Capítulo 31- O ataque de uma ciborgue

343 30 10
                                    

Autora P.O.V

-Vai mesmo arrumar tudo?- Himawari perguntou olhando Kawaki colocar uma peça do vaso em cima do outro.

-Eu não vejo razão de fazer isso.- Ele resmungou e pegou outro pedaço que Kirari o entregou após passar a cola.
-Você fez questão de comprar outro vaso pra mim. Muito obrigada.- Ela disse. Ele apenas encarou ela rápido e depois olhou a peça novamente.
-Tsk...

Boruto apareceu ali e os olhou.

-Bugeisha-san, não acredito que está ajudando ele. Esse trabalho é dele, já que ele quem quebrou o vaso.- Boruto disse cruzando os braços.

-Ele pediu minha ajuda e eu aceitei. Não vejo problema, Boru.- Ela disse. -Aliás, ele tá montando sozinho, eu só tô passando a cola.- Ela disse passando outro pedaço pra ele.
-Serviçais!- Kirari disse.

-Mesmo assim...Eh...- O Uzumaki murmurou vendo que Ashido e Kyo correram desesperados em direção de Kirari.
-Boru, você deveria limpar seu quarto. Eu quase morri por causa de um bicho que tinha lá.
-Bicho?- Ele perguntou.

-Uma barata gigantesca.

Kyo limpou o suor na testa da ruiva e Ashido colocou uma uva na boca dela. Ela comeu rapidamente e depois comeu outra que ele também botou em sua boca.

-O que eles estão fazendo?- O loiro perguntou.
-Eles não me deixaram dormir direito a noite inteira. Logo eu que amo dormir, mas não consigo dormir muito.

-Tadinha, dormiu no chão.- Himawari disse ao irmão.

-Fiz eles se arrependerem e agora são meus servos pro resto do dia.- Ela estalou os dedos os chamando.

-Sim, Kirari-sama?- Ashido disse. Ela olhou para Kyo. Eles travaram uma batalha com seus olhares assustadores. A frieza pareceu emanar de cada um. Praticamente o ambiente congelou por isso. Mas Kirari acabou ganhando de Kyo.
-S-sim, K-Kirari-s-sama?- Ele disse entre os dentes.
-Melhor assim, eu quero água.- Ela disse. Eles então correram pra pegar água pra ela.

-Nossa, Bugeisha-san... Você é tão ruim assim, dattebasa?- Boruto disse coçando a nuca.
-Sou.- Ela disse passando mais um pedaço do vaso para Kawaki.
-Ela é bipolar, isso sim!- Ashido reclamou.
-Fecha o que você chama de boca!

-Argh...- Eles olharam Boruto. -Oe, Kawaki.
-Hum?
-Eu vou te ajudar também. Sobre conseguir informações do Karma.- Ele disse mostrando o Karma.
-Que coisa...
-Eu quero conseguir informações para entender como usar isso.- Ele disse.
-Então pensou nisso...Mas da sua maneira idiota?- Kawaki falou.
-Para de se achar, cuzão!- Boruto disse.
-Está bem...Eu vou te mostrar tudo o que eu sei. Observe também, Kirari. Já que essa coisa brilhante também tem algo a ver com o Karma.- Ele disse olhando a ruiva. Ela concordou.

______________________________________

Kirari observou os dois garotos junto de Naruto e Himawari, enquanto Kyo e Ashido abanavam ela com dois leques.

Boruto e Kawaki ativaram o Karma para começarem a lutar, nesse momento, o Diamante de Kirari brilhou. Ela olhou para ele brevemente e depois olhou os dois novamente.

Kawaki atacava o Boruto lançando pedaços de sua mão e ele desviava rapidamente.

-O que? Como ele faz isso?- Himawari perguntou.
-É por causa das ferramentas Ninjas no corpo dele. Ele possui isso em todo o corpo.- Naruto respondeu.

-Nada mal. Sua velocidade não é ruim. Agora vamos ver como você usa a habilidade de absorção.- Kawaki disse apontando sua mão para ele. Boruto arregalou os olhos.

Ele lançou fogo em direção do loiro, este que saltou para conseguir se safar.

-Como que faz isso? Eu não sei como faz!- Boruto reclamou.
-Vai lá, você consegue.- Kawaki falou naturalmente. Ele lançou novamente chamas em direção do Uzumaki.
-Merda! Isso dói!- Boruto berrou após tentar absorver, mas apenas se queimou. -Você disse que ia pegar leve comigo!
-E eu estou, relaxa. De novo!- Ele continuou atirando para ver se o Boruto conseguia. Mas ele apenas se machucava.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora