Autora P.O.V
"A polícia já está cuidando dos civis!" Ino avisou com seu Jutsu para Shikamaru.
-Certo. Precisamos ser os mais rápidos quanto a isso.- Shikamaru disse. -Agora, vocês precisam agir. Naruto, Sasuke e Kyoshi.
-Certo. Eu tô indo. Vou na frente, pessoal!- Naruto disse e saiu da sala no mesmo instante.
Sai segurou o corpo de Kawaki. Levaria ele e Amado para uma região escondida na aldeia, que nem mesmo o Byakugan era capaz de ver quem estava por lá. Seria útil para o proteger do ataque de Isshiki, e Naruto, já travava sua batalha contra o Ootsutsuki. Kirari segurava a mão de Kawaki ainda, estava preocupada. Sai olhou ela antes de ir.
-Sai-Ojiisan... Toma conta dele, por favor.- Ela disse.
-Claro, Kirari-chan. Não se preocupe.- Sai disse sorrindo de olhos fechados.-Sasuke, você não vem?- Kyoshi perguntou. Ele olhou seu discípulo e depois olhou a prima.
-Vou logo. Preciso fazer algo rápido!- Ele disse.-Kirari-chan! Espere!- Ashido chamou a ruiva.
-Nee-chan!-Mamãe!- Kirari chamou sua mãe.
-Nee-chan, o que está fazendo? Precisamos nos esconder junto do Kawaki!- Kyo disse junto de Ashido. Eles como os três mestiços em risco, teriam que ficar escondidos de Isshiki.-Kirari... Eu...- Kyoshi falou. Suspirou. Sua filha era mesmo parecida com ela em diversos aspectos. A teimosia e a persistência eram alguns deles. -Filha, eu sei que quer proteger o Kawaki. Eu entendo completamente. Mas eu preciso que proteja ele de perto, ficando com ele escondida. Fique com o seu irmão e o Ashido.- Ela disse para a ruiva. Kirari balançou a cabeça.
-Mamãe... Eu quero sim proteger o Kawaki. Mas também... Eu quero tomar a nossa honra!- Kyoshi soluçou pelo que sua filha disse.-Kirari-chan...- Ashido murmurou olhando ela junto de Kyo.
-Eu estou cansada de me esconder feito um rato. Estou cansada de viver presa como um pássaro em uma gaiola. Eu estou cansada de ficar longe da minha família. E também... Eu não quero ser reconhecida como uma escrava! Eles podem nos ver assim, mas eu não quero isso!- Kirari disse firmemente enquanto olhava sua mãe.
-Kirari...
-Nós já sofremos demais nas mãos dos Ootsutsuki, e também das pessoas rudes que estão nesse mundo. Eu quero que a gente tenha a nossa honra, e o nosso direito de viver!"Direito de viver... Eu possuo isso?" Era o que sempre passava na cabeça de Kyoshi quando era mais jovem. E agora entendia. Isso também se passava na cabeça de sua própria filha. Ela piscou algumas vezes os olhos e então respirou fundo.
-Kirari... Você está crescendo mesmo...- Ela disse sorrindo de lado. Seu pequeno sorriso logo se desfez. -O Sasuke acabará levando o Boruto, eu sei. E eu... Acho que te levarei também. Mas antes... Eu precisarei te passar uma informação. Ela pode ser útil, ou poderá ser apenas mais uma idiotice, mas eu preciso que isso aconteça. Será muito rápido, então fique esperta, minha filha.
Kirari balançou a cabeça. Sua mão tocou sua cabeça e a outra mão em seu peito, e então Kirari sentiu e viu. Um choque atingiu ela com tudo. Foi mais rápido do que o normal. E agora, algumas coisas já faziam mais sentido na sua vida.
-Meninos, vão pro abrigo! E não saiam por nada!- Kyoshi disse.
-Mas, mamãe!
-Vá! Kyo! Eu e sua irmã voltaremos!- Ele quis falar mais, mas sabia que não havia tempo. E então foi para o abrigo junto de Ashido.______________________________________
Isshiki estava prestes a acertar um chute em Naruto que foi derrubado. Uma parte da aldeia já havia sido destruída pelo poder que o Ootsutsuki possuía, e naquele instante, o loiro foi salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...