34.

5.6K 419 17
                                    

DEAN

Lizzie está morta de bêbada.
Depois que a fiz gozar no banheiro — o que foi incrível —, nós voltamos para o salão e ela encheu a cara. Ayra tentou dar mais algumas investidas em mim, mas acho que ficou claro que eu não queria quando ela pediu para darmos uma volta e eu neguei. Ela é muito bonita, assim como a mãe dela, mas por incrível que pareça, não senti o mínimo de desejo de ficar com ela. Se fosse antes, eu a arrastaria para o lado de fora e a agarraria na parte de trás do salão da festa. Mas agora, eu não penso em mais ninguém, e isso tá me deixando feliz e nervoso ao mesmo tempo. Eu não quero namorar. Eu não quero uma namorada. Nunca quis. Não quero magoar Lizzie — eu preferia morrer ao ter que magoar essa menina incrível — , mas eu também não posso fingir que quero um relacionamento. Não sei em que pé estamos ou como rotular o que temos, mas eu espero que ela não esteja pensando em algo sério, porque eu não quero isso agora e talvez nunca irei querer. Amo beijá-la e fazer outras coisas, mas eu não quero ficar comprometido com ninguém. Nesse exato momento, ela está pulando na cama dela enquanto Aaron está de braços cruzados, na porta do quarto. David decidiu ir dormir com Samanta, e eu fico grato por ele ter ido até a casa dela ao invés de trazê-la aqui. Lizzie ainda não tem muita confiança na mulher, e agora por cima detesta a filha dela. Confesso que fiquei feliz quando ela ficou toda bravinha porque eu estava com Arya. Ela de ciúmes é uma gracinha e um tesão ao mesmo tempo.

— Desce daí, Lizzie. Você vai bater a cabeça. — Aaron avisa, pela décima vez.

— Pular é tão legal! — ela dá risada e continua pulando alto na cama, parecendo uma criança de seis anos. Um passo em falso e ela bate a cabeça no chão.

— Lizzie, vamos logo! Eu quero dormir.

— Eu cuido dela. — digo.

Aaron sabe que eu sempre cuido da Lizzie quando ela está bêbada, mas acho que ele quer tentar fazer alguma coisa para não sobrar tudo pra mim. Ele está demonstrando que quer ajudar para não colocar o peso de cuidar da irmã dele nas minhas costas, mas eu não me importo nem um pouco com isso.

— Você vai precisar de ajuda. — ele diz, olhando para Lizzie, que agora deu um mortal na cama. Dou risada e vou até ela, a pegando nos braços.

— Chega de pula-pula por hoje.

Olho para Aaron e indico a cabeça para ele ir para o quarto dele, ele está cansado e morrendo de sono.

— Qualquer coisa, me chama. — ele respira fundo e fecha a porta quando sai.

— Tira essa roupa e entra no chuveiro, pelo amor de Deus. — falo quando a coloco no chão.

— Vem tirar você. — ela dá um sorrisinho malicioso e vem na minha direção, me dando um selinho. — Você tá muito lindo.

— Você também está linda, mas ficaria mais linda ainda depois de um banho e de deitar na sua cama para dormir.

— Você vai dormir comigo, Dean? — ela me olha, com a expressão de dar dó em qualquer pessoa. Como se ela estivesse implorando para eu não ir embora.

— Só se você tomar um banho agora mesmo.

Ela resmunga e começa a tirar a roupa. Normalmente essa é a hora que eu fujo, mas eu já a vi pelada, então não preciso mais fugir para não ver nada. Rio quando ela se agonia para tirar o sutiã e vou até ela, abrindo o fecho. Ela prende o cabelo e eu a ajudo a entrar no chuveiro quando a vejo cambaleando. A última coisa que eu quero é ter que levar Lizzie para o hospital para dar pontos na cabeça. Também preciso de um banho, mas não vou ficar pelado junto com ela ou ela vai me provocar! E porra, ela está nua na minha frente, eu não iria aguentar. Fico olhando a água descendo pela pele macia, onde eu queria estar beijando cada canto. Ela é toda linda.

— Me ajuda a me ensaboar, por favor.

Estreito os olhos e a observo, tentando não desviar o olhar para o seu corpo.

— Liz, eu acho melhor eu não...

— Por favor.

Suspiro e entro no chuveiro com ela. Eu estou apenas de calça, assim que entrei no quarto dela tirei toda aquela roupa quente.

— Por que você não tira a roupa e toma um banho comigo? — ela passa a mão pela minha barriga e eu fecho os olhos.

— Não, você está bêbada.

— É só um banho!

— Não, Lizzie.

Fingindo que eu não falei nada, ela desce a mão para o cós da minha calça e eu a seguro, a interrompendo de descer mais. Eu já estou duro.

— Desde quando você se tornou tão chato? — ela resmunga.

— Desde quando eu não posso fazer nada com você nesse estado.

Pego o sabonete líquido e despejo um pouco na esponja, ensaboando-a, menos naquela parte, isso eu deixo pra ela fazer sozinha.

— Vai lavar o cabelo?

Ela nega com a cabeça e eu a enrolo na toalha, a levando para o quarto. Ela se joga na cama, os olhos já fechando de sono. Amanhã ela irá acordar com uma ressaca daquelas, tenho certeza disso, mas acho bem feito. Toda vez que eu a via com uma taça de vinho, eu avisava para ela beber com calma, mas ela deu uma de teimosa e não quis me escutar. Pego um dos meus moletons que eu sei que ela ama e uma calcinha. Eu sei onde fica tudo no guarda-roupa dela. Vou até ela e a faço sentar na cama. Ela me olha por uns instantes e fecha os olhos novamente, quase caindo na cama de novo, mas eu a seguro. Visto o moletom por cima da toalha e desenrolo a toalha por baixo.

— Sua calcinha. — a entrego, mas ela continua parada, então resolvo deixar a calcinha pra lá e a deito na cama, a enrolando com o cobertor.

— Deita comigo. — ela sussurra.

— Vou tomar um banho e já venho, princesa. — dou um beijo na testa dela e dou um suspiro de alívio. Missão cumprida.

Pego outro toalha e tomo um banho rápido no banheiro. Estou exausto. Visto uma calça de moletom e desligo a luz antes de me deitar na cama. Liz já está apagada. Ajeito o travesseiro dela e me enrolo em seguida, desmaiando de sono.



❤️

Sempre Foi Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora