45.

5.4K 388 72
                                    

LIZZIE

        A claridade invade as cortinas da janela do meu quarto, me fazendo abrir os olhos lentamente. Quando sinto a dor de cabeça, fecho os olhos de novo mas logo abro de novo quando ouço alguém falando. Tem alguém sentado na minha cama. Espero a minha vista desembaçar e me sento.

— Dean?

— Bom dia.

Ele está com um shorts de moletom e sem camisa, o que me faz apreciar os seus belos músculos logo pela manhã. Ele parece estar acordado há muito tempo, porque não está assanhado e consigo sentir o cheiro de sabonete daqui, indicado que ele tomou banho. Continuo parada, enquanto os acontecimentos da noite passada passam pela minha cabeça. Fomos para o VIP, depois eu e Melissa descemos para o bar e depois eu beijei um cara, e depois...merda. Quando lembro que disse que estava apaixonada por ele e ele simplesmente saiu, me deixando sozinha no meio da pista, minhas mãos começam a suar e eu me levanto da cama.

— O que você está fazendo aqui? — minha voz sai rouca e minha garganta dói. Eu bebi pouco, mas mesmo assim parece ter sido o suficiente para me ferrar toda. Ele bufa e desvia o olhar para o chão.

— Eu pensei que você fosse lembrar de quando cheguei.

— De quando você chegou?

— Sim, eu cheguei ontem a noite e te acordei para avisar que estava dormindo com você.

Tento caçar a memória, mas a minha cabeça dói demais e eu desisto, querendo logo que ele chegue ao ponto.

— Eu quero conversar com você.

— Agora? — eu olho para o meu estado.

— Eu espero você comer e tomar um banho. — ele diz, calmamente.

— Meu pai e Aaron acordaram?

— Seu pai saiu, mas Aaron está na cozinha preparando o almoço.

— Almoço? — e então pego o meu celular e olho a hora, vendo que são meio dia e meia. Dormi demais. Decido não falar mais nada e pego uma roupa, indo me arrastando para o banheiro.

No banho, fico pensando no que Dean quer conversar comigo e meu coração começa a acelerar pensando que deve ser algo ruim. Ele vai se afastar de mim? Acabar com a nossa amizade? Coisa boa não deve ser, ou ele não teria agido daquela forma idiota de ter saído quando eu disse que estava apaixonada. Por que eu inventei de falar aquilo? Deveria ter ficado de boca fechada! Mas também fiquei revoltada por ele ter atrapalhado o meu beijo com o Alex. Não por causa do beijo em si, e sim pelo direito de ele achar que tem para simplesmente chegar o empurrando e gritando com ele, como se fosse o meu namorado. Ele não é o meu namorado e está longe de ser, então não consigo entendê-lo. Me enrolo na toalha e visto a minha roupa, demorando um pouquinho a mais do que eu demoraria para escovar os dentes. Estou nos nervos. Não quero sair desse banheiro e enfrentar Dean, porque não faço ideia do que ele vai falar para mim e tenho medo do quão mal isso pode me causar.

Respiro fundo e abro a porta do banheiro. Ele ainda está no mesmo lugar, olhando para o nada. Será que ele permaneceu o tempo todo assim? Se sim, então deve ser sério como eu imaginava. Ai, meu Deus...

— E então?

Fico um pouco afastada, em pé de frente a porta do banheiro, porque não quero ficar perto dele se ele me dizer chorar.

Sempre Foi Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora