Capítulo 57- Maldição desgraçada!

49 6 2
                                    

Autora P.O.V

De volta em seu esconderijo, após buscar o garoto irmão mais novo de sua aliada, Code foi em direção de um sofá que tinha por ali.

Ele se sentou e retirou algo de seu bolso. Uma fotografia.

Ele havia espiado secretamente a ruiva em outro momento. Era incrível que ela conseguia ser tão bela de qualquer jeito.

A garota não conseguia sentir seu Chakra. Embora isso o abalasse um pouco, ele ainda conseguiu tirar tal foto dela quase dormindo.

Um sorriso se estampou em seus lábios se lembrando de ver ela preocupada com ele. A pobre e inocente menina achou que ele estava de fato ferido.

Ele passou os dedos sobre a foto, especificamente em seus cabelos, desenhando em seu rosto e chegando em seus lábios rosados e brilhantes.

-O que passa em sua cabeça, Code?- Ada pergunta o vendo pensativo.

-A Kirari... Ela é muito fofa. Ainda lembro em como ela se preocupou comigo.- Disse.

Ada estava ligeiramente surpresa. Ele estava praticamente liberto de sua paixão que Ada causava. Isso a irritou, mas ela não transpareceu sua raiva.

-Então é melhor entrar pra fila. O Kawaki- Ela parou de falar quando Code virou o rosto de imediato para ela. Era evidente seu ódio só em ouvir o nome de Kawaki. Ada, atrevidamente, queria atiçar ainda mais a ira do ruivo. -A Kirari jamais ficaria com você, se ela já tem o Kawaki.

Code se levantou num sobressalto.

-Kawaki não vai me impedir de novo de ter o que eu quero!

-Não teme o julgamento? Além dela ser uma mestiça, uma descendente dos Konketsu, uma Bami... Você deveria odiá-la. Esse é o desejo de Isshiki.- Ada dizia rodeando-o. -E ela é só uma criança.

-Não é minha culpa... Não tenho ódio dela. É como uma chama... O fogo do inferno que queima a minha pele... O ódio de Isshiki deveria suprimir isso. Eu sou fraco por esse sentimento... Mas...

-A Kirari tem 13 anos, você já é quase um marmanjo de 18 anos. Acha que o papai dela vai aceitar? E os irmãos dela? O clã? Vão aceitar ela com você? Logo você! E você acha mesmo que ela vai te querer?

-Não importa! Você não entende... Achei que entenderia... Mas isso é quase irracional da minha parte. Alguma força dentro de mim implora pra ter o amor dela só para mim. Trate de tirar o Kawaki de perto da Kirari, ou eu não respondo por mim.- Ada entendeu aquilo como uma ameaça e então afastou-se indo até seu irmão.

O ruivo sentou-se novamente e pensou em como se deixou cair naquela situação.

Como poderia estar apaixonado na garota que matou Isshiki?

Seu dever e ambição eram matá-la anteriormente. Mas agora desejava vê-la sorrir de novo.

Pensava apenas numa alternativa de ficar com ela e não precisar matá-la. Se ele pudesse a resgatar daquele mundo inútil, para que se tornasse sua Princesa Ootsutsuki, ele o faria sem pensar duas vezes.

"Nossa... Que complicado... Mas se ela esquecer o Kawaki, tudo ficará mais fácil pra mim." Pensou ele num sorriso satisfeito em imaginar tal cenário.

______________________________________

Ashido bocejou e coçou os olhos assim que se levantou da cama. Havia amanhecido em Kumogakure, e naquele mesmo dia, o seu time iria tomar as rédeas da situação para salvar a cidade e conseguir pegar de volta a honra do pai de seu mais novo amigo.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora