Autora P.O.V
Koji invocou chamas das montanhas flamejantes para queimar o Isshiki. O Ootsutsuki tentou absorver as chamas, mas não era um Jutsu do Katon. Eram chamas reais e que não eram feitas de Chakra.
Isso o impossibilitou de conseguir as absorver com o Karma. Entretanto, os Ninjas que o viam ficaram confusos vendo que as chamas diminuíam.
-Ele está absorvendo as chamas?- Boruto disse.
-Não... Não tem como.- Kawaki disse surpreso.-O Sukuna Hikona é o Jutsu secreto do Isshiki. Ele está diminuindo as chamas com esse Jutsu. Isso pode diminuir qualquer coisa. E restaurar quase qualquer coisa instantâneamente.- Amado disse. -A única exceção são seres vivos. Ele não pode diminuir outro ser vivo além de si mesmo. Mas por outro lado, pode diminuir qualquer coisa. Incluindo chamas.
-É uma habilidade bem simples, mas chega a ser assustadora. Como o cara de máscara vai lidar com isso?- Shikamaru disse.
-Ah, nós antecipamos esse caso, é claro. Na verdade, esse é o porque de termos decidido atacar agora.- Amado disse. Ao olharem a transmissão, viram Jigen ter dificuldade em usar mais de seu Jutsu. Ele acabou por ficar sendo queimado novamente.
-Ele ainda está acabado pela luta que teve contra vocês três. Então está sendo impossível para ele encolher o fogo ardente eterno das montanhas flamejantes agora.- Amado disse.
-Parece que é um fim bastante inesperado... Então essa é a forma de matar um Ootsutsuki?- Naruto disse.
-Usuratonkashi! Não prestou atenção na explicação?- Sasuke disse ao loiro. Ele o olhou. -Ele ainda tem o Karma.
-Enquanto existir o Karma, os Ootsutsuki não vão morrer.- Kyoshi disse. -Eles continuarão ressuscitando. Atualmente, o Isshiki possui dois receptáculos. O Jigen e o Kawaki. Sendo assim, ele ainda poderá reviver duas vezes, estou certa, Amado?- Ela disse.
-Precisamente, Kyoshi-chan. Você possui um bom entendimento das coisas. Aliás, está livre está noite?-Meu? Esse cara tem problema?- Os gêmeos disseram irritados.
-Ele é comedor de casada?- Boruto disse e Kirari deu um soco em sua cabeça pelo comentário.
-Mais uma palavra e eu te meto porrada!- Ela disse.-Se toca, eu sou casada!- Kyoshi disse cruzando os braços.
-Melhor ainda.- Amado disse.
-Oe, oe, oe!- Naruto disse olhando para Amado bravo por assediar demais Kyoshi.
-Você também mencionou anteriormente que o se o Isshiki fosse reencarnar no corpo de Kawaki, ao invés do inadequado de Jigen, somente o mestiço mais forte poderia o matar para salvar o mundo. Mas não faz sentido, se o Jigen morresse levando o Isshiki, restaria apenas um único receptáculo que é o Kawaki. Nós estaríamos comendo na palma da mão do Isshiki, não é mesmo, Amado?- Sasuke disse. O homem não falou nada.
-Seu cretino! Não me diga que todo esse tempo você tem feito o plano de Isshiki?- Shikamaru berrou irritado.No mesmo instante, Kirari chutou a porta e tentou avançar sobre Amado.
-Kirari!- Kawaki a chamou. Mal deu tempo dele a impedir. Kirari estava quase o dando um mata leão, apenas ameaçava dar. Amado virou-se para a olhar, seu temível olhar queria praticamente o matar.

-Mais uma gracinha... E eu uso o Caixão de areia. Vai querer saber como funciona?
-Kirari! Eu mandei você não entrar aqui!- Kyoshi reclamou com a menor.
-Bugeisha-san!- Boruto apareceu na porta da sala junto dos outros.-O que é que você tá planejando, hein?- A ruiva disse.
-Kirari, para de dar chilique agora!- Kawaki disse tentando impedir ela de mais nada. A ruiva o soltou e se afastou. Sua mãe a colocou atrás dela junto de Kawaki.
-Ora... Kawaki, faz tempo que não te vejo. Você parece bem. E essa... É a menina Kirari.- Ele disse olhando os dois jovens. A ruiva ainda estava de cara feia o olhando. -Então, esses são os instintos de mestiços. Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romansa- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...