54.

4.5K 356 58
                                    

LIZZIE

   Dean aproveitou e tanto o aniversário do Hero. Dançamos juntos, ele dançou com os meninos e até chamou a garçonete que tava nos servindo para dançar com ele. Se ela não fosse uma senhora de aparentemente cinquenta anos, eu provavelmente teria ficado com ciúmes, mas não, o que eu e Melissa fazíamos era rachar o bico dele. Melissa gravou vários vídeos dele, mas não sei o que ela pretende fazer com eles. Dean estava tão distraído que nem percebeu quando Melissa sumiu para ficar de novo com o Chris, o cara que ela ficou no dia do aniversário do Logan. Parece que eles gostam de uma data comemorativa.

Você é luz, é raio de estrela e luar...manhã de sol, meu iaiá meu ioiôoooo — Dean cantarola para mim e eu o olho fazendo uma careta. Que música é essa?

Certo, cantor, nós precisamos ir embora agora.

O estabelecimento está fechando e a maioria das pessoas já foram embora, só estão aqui os bêbados e três amigos do Hero se despedindo dele. Ah, e Logan, que está com duas garotas. Melissa foi para algum lugar com Chris, e eu estou despreocupada porque ela não está bêbada. Falei com Hero e Logan e eles disseram que conhecem o cara e que ele é tranquilo, e aparentemente também não estava bêbado, então acho que está tudo bem, mas mesmo assim envio uma mensagem para ela.

— Você veio no seu carro? — Hero se aproxima de mim e olha para Dean, que está tentando tirar a camisa. Como não quero que ele fique sem blusa em um local público e que pode ser bastante desconfortável, eu seguro a barra de sua blusa.

— Sim.

— Eu vou levar eles para casa — ele aponta com a cabeça para os dois rapazes que estavam falando com ele — e Logan também. Você consegue lidar com ele?

Olho para Dean, que está murmurando algo incompreensível para os seres da Terra.

— Sim, só preciso de ajuda para levá-lo até o carro.

— Tudo bem, eu vou só chamar Logan para irmos embora também.

Confirmo com a cabeça e observo Hero ir em direção ao Logan que está com a língua enfiada na boca de uma das garotas.

— Eu posso levar elas comigo? — ouço Logan dizer, com a voz também arrastada igual Dean.

— Não dá, não tem espaço no carro. Eu vou levar Harry e Cameron com a gente e deixá-los em casa.

Ah nãaao — Logan reclama e eu dou uma risadinha quando ele segura as garotas ao redor dele.

— Vamos logo, cara, ou vou deixar você aqui sozinho.

Logan bufa e se levanta da mesa onde estava, dando um selinho em cada uma.

— A culpa é dele, gatas. Depois marcamos alguma coisa — ele dá a famosa piscadinha — me chamem na DM do Instagram — ele grita enquanto se distancia delas.

— Por que você está me segurando desse jeito? — Dean volta a falar algo que eu entenda. Eu estou com as duas mãos ao redor da sua cintura. — Eu namoro, sabia?

— É, eu sei, porque é comigo.

Ele franze a testa e me olha atenção, parecendo não estar entendendo nada. Ele bebeu muito.

Sempre Foi Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora