DEAN
Hoje o domingo está incrível para caminhar um pouco na rua. Chamei uma certa bailarina para ir comigo, mas ela sempre diz que é sedentária demais e se nega a sair de casa. Termino de amarrar o meu tênis e resolvo tentar fazer Lizzie aceitar o meu convite a provocando para ver se ela muda de ideia.
"Não pensei que bailarinas fossem tão preguiçosas"
Ela com certeza se sentirá desafiada e irá caminhar comigo, conheço bem a Lizzie e sei que ela não gosta de que subestimem ela. Ela diz que gosta de usar o sábado e o domingo como um descanso ou para resolver as pendências da faculdade, e eu também concordo com isso, mas hoje não vou deixar de aproveitar o dia lindo de sol e quero arrastá-la comigo. Hero e Logan passaram a noite jogando e bebendo e estão dormindo, e mesmo se eu tentasse acordá-los, tenho certeza de que estarão com uma ressaca daquelas. Ontem passei o resto da tarde toda na casa da Lizzie com Melissa, Aaron e o pai dela. Ficamos no sofá conversando sobre a vida e eu não queria passar o domingo da mesma forma. Acabei faltando a musculação ontem e meu corpo de atleta pede um pouco de movimento. Quando éramos crianças passávamos nossos dias mais na rua do que dentro de casa e hoje temos que nos preocupar com diversas coisas, mas sinto falta disso.
"Tá bom, cara. Vou me arrumar e você passa aqui?"
Dou um sorrisinho e comemoro a minha vitória. Não gosto de ficar sozinho, exceto as vezes que eu realmente preciso ficar, mas fora isso, gosto de fazer tudo na companhia de alguém, principalmente se essa companhia for Lizzie.
"Em 10 minutos estou aí"
Pego a minha garrafinha d'água e decido ir correndo até a casa da Lizzie. Não fica muito longe da minha, de carro, e me arrependo no meio do caminho de ter decidido ir correndo. Deveria ter pegado o carro que seria mil vezes mais fácil! Agora tenho certeza de que não aguentarei correr por muito tempo. Acho que eu que sou o sedentário da história entre eu e Lizzie. Aperto a campainha e me encosto na porta, morto de cansado. Lizzie abre a porta segundos depois e me encara.
— Cadê o seu carro? — ela olha ao redor e depois volta a olhar para mim, percebendo a lerdeza que eu cometi. — Você veio correndo até aqui? Cara, você é louco.
Apenas confirmo com a cabeça, tentando regular a minha respiração.
— Vamos?
— Eu tive uma ideia melhor, mas definitivamente não irei correndo até a praia.
— Praia?
— Sim, só assim eu me animo de correr com aquela paisagem maravilhosa! Entra aí.
Ela abre espaço na porta e eu a sigo até a garagem. Ela está com o cabelo preso em um rabo de cavalo no topo da cabeça e vestindo um a legging preta e um top da mesma cor. Ela tira o carro da garagem e depois de fechar a porta, eu entro no carro junto com ela.
— Não sei se vai servir muito nós irmos de carro até a praia...
— Nós iremos correr lá, professor de educação física.
Ela tira sarro da minha cara e eu resolvo mexer na rádio até achar uma música boa. Ela não concorda com a música que eu coloco, e eu a irrito cantando até chegar no nosso destino. O trânsito facilitou a nossa vida, ainda bem, porque eu estava prestes a desistir de correr. Ficar sentado dentro do carro me deu preguiça. Ela estava certa, a vista daqui é mil vezes melhor. Há poucas pessoas na praia e sol está prestes a desaparecer, o que faz com que nos dê o previlégio de assistir ao pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você.
Romance16+ Lizzie Martinez, uma bailarina fantástica que sonha em viajar pelo mundo e exibir o seu talento, entra em uma enroscada após perceber que nutre sentimentos pelo seu melhor amigo. Dean Foster sonha em se tornar um jogador profissional de futebol...