Autora P.O.V
-Kirari-chan!!!- A ruiva suspirou ouvindo a voz de Iwabe. Ela se virou junto de Sarada e Cho Cho.
-Cara, você não larga do pé da coitada mesmo.- Cho Cho disse.
-Puxa! Você quer mesmo ficar saindo com elas?- Ele debochou.
-Nós duas somos primas, o que tem de errado ela sair comigo?- Sarada disse.
-N-não...Nada. Eu falo da Cho Cho.- Ele disse cruzando os braços.
-Hum? Você tem algo errado com ela?- Kirari perguntou.
-Ela é uma chata.- Ele disse.
-Se não gosta dela, se afaste.- A ruiva disse cruzando os braços.
-Toma trouxa!- Sarada disse.
-N-não foi o que eu quis dizer- Tá vendo aí?! Ela é minha amiga e me defende. Seu feioso!- Cho Cho disse. -Obrigada, Kirari-chan. Vamos sair de perto dessa gentalha!- A Akimichi disse. As três se viraram novamente.
-Mas que sem noção!- Sarada disse colocando as mãos na cintura.Iwabe foi até o chão chorando. Seus amigos se aproximaram.
-Tomou fora logo das três...- Boruto disse rindo.
-Não ria, Boruto!- Iwabe disse irritado.
-Ah, mas foi bem feito!- Shikadai disse. -Minha prima não gosta de quem trata mal uma garota.
-Shikadai! Me ajuda a falar com sua prima! Ela é tão gata!- Iwabe implorou ao Nara.-Ah, não vai ajudar não!- Kyo apareceu ali.
-Kyo, você é tão malvado! Por que não me deixa ser seu cunhado?- Iwabe disse.
-Porquê não! Tá louco?- O ruivo disse irritado.
-Então me ajude ao menos a pedir desculpas a ela!- Ele disse.
-Desculpas pelo que?- Perguntou.-Ele deu um fora na Cho Cho que deu um fora nele antes.- Denki disse.
-Não foi isso, não!- Ele respondeu.
-Na verdade, foi sim.- Metal falou.
-Aí depois disso a Bugeisha-san deu outro fora nele por causa disso.- Boruto falou.
-E agora ela tá com raiva de mim. Me ajude, por favor!- Iwabe implorou de joelhos olhando o ruivo em sua frente.
-Argh... Está bem.- Ele falou. O de cabelos castanhos olhou para ele com os olhos brilhantes.
-Valeu, cara! Vou ficar devendo!-Tchau, meninas.- Kirari disse se despedindo das duas. Elas então saíram em direções diferentes.
Kirari foi até debaixo de uma árvore e se sentou nela.Pegou um livro que tinha comprado recentemente com Sarada e Cho Cho.
"A seleção... Cho Cho disse que é muito bom." Pensou ao olhar a sinopse do livro, então abriu e começou a ler.
Naruto e Ashido estavam por perto ajudando Kawaki a concentrar Chakra nos pés.
-Beleza, a minha irmã pode não parecer, mas ela se estressa fácil.- Kyo disse sob um prédio junto dos outros. -Pra pedir desculpas, você vai precisar bajular bastante ela. Com flores, chocolate e essas coisas.- Shikadai disse.
-Como você sabe?- Kyo perguntou ao primo.
-Meu pai faz isso com a minha mãe. Ela também se estressa fácil. Acho que é de família...- Ele disse coçando a nuca e pensando no quanto sua mãe, Temari, era brava as vezes.-Oi.- Kawaki disse após puxar sem força uma mecha do cabelo de Kirari. Ela olhou pra cima e viu o bicolor.
-Oh, você conseguiu. Mas não se desconcentre pra não cair e se machucar.- Ela disse. Ele concordou e apertou o nariz dela. Ela espirrou então.
-Não aperta meu nariz! Eu fico com vontade de espirrar!- Ela disse.
-Achei que não ficasse doente...- Ameaçou apertar seu nariz de novo.
-Mas meu nariz é sensível!-Só isso? É mais fácil do que eu pensei.- Iwabe disse sorrindo.
-É aí que você se engana. Tem que fazer ela sorrir.- Kyo disse. -Geralmente, ela sorri pouco. E muitas vezes, é só pra conseguir o que quer. Igual a mamãe.- Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...