Autora P.O.V
-Kirari, levante ou vai se atrasar!- Kyoshi disse batendo levemente na porta do quarto da jovem. A ruiva se levantou e bocejou levemente.
-Estou indo.- Ela disse e esticou os braços. Pegou sua roupa e caminhou até o banheiro.Viu seu irmão na porta do banheiro de olhos fechados, estava cochilando. Ela se aproximou sem fazer barulho para que ele não percebesse e deu um peteleco em sua testa. Ele abriu os olhos emburrado por isso.
-Ohayo pra você, feiosa.- Ele disse.
-Ohayo.- Ela disse o olhando. -Shinki-kun que está no banheiro?- Perguntou. O ruivo concordou.Shinki então saiu do banheiro passando a mão no rosto. Estava sem as marcas em seu rosto. Kirari o olhou.
-Ohayo, Shinki-kun!- Disse para ele. O mesmo virou a cara e passou reto para seu quarto. A ruiva o olhou indo até lá um tanto preocupada com sua atitude.
-O que ele tem? Faz dias que ele não fala com você. Ele sempre foi tão colado com você.- Kyo disse para a gêmea. Ela suspirou e negou saber.
-Acho que deve ter sido algo que falei e deixei ele magoado. Ou ele está ansioso para o exame Chunnin.- Ela disse entrando no banheiro e fechando a porta.
-É...Deve ser. Hey! Eu ia entrar antes.- Kyo reclamou por ela ter entrado no banheiro antes dele.
-Perdeu, Playboy.- Ela disse atrás da porta.Tomou banho e se vestiu. Colocou uma blusa preta, um short preto e uma saia rosada por cima. Colocou suas meias e então saiu do banheiro. Seu irmão entrou em disparada por ela ter demorado.
A ruiva seguiu até seu quarto e penteou os cabelos vermelhos com as pontas brancas. Segurou sua bandana Ninja e a olhou brevemente, o símbolo de Sunagakure brilhou pela luz do sol que passava na janela.
Colocou duas pulseiras e um colar com um cristal citrino. Pegou um gloss e passou em seus lábios. Se olhou no espelho e suspirou.
Saiu do quarto e foi para a cozinha. Viu sua irmã mais nova colocando os pratos na mesa para o café da manhã. Era Komorebi o nome dela, sempre radiante até mesmo de manhã cedo.
Ela que sempre parecia acordar quando o brilho do sol batia nela, o que até chegava a fazer um pouco de jus ao seu nome.
Seus olhos idênticos aos do pai brilharam em ver a irmã mais velha, logo seus cabelos curtos e negros voaram no ar quando ela correu até vá ruiva.
-Ohayo, Onee-chan!- Ela disse se agarrando nas pernas dela.
-Ohayo, Komo.- Kirari disse afagando os cabelos dela que sorriu. Ela se sentou na mesa e olhou sua mãe colocar o café.
-Cadê seus irmãos?- Kyoshi perguntou.
-Nii-chan.- Komorebi disse para o moreno que apareceu ali. Ele sorriu de lado pra ela e a cumprimentou.
-Eu estou aqui.- Shinki disse aparecendo na cozinha e se sentando na frente da ruiva. Entretanto, evitou olhar ela. -O Kyo está no banho.
-Ainda? Sei não, viu?!- A morena disse. Havia visto Kyo quase dormindo na frente do banheiro mais cedo. -Estão ansiosos para o exame Chunnin?
-Eu estou apenas querendo enfrentar o filho do Hokage. Se o Nanadaime for tão incrível como o papai diz, então creio que o filho dele também deve ser.- Shinki falou sério. Sua mãe colocou o sanduíche nos pratos e alguns ovos na frente deles.
-Eu... Não sei se estou tão ansiosa. Mas testar as minhas habilidades com outras pessoas será interessante.- Kirari disse.
-E se você conhecer algum menino bonito?- Kyoshi perguntou perto da ruiva. Ela tossiu um pouco pela pergunta da mãe.
-Mama! Eu não penso só em garotos!- Ela disse tomando suco de uva. A morena cruzou os braços sorrindo ladina, estreitou um pouco os olhos para a ruiva. Kirari fechou os olhos e cruzou os braços.
-Huhum... Tá.- Kyoshi disse desconfiada.
-Como é que é?- Gaara apareceu na cozinha de repente. Kirari evitou olhar para seu pai depois do que ele possivelmente ouviu.
-Nada, Papa.- A ruiva disse tomando mais do suco. Ele olhou ela desconfiado e ela apenas disfarçou.
-Hum...- Ele murmurou e se sentou na mesa. Komorebi se sentou ao lado do pai e sorriu pra ele.
-Mama, Papa, como foi o primeiro exame Chunnin de vocês?- Komorebi perguntou. Os dois mais velhos se olharam sem quererem dizer.
-Ehh...Foi diferente. Já que foi tempos atrás. Eram épocas diferentes.- Gaara disse.
-Foi na Era do gelo...- Kyo apareceu ali soltando uma piadinha para si mesmo e sentiu sua cabeça doer quando sua mãe bateu com uma colher de pau. Ele fez bico por isso e colocou a mão na cabeça.
-E eu não cheguei a fazer exame Chunnin. Apenas me consagraram Chunnin quando completei algumas missões maiores na aldeia.- Kyoshi disse.
-Sério? Sugoi. E o Papa se tornou Kazekage cedo, não foi?- A morena mais nova disse.
-Sim. -Nem sei se ele se tornou Chunnin-- Murmurou Kyoshi. E Gaara sorriu sem graça pra esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...