Capítulo 54- Quanto azar...

94 4 0
                                    

Autora P.O.V

Kumogakure não chovia. Nem tinha resquícios de chuva há uma semana. Apenas predominava uma densa neblina ao redor e dentro da aldeia. E pela noite, a neblina subia.

Os três Ninjas de Sunagakure olhavam o lado de fora de um suposto cassino privado.

Estavam usando capas negras para que não reparassem neles naquele instante. Permaneceram olhando o lugar extremamente calmo na calada da noite.

E então, viram alguém se aproximar do local. Estava todo de preto e mal conseguiram enxergar o rosto da pessoa. Kyo até mesmo ativou o Sharingan, mas não conseguiu ver seu rosto.

-Nós temos que entrar. Agora sabemos que tem gente vindo aqui, vamos lá.- Kirari disse.

-Nós somos crianças. Não vão nos deixar entrar.- Ashido disse.

-Eu tenho a solução! Boruto me ensinou esse Jutsu. Ele disse que eu poderia usar em emergências.- Kyo disse e fez um selo de mão. Os dois o olharam.
-Um jutsu de transformação? Muito bem, Nii-chan!- Kirari disse pro irmão.
-Kira... Acho que eu não bateria palmas se fosse você...- Ashido disse segurando riso. Foi quando Kirari percebeu, seu irmão tinha virado uma mulher. Tinha cabelos ruivos e médios, um corpo bem desenhado e curvilíneo, e pra finalizar, usava roupas curtas e que deixavam sua pele bem exposta. Além de estar com um ar de elegância.
-Mas que merda é essa- Shii!!- Ashido fechou a boca da ruiva na mesma hora. Ela tirou sua mão dali olhando Kyo brava.
-O que pensa que está fazendo? Não é hora de ser um tarado nojento!- Ela disse. Kyo deu um sorrisinho ladino e usou uma voz mais feminina, que era idêntica a de Kirari.
-Owwww! Tá com inveja porquê eu sou mais corpuda e bonita que você?- Falou tocando a ponta do nariz da menor.
-GRRR!!- Kirari estava tão irritada que parecia sair fumaça de seu nariz. -E o pior é que agora eu sei como vou ficar... Esse é o meu destino!- Ela falou sabendo que provavelmente ficaria como ele estava.
-Eu sou mais bonita!- Kyo disse enrolando as mechas de seu próprio cabelo.
-Eu tô pra cuspir fogo da boca...- Murmura Kirari com as mãos nas têmporas.
-Claro, tu é um dragão.- Kyo disse e ela o olhou feio. Enquanto isso, Ashido se segurava ao máximo pra não rir alto deles dois.
-E você pode ficar quieto!- Kirari disse puxando a orelha do loiro que reclamou. -Senta aí!
-Calma, alma sebosa! Eu tenho que ir ver lá! Não seja chata!- Kyo disse. Ela revirou os olhos e viu o gêmeo colocar a capa escura novamente.

Kyo se aproximou da porta do cassino e bateu. Uma brecha foi aberta revelando os olhos de um homem.

-O que quer? Estamos fechados.- O homem disse.

-Oh, é que uma amiga minha me chamou pra vir aqui! Pode abrir pra mim?- Kyo disse sedutor.

-Qual seu nome?- O ruivo deixou uma gota de suor cair de sua testa vendo que suas táticas de sedução deram errado.
-Meu nome? Me diz você o seu nome! Porque eu sou a filha de um dos homens mais importantes de Sunagakure! Se você não abrir essa porcaria agora, eu ligo pro meu pai e em dois tempos você vai passar o resto da sua vida morando embaixo da ponte!!- O homem se assustou e na mesma hora abriu a porta nervosamente.
-Perdão, senhorita! Pode passar!
-Obrigada!- Kyo disse sorrindo.

Kyo observou tudo. Era um local completamente diferente do que imaginava. Afinal, nunca tinha entrado num cassino. Barulhos de moedas, jogos eletrônicos de azar, rolhas de vinho, tudo ele podia ouvir.

Além das altas apostas feitas pelos agiotas. Risos de mulheres, junção de taças ao fazer "Champagne".

"Que lugar irado!" Pensou ele. E então percebeu.

Logo de cara, ele chamou toda a atenção. Todos olharam diretamente para ele como se fosse a maior beldade do mundo. Entretanto, uma beldade desconhecida.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora