DEAN
No dia seguinte, me levanto da cama cuidadosamente e observo por alguns segundos Lizzie dormir. Ela fica tão linda e fofa dormindo...tenho vontade de beijar essa menina à todo instante, e não faço ideia de como cheguei nesse ponto com ela. Juro por tudo que nunca tive outras intenções com ela, e agora meu corpo inteiro ferve quando a sua língua encosta na minha e isso me deixa muito assustado. Vou ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho longo e demorado. O clima está frio, então quase congelo quando saio de toalha. Lizzie permanece intacta, e eu aproveito para trocar de roupa aqui mesmo. Ela poderia estar aproveitando a visão e me vendo nu, mas sua respiração funda indica que ela realmente está dormindo. Saio do quarto vestido e quando chego na sala, tomo um susto ao ver Melissa deitada no sofá mexendo no celular.
— Melissa?
Vou até ela e levanto suas pernas para me sentar no sofá. Ela afasta o celular do rosto e passa as pernas por cima do meu colo.
— Aproveita e faz uma massagem, estou precisando.
Dou um beliscão no seu pé e ela me chuta.
— Mãe, olha aqui a Melissa! — grito, como uma criança mimada.
— Vocês dois, não comecem! — minha mãe grita da cozinha e eu dou risada.
— Que horas você chegou? — pergunto.
— Faz pouco tempo.
Ela não veio ontem porque tinha uma prova de segunda chamada pra fazer, então veio hoje, no sábado. Melissa divide o apartamento com uma amiga, que é um pouco mais longe do que a minha casa perto da faculdade.
— O que eles estão fazendo? — aponto a cabeça para a cozinha.
— O almoço. Você sabe que horas são?
Nego com a cabeça e ela vira a tela do celular para me mostrar que são meio dia. Quase não acredito que dormi até essa hora e Lizzie ainda está apagada feito pedra. Ela devia estar realmente muito cansada.
— Liz está dormindo? — minha mãe entra na sala, enxugando as mãos em um pano de prato.
— Sim, mas vou acordá-la quando o almoço tiver pronto.
Melissa me dá um susto quando se senta rapidamente no sofá, como se tivesse lembrado de algo importante.
— Nós podemos ir fazer compras! — ela bate palmas, animada. Reviro os olhos. — Aqui abriu uma loja de roupas com peças linda, tenho certeza que Lizzie vai amar!
— Eu queria que nós fôssemos à aquela cachoeira, mas nesse clima frio vamos congelar.
Se andarmos um pouco, encontramos uma cachoeira imensa e maravilhosa. Já fomos lá algumas vezes. Na verdade, sempre vamos lá, mas frio e cachoeira não combina de jeito nenhum. Pegaríamos um resfriado daqueles e eu não quero que ninguém fique doente. Meu pai aparece para anunciar que o almoço está pronto e eu aviso que vou acordar Lizzie. Ela já dormiu por tempo demais. Entro no quarto e ela continua na mesma posição, não mudou um dedo sequer.
— Liz. — passo as mãos em seu cabelo. Não resistindo a carinha linda, me aproximo um pouco mais e dou-lhe um selinho. Ela abre os olhos e pisca algumas vezes até se sentar na cama. — O almoço está pronto, vamos comer. Melissa está aqui.
— Almoço? — ela vai atrás do celular entre a bagunça do móvel ao lado da cama. — Meu Deus, dormi demais. Por que não me acordou antes? — ela pula da cama e vai até a bolsa, pegando um conjunto de lingerie e entrando no banheiro em seguida.
Me deito de volta na cama e pego o celular, olhando algumas mensagens. Ignoro as de algumas garotas e entro no grupo que tenho com os meus amigos, que se chama "Os mais gostosos". Ideia de Logan.
Hero: Logan, eu não quero ver foto do seu pau!
Logan: Mas eu preciso de ajuda pra ver se tá bom para enviar pra ela.
Hero: Não existe essa coisa de ter foto boa de pau. Você enlouqueceu? E se a foto vazar?
Logan: Bom, se vazar, todo mundo verá o quanto o meu pau é bonito. Mas espero que isso não aconteça.
Eu: O que tá acontecendo?
Hero: Uma garota que Logan está conversando disse que vai mandar fotos dos peitos se ele mandar uma do pau, e agora ele tá querendo mandar a merda da foto aqui.
Logan: Ela é muito gostosa, cara, eu preciso ver, e por enquanto estou na minha mãe e não posso ir até onde ela mora. Quero opiniões para saber se o ângulo da foto está bom.
Eu: Logan, pelo amor de Deus.
Segundos depois, uma imagem começa a carregar no nosso grupo. Começo a rir quando vejo o pau de Logan bem na minha tela.
Hero: Nunca mais eu durmo depois dessa.
Logan: Tá tão ruim assim?
Eu: Kkkkkkkkkk a foto tá boa, cara. Manda logo isso. Só não vem depois chorando quando essa foto parar bem nas mãos do treinador.
Não vejo mais o que eles mandam, porque Lizzie aparece na minha frente só de calcinha e sutiã. Engulo seco quando ela se abaixa bem na minha frente, me dando uma visão do paraíso. Meu pau aperta dentro da calça. Desvio o olhar, mas mesmo assim a observo de relance. Quando finalmente ela se veste, respiro fundo e olho pra ela enquanto ela pega a escova e começa a pentear o cabelo.
— O que vamos fazer hoje?
— Melissa estava querendo fazer compras em uma loja que abriu. — falo, desinteressado. Não tenho paciência para fazer compras, ainda mais com três mulheres, porque provavelmente minha mãe também vai.
— E você vai?
— Não sei, vou perguntar quais são os planos do meu pai. Não estou a fim de passar o dia andando.
— Vamos almoçar logo, estou morrendo de fome. — ela larga a escova e dá um tapinha na minha perna, mas antes de ela sair do quarto, eu a puxo para cair na cama comigo. Coloco uma mecha do seu cabelo que a estava atrapalhando atrás da orelha e a beijo. Me limito a não passar mais de vinte segundos, pois vou ficar duro ao lembrar do showzinho que ela fez pra mim. Ela tenta aprofundar o beijo e eu grunho, a afastando.
— Alerta de perigo. — coloco a mão na boca, para ela não tentar me beijar de novo — Vamos almoçar! — saio praticamente correndo do quarto e me junto à Melissa na mesa. Quando vê Lizzie, Melissa se levanta e corre para abraçá-la. Parece até que não a vê há anos. — Acho engraçado que um abraço desses eu não recebo. — brinco, olhando pro meu pai que acaba de se sentar na mesa. Mas me arrependo na mesma hora, porque Melissa vem até mim e pula no meu colo, me enchendo de beijos melados na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...