21.

5.8K 431 27
                                    

LIZZIE

Melissa está vomitando há meia hora enquanto eu seguro o seu cabelo. Ela dormiu comigo na minha cama e acordei quando ouvi o barulho do vômito. Ela está com a boca e o rosto pálido, passando mal. Eu não a vi beber muito quando eu estava com ela, ela deve ter bebido depois que eu subi para o segundo andar.

— Eu não aguento mais. — ela se senta no chão, tentando regular a respiração.

— Lizzie, você está vomitando? — meu pai bate na porta. Ele não a viu chegar, porque quando chegamos ele e Aaron já estavam dormindo.

— Não, é a Melissa.

— Melissa? Irmã do Dean?

— Sim, ela acabou dormindo aqui ontem.

Melissa tenta cumprimentar o meu pai falando alguma coisa, mas quando abre a boca, volta com a cara para o vaso sanitário e começa a vomitar de novo.

— Peça para ela vim comer alguma coisa e tomar um remédio, tenho certeza de que vai melhorar. Qualquer coisa, só me chamar.

— Obrigada, senhor Martinez. — Melissa consegue falar, com a voz fraca.

— Quando você bebeu tanto? Eu saí de lá você ainda estava sóbria!

— Eu bebi junto com o Chris.

— Chris?

— Sim, o gatinho que eu estava beijando. Nossa, eu acho que estou apaixonada por ele. — ela suspira, em seguida se levanta e pega a escova de dente que eu dei para ela.

Após o que aconteceu ontem, eu recuperei o fôlego e desci as escadas, indo me despedir de Hero. Logan ficou estranho comigo, mas Hero disse que ele falou que não vai contar nada. Eu não quero problemas! Eu adoro esses meninos e adoro a amizade deles também. Não sei qual seria a reação de Dean se soubesse, mas acho que ele ficaria chateado. Dean me alertou que Hero não é um príncipe e que engana as garotas, mas eu não pretendo casar com o cara. Eu sinto atração por ele e vontade de beijá-lo à todo momento que ele me encara, mas é só isso. E acredito que é só isso que ele queira também, nenhum desses meninos pensam em namoro ou coisa do tipo. Melissa termina de escovar os dentes e começa a tirar a roupa na minha frente mesmo, entrando no chuveiro.

— Se tiver passando mal, me chama. — digo e ela confirma com a cabeça, então fecho a porta do banheiro e vou me jogo de volta na cama. Alguém bate na porta de novo e eu solto um resmungo alto. — Pode entrar!

Dessa vez é Aaron quem abre um pouco a porta e analisa o quarto antes de falar:

— Dean está aqui.

— Dean?

— Sim. Ele está na cozinha tomando café com a gente. — Aaron fecha a porta.

Pego o meu celular para conferir se ele mandou alguma mensagem de que estava vindo, mas não. Quando Melissa sai enrolada na toalha e eu digo para ela escolher qualquer coisa do meu guarda-roupa ou até mesmo alguma roupa do Dean para vestir, aviso para ela que ele está na cozinha e entro para tomar banho. Queria passar um tempinho na banheira, mas posso fazer isso à noite, agora estou com tanta fome que minha barriga está roncando. Após escovar os dentes, me visto com um dos moletons do Dean e uma calça também dele. Fico parecendo um saco de batatas, mas é tão confortável e quentinho que não dou o mínimo para a minha aparência.

Sempre Foi Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora