Kirari P.O.V
Faz...
Tanto tempo que eu estou presa...
Parece até que estou me afundando sem parar...
É como estar sendo puxada para dentro do mar. Eu não consigo respirar. Nem me mexer. Se quer posso nadar. A superfície fica cada vez mais distante.
São correntes...Correntes que me prendem...Minhas mãos e pernas estão acorrentadas...Apenas me puxando mais para o fundo.
Como...Como eu permiti isso?
Eu não tenho direito nem sobre meu próprio corpo...Sobre a minha consciência?
Momoshiki disse...Que eu não poderia escapar do pesadelo.
Que pesadelo? Deste, ou há outro?
Por que sempre essas coisas ruins acontecem comigo?
Eu lembro de ver a mama...O Ojii-chan...Ashido-kun...Papa... O... Nii-chan...
Não consegui parar...
Aquele desgraçado...Me fez machucar aqueles que amo...Quem ele pensa que é...Pra fazer isso?
Eu...Eu devo defender eles...Devo agir por eles...Devo matar por eles...
É isso que me torna uma mestiça...
-Já deu...Menina mestiça.- Ouço Momoshiki.
Sua presença continua em mim sem parar...
Quanta perturbação...
Por que você é tão obcecado por mim?
-Ora essa! Uma raridade encontrar mestiços sem selamento. Mirei na moeda, acertei no tesouro! Isso é consequência de tudo... Não deixarei que vocês continuem nos impedindo de nosso trabalho. Vitalidade e poder é o que desejamos...Quanto egoismo...
Isso não é egoísmo meu...Afinal, você quem está tentando nos matar.
Essa vitalidade não passa de uma coisa fútil.
Poder é muito vulgar.
Desejo é luxúria e avareza. Ambição.
Seu orgulho e preconceito me enojam.
-Oh! Eu enojo você? Mas que reviravolta. Ootsutsuki passam por aqui apenas para vocês nos conceberem poder. Isso não só prova sua magnificência, como comprova que vocês são apenas nossos escravos. E no literal, eu estou descrevendo vocês, rebeldes.
Escravos...Rebeldes... Então tudo se trata de uma rebelião.
Isso é óbvio.
Quem gostaria de se submeter apenas a seres como vocês?
Nossa vida importa...Ou não?
-Seu poderoso Chakra importa.
Como imaginei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...