Autora P.O.V
-Vai, Kira, me explica o que aconteceu.- Ashido disse olhando Kirari no topo de uma árvore.
-Ash... Você não pode contar pra ninguém.- Ela disse erguendo um dedo.
-Argh, tá!- Ele disse.
-Não surta!
-Tá mulher, desembucha!- Ele disse impaciente.
-O Kawaki... Ele... Bem... Me beijou.- Ela disse virando a cabeça pro outro lado.
-NANI?- Ele gritou e caiu da árvore pela surpresa.
-Evita espalhar isso, ok?- Ela disse o olhando do alto da árvore.
-EU SABIA! TINHA ALGO ERRADO COM ELE ONTEM!!!!!- Ele berrou.Ela desceu da árvore e o ajudou a levantar.
-Me explica esse babado direito.- Ele disse.
-Foi assim... A gente tava lá conversando, aí ele tava meio meloso. Eu fiquei: "Hum, tem caroço nesse angu". Já que o Kawaki não é assim, né? Até aí, beleza. Do nada, tipo, do nada mesmo, ele se aproximou e me beijou. Mas não aqueles beijão de filme... Foi só um selinho...- Ela disse envergonhada.
-Hummmm... Safadinha!- Ele disse e riu da cara dela.
-Ai depois eu fiz drama, né? Faz parte. Ele entrou no quarto pela janela e a gente conversou. Aí né... Teve mais...- Ela brincou com os dedos envergonhada. -Até aquela música da Taylor Swift tocou na minha cabeça."You'll see me in hindsight
Tangled up with you all night
Burning it down (down)"-MENINA, TÁ PODENDO, HEIN? E tu ainda queria mais, né?- Ela sorriu sem graça e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.
-Si- Uepa!- Ela parou de repente e ficou séria. Seu amigo revirou os olhos pela atitude chata dela como sempre.
-Nha, por isso cê tava toda coisada hoje, né? Safadona!- Ele disse.
-É o que?
-Hoje de manhã, lembra não?"Ashido se levantou da cama e bocejou. Ele olhou pro trás, Kyo ainda dormia. E Kirari estava apenas deitada junto de Kawaki.
Ou melhor dizer, abraçando ele deitada. Embora ambos estivessem acordados. Kawaki estava lendo um livro enquanto ela o abraçava. Ambos bem quietos.
Ela olhou pra camisa dele que estava um pouco dobrada pra cima, dava até pra ver um pouco sua barriga definida.
Na mais pura curiosidade, ela passou seus dedinhos ali.
Na mesma hora, Kawaki deixou o livro cair em cima dele.
-Porra.- Ele xingou baixo e tirou o livro do rosto que estava vermelho. Ele olhou Kirari e viu ela o olhar enquanto ainda passava a mão sobre seu abdômen.
-Você tá bem?- Pergunta.
-Ah, sim.- Ele disse.-Que danado é isso?- Ashido disse os olhando com uma sobrancelha erguida. Os dois o olharam.
-Ash... Ohayo.- A ruiva disse.
-Vocês tão namorando- Kirari pegou o livro de Kawaki e jogou na cabeça do loiro.
-ITEEEE!!!
-Hey!
-Cala a boca, infeliz das costa oca!- Ela disse e apontou pro irmão que poderia acordar e ouvir tal coisa.
-Mulher, pelo amor de Deus! Olha onde tu tá pegando!- Ashido disse um pouco alto e apontando pra mão dela que ainda pegando no tanquinho de Kawaki.
-Fecha o que chama de boca!- Ela disse.
-Me da aí meu livro.- Kawaki disse. O loiro pegou e deu pra ele.
-Vai dormir, banana de pijama!- Ela disse.
-Que horror...- O loiro murmurou os olhando e balançando a cabeça negativamente. Irritada, Kirari ergueu sua mão em direção dele.
-Caixão de areia!- Ela disse.
-AVE MARIA!- Ashido na mesma hora correu do quarto."-Eu tava na minha, e você veio com coisa.- Ela disse.
-Aham, sei!- O loiro falou. -Sabe... Kawaki deveria cantar pra você.- Ele disse sorrindo de lado.
-Cantar o que?- Ela perguntou curiosa.
-Assim, óh!
Eu digo oi, ela nem nada
Passa na minha calçada
Dou bom dia, ela nem liga
Se ela chega, eu paro tudo
Se ela passa, eu fico todo
E se vem vindo, eu faço figa
Eu mando um beijo, ela não pega
Pisco olho, ela se nega
Faço pose, ela não vê
Jogo charme, ela ignora
Chego junto, ela sai fora
Eu escrevo, ela não lê
Minha mina, minha amiga, minha namorada
Minha gata, minha sina do meu condomínio
Minha musa, minha vida, minha Monalisa
Minha Vênus, minha deusa, quero seu fascínio.
-Essa música é boa.- Kirari disse e ele concordou.
-Minha mina, minha amiga, minha namorada
Minha gata, minha sina do meu condomínio
Minha musa, minha vida, minha Monalisa
Minha Vênus, minha deusa, quero seu fascínio.- Ashido cantou passando o braço pelo pescoço de Kirari e andando balançando o outro braço.
-Tá bom, a gente tá passando vergonha.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...