimos para a casa depois que eu me certifiquei com o Aaron de que ela já tinha chegado bem na casa dela. Eu não a vi, mas Melissa disse que ela saiu correndo. Aliás, Melissa também está puta comigo.
— Eu estou me sentindo um babaca. — admito.
— E você foi mesmo. Ela falou que tava apaixonado por você, cara! Nem consigo imaginar a Lizzie apaixonada por você.
— Nem eu. — respiro fundo e passo as mãos no rosto, atordoado. Me sinto perdido, sem saber o que fazer.
— Você tem que decidir o que você quer fazer. — Logan parece estar mais nervoso do que eu, andando de um lado para o outro na sala. Hero está sentado, quieto.
— É essa a questão, eu não sei o que fazer. A única coisa que eu sei é que não quero perder ela.
— Você está apaixonado por ela?
— Não sei, porra.
É estranho dizer que estou apaixonado por alguém. Eu nunca me apaixonei, e dizer isso em voz alta ou admitir para mim mesmo me deixa louco. Deus, o que a Lizzie fez com a minha cabeça?
— Você quase morreu quando viu ela beijando aquele cara, então acho que está apaixonado sim. Só precisa admitir isso pra você mesmo e parar de fazer a Lizzie de besta. Ela não merece isso.
— O que você acha, Hero? — resolvo perguntar a ele, porque quero saber o que está pensando para estar tão quieto.
— Eu acho que...não sei. — ele dá de ombros. — se você quer ficar com ela, então vai atrás.
Logan e Hero se entreolham por uns instantes.
— Vai logo atrás dela, Dean. A Lizzie é muito gata e...
— Cala a boca.
— Tá vendo? Não suporta nem que eu fale dela! Você está ferrado, cara. — ele dá um tapinha no meu ombro. — Na verdade, não tanto. Lizzie é uma pessoa boa. Agora vou dormir, as três garotas que peguei me deixaram cansado. — ele boceja antes de subir as escadas e entrar no quarto. Me levanto também e decidido a ter uma conversa de verdade com a Lizzie, me despeço do Hero e pego o meu carro, dirigindo em direção a casa dela. Não sei se ela está dormindo ou não, porque são quase duas da manhã, mas vou tentar. Não vou conseguir dormir pensando nisso. Mando uma mensagem dizendo que estou indo, já esperando que ela não vai responder. Mas, se tiver acordada, pelo menos vai ver e me esperar.
Saio do carro e quase corro para dentro de novo quando sinto o frio absurdo percorrendo pelos meus braços. Eu estou apenas de regata, porque tirei a roupa da festa assim que cheguei. Regata + frio = morte. Praticamente corro até a entrada e aperto a campainha. Mais alguns segundos sem resposta, eu aperto de novo, mas ninguém dá sinal de vida. Droga...e se ela estiver mesmo dormindo? Estou tão alvoroçado que nem pensei na possibilidade dela realmente estar dormindo.
— Quem é? — a voz sonolenta do Aaron soa através da campainha.
— Sou eu, Dean.
— Já estou indo.
Segundos depois, ele abre a porta, com os cabelos assanhados e com um olho aberto e o outro fechado.
— Não vou nem perguntar o que você está fazendo aqui porque estou com tanto sono e cansado que não me importa. — ele fala e me espera colocar o carro para dentro da garagem para depois trancar a porta.
— Lizzie está acordada?
— Acho que não, ela estava meio bêbada e chorando. O que aconteceu?
Me dói o coração saber que Lizzie estava chorando. Não gosto de vê-la chorando por nada nesse mundo, ainda mais quando o responsável pelas suas lágrimas sou eu.
— Ela meio que disse que estava apaixonada por mim.
— A Lizzie? Apaixonada? — ele coça a cabeça e me olha, confuso. — Ainda mais por você?
— Sim, e eu preciso muito falar com ela. Não conte pra ela que eu falei isso ou ela vai arrancar as minhas bolas fora.
— Eu vou voltar a dormir. Se ela tentar arrancar suas bolas e você quiser fugir da fera, as chaves estão aqui. E não faça a minha irmã chorar de novo ou serei eu quem farei esse trabalho no lugar dela. — ele coloca as chaves em cima da mesa e eu o agradeço antes dele ir se arrastando até o quarto para dormir. Vou andando devagar até o quarto dela e pulo a parte de bater, abrindo a porta devagarinho. Ela está toda estiraçada na cama, com uma blusa minha, uma calça xadrez e meias de pares diferentes. Dou um pequeno sorriso com a imagem diante de mim e fecho a porta do quarto, tirando os meus sapatos. É claro que ela estaria dormindo. Ela bebeu, não muito, mas o suficiente para fazê-la pegar no sono depois de uma noite agitada. Eu odiei, tive vontade de arrancar os meus olhos quando a vi beijando aquele cara. Eu não quis ficar com ninguém e a queria que ficasse comigo no VIP porque não gosto de deixá-la sozinha bêbada com a minha irmã maluca no meio de um monte de caras nojentos. Mas é claro que ela teimou comigo e resolveu enfiar a língua na boca daquele projeto de Chris Hemsworth. Com cuidado, me deito na cama com o pouco espaço livre que ela deixou e me abraço com ela, para ela saber que tem alguém aqui e não acordar querendo me matar amanhã. Talvez ela sinta essa vontade assim que acordar, mas vai sentir um pouco menos se lembrar que eu a "avisei". Ela não se move, então eu deixo um beijo na testa dela e sussurro:
— Ei.
Espero que ela não esteja dormindo tão pesado.
— Liz...
— Hum? — ela tenta se mexer, mas meus braços estão a agarrando para perto de mim. — Dean?
Não consigo explicar a sensação de orgulho que me invade dela ter me reconhecido logo de cara. É, estou rendido por essa menina.
— Sou eu. — eu a puxo mais para mim. — Vim dormir com você.
— Eu estou com vontade de dar um murro em você. — ela sussurra, ainda com os olhos fechados. Dou uma risada baixa.
— Amanhã você dá quantos murros quiser, agora vamos dormir. — dou mais um beijo na testa dela e fecho os olhos.
🥺🤏🏻
Não esqueçam de comentar e votar
❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
عاطفية16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...