Autora P.O.V
-Vai arriscar... Me matar?
Kirari permaneceu os olhando, com as três sombras por trás dela também os olhando.
Os cidadãos assustados nada disseram. E então, ficaram surpresos em ver as sombras desaparecendo aos poucos e o clima pesado sumindo.
A ruiva pareceu tonta, mas firmou-se em pé.
-Eu não sou razão de chacota! Pouco me importa o que vocês digam, não passam de paspalhos ignorantes. Vocês apontam o dedo e condenam aqueles que não seguem seus malditos padrões! E seus olhares de julgamento que trazem a morte. O caos. A destruição e a soberba!
-Mas que ultraje!- Gasto disse.
-É a verdade! Essa marca... Ela não é mais um sinônimo de vergonha e humilhação... Eu vou mudar essa merda aqui e agora! Isso significa FORÇA, CONSTÂNCIA! Muita perseverança para aguentar tudo o que vocês nos fazem passar!
Murmúrios e murmúrios vindos dos transeuntes ali ao redor entravam nos ouvidos do velho ricaço. Aquilo o irritou.
Ele estalou os dedos duas vezes, dando um sinal para que atirassem de uma vez em Kirari.
-Fogo!
Nada aconteceu.
-Fogo!
Ele repetiu mais uma vez, e nada aconteceu.
-Mas que merda, o que está acontecendo?- Ele se virou para onde seu subordinado estava e ficou surpreso em ver uma criança segurando a arma em seu lugar. -Mas o que?
-Foi mal, os-san! Mas eu precisei ver isso aqui!- Ashido disse segurando nas duas alavancas da arma e apontando para Gasto. O velho então ergueu as duas mãos.
-Ash!- Kirari disse sorrindo.
-Mas o que esse moleque- Cala a boca aí, veio!- Uma voz soou.
-Nii-chan, como vocês me encontraram?- Kirari pergunta enquanto sentia seu irmão soltando ela das cordas.
-A gente deu nosso jeitinho!- O ruivo disse sorrindo e recebeu um sorriso da gêmea.-Outro pirralho? Perai! Vocês são gêmeos?
-Não, não somos. É um espelho que tá refletindo, velho idiota!- Kyo disse ajudando sua irmã, ele colocou um dos braços dela sobre seu pescoço a mantendo em pé. -Você tá bem?
-Estou sim. Só tive contratempos. Mas vocês chegaram bem na hora.- Ela disse limpando seu rosto.
-Uh? Nee-chan, sua marca está aparecendo!- Ele disse.
-Eu sei... Mas... Nós não temos mais que ter vergonha dela. É só uma tatuagem natural.- Ela disse. Ele a olhou e prensou os lábios.
-Mas que bicho te mordeu hein?- Ele disse.
-O bicho da mudança, Nii-chan.- Ela disse apertando levemente a bochecha dele.
-Mudança é? Ho... Basta eu ficar algumas horas longe de você, que você quase se transforma? Parece até uma barata voadora que quer ser borboleta.- Ele riu pelo nariz ao levar um soco no ombro.
-O que estamos esperando? Temos que prender logo o velho Gasto.- Ela disse.
-Espere! Estamos esperando o- YOSHAAAA!!! SAIAM DAQUI TODOS OS DIABÉTICOS, PORQUE O DOCINHO CHEGOU!Todos olharam na direção daquele grito e viram ninguém mais, ninguém menos do que Babadook. Ele estava no teto de uma loja de dangos, onde era possível ver tudo ali.
-Hã? Mas quem é você?- Gasto pergunta.
-Eu sou Momobami Sitka! Mas pro seu belo desprazer, eu sou Babadook, o Homem dos punhos de ferro!
-Ah, é o Dook-chan.- Kirari disse.
-KIRARI-CHWANNN!!!!!!- Ele berrou de longe, estava com corações nos olhos e movimentando seus ombros em uma dancinha apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Lãng mạn- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...