Capítulo 43- Os jovens

239 13 11
                                    

Autora P.O.V

"Para meu querido Kawaki,

Eu entendo completamente. Peço que não se preocupe comigo. Mesmo que eu não seja a mestiça mais forte, eu ainda possuo o Kamui e a minha extrema defesa de areia.

Sinceramente, você é um idiota em querer me proteger. Esse papel é meu de te proteger. Não seja insensível! Eu não sou uma bonequinha de porcelana que quebra fácil.

Minha mãe disse que iria passar a treinar à mim. O Ashido-kun e o meu irmão também. Eu ficarei bem forte para conseguir te proteger, ao invés do contrário.

Eu jamais quero me tornar um fardo para você. Ainda mais que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis para todos nós.

Não se desculpe por essas coisas. Você passou por muita coisa, e realmente não tinha noção de como socializar, e por isso, eu agradeço por se preocupar comigo. Nem todas as pessoas que são como você. Aliás, eu mesma sou péssima em fazer amigos. Mas é como o Ashido-kun já me disse, as pessoas simplesmente vem até mim. E eu tenho sorte por isso.

E mais uma vez, eu agradeço por você ter me dado um sentido de viver. Eu não sentia vontade de fazer nada. Eu não tinha objetivo, e estava praticamente querendo deixar de existir nesse mundo cruel.

Quando eu era mais nova, eu queria me tornar Kazekage como meu pai. Esse era o meu sonho. Ser a Ninja mais forte de Sunagakure. Poder proteger a aldeia que eu nasci e as pessoas, para que um dia eu pudesse ser reconhecida como uma Ninja de Suna de verdade.

Eu queria que todos vissem que a minha família era honrada. Que todas as coisas que a minha mãe e o meu avô já fizeram não foram em vão. E que pudessem nos ver como humanos...

Mas eu descobri que jamais poderia me tornar uma Kazekage apenas por eu ser uma mestiça e uma garota.

Jamais houve uma mulher como Kazekage na minha aldeia. Nem a minha mãe conseguiu impedir essa misoginia e preconceito dos conselheiros. Isso me abalou muito, mas eu tentei seguir em frente.

As coisas só pioraram depois disso. Porque eu comecei a ser perseguida e quase fui morta muitas vezes, meu irmão também. Assim como você, eu fui apedrejada, mas a minha mãe e meu pai ainda puderam me proteger.

Antes eu fazia tantas perguntas. A razão de eu existir, afinal, todos ao meu redor queriam que eu morresse. E eu nunca me senti feliz sabendo que queriam que a minha família também morresse.

Acho que ninguém entenderia a razão de viver com tantas pessoas querendo sua morte. E nem de saber que você não é nada além de uma carcaça vazia.

Mas quando você conversou comigo naquele dia, eu mudei. Eu entendi o que eu quero de verdade. A minha liberdade. E agora, eu compreendo. Nada faz sentido.

Exatamente.

Nada nesse mundo faz sentido. Nós, somos todos pedaços de carne balançando de um lado para o outro e fazendo barulho. Não temos significado especial, assim como você não é apenas um mero receptáculo, eu não sou apenas uma maldita mestiça. Isso que torna tudo maravilhoso.

Porquê haverá um momento em que poderemos ser alguém importante. Teremos a chance de nos destacar e sermos de fato especiais.

E é por isso, que mesmo esse mundo sendo cruel, ainda existem as belezas nele. Você me mostrou uma delas, Kawaki.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora