Capítulo 15- Nós somos amigos

360 34 11
                                    

Autora P.O.V

-Certo, agora que ela não está mais com aquelas veias querendo ir até o coração, talvez possamos ser um pouco mais pacientes.- Sakura disse olhando a morena. Ela concordou se aproximando de Kirari que dormia ainda.
-Vou tentar o jutsu do meu Mangekyou novamente, talvez eu consiga desta vez!- Kyoshi disse. Ela lançou sua névoa vermelha em direção de Kirari. Quando a tocou, Kyoshi tentou novamente entrar na mente dela.

Assim que entrou, não viu nada novamente. Se quer viu a imagem de Momoshiki. Ela então grunhiu irritada. Apesar de não o ver, sentia sua presença nela ainda.

Não sabia o que significava, e queria entender de uma vez para ajudar sua filha a ficar bem.

-Viu alguma coisa?- Gaara perguntou.
-Não. Mas...Eu ainda sinto o Momoshiki nela.- Kyoshi disse olhando a ruiva. Ela suspirou frustrada.
-Droga...- Gaara murmurou.

______________________________________

-Byakugan?- Naruto berrou surpreso segurando o telefone.
-Não, Usuratonkashi!- Sasuke disse para o amigo. -Só parecia ser o Byakugan, não era exatamente. Kyoshi-nee-san acha que é por causa da essência de Momoshiki nela.- O Uchiha falou segurando o telefone e olhando para a janela na porta onde ela estava com sua esposa e o Kazekage.
-A essência...Mas que merda! O que ele quer com essa menina?- Naruto disse irritado.
-Não sei. Se a Kyoshi-nee-san conseguisse entrar na mente dela e do Momoshiki para descobrir seria mais fácil.- Sasuke disse.
-E se mandarmos a Ino até aí?- O Hokage falou.
-Não. Se o Jutsu da Kyoshi-nee-san não deu certo, creio que a transferência de mente também não dará. Afinal, são jutsus parecidos.- O moreno falou.
-Entendo. Mas se essa situação permanecer, em breve eu acho que irei convocar uma reunião dos cinco Kages. Temos que discutir sobre isso, não só sobre a segurança de Kirari, mas das aldeias também.- Naruto disse.
-Eu sei. Tem algo que me intriga...E se o Boruto tiver algo parecido? Além da Kirari e nós, ele foi o único que teve um contato direto com o Momoshiki.- Sasuke disse.
-Eu também tenho me preocupado com isso. Até pedi a Hinata para checar se tinha alguma alteração no Chakra dele com o Byakugan, mas graças ao Kami-sama, ela disse que tudo estava bem e ele estava saudável. Ele também não tem queixas de nada. De qualquer modo, eu ficarei observando ele.- Naruto disse olhando a foto de seu filho na mesa de seu escritório.
-A Kyoshi-nee-san é mãe de uma criança pequena. Ela está de licença do trabalho como Ninja para cuidar dela, isso impediria ela de observar demais a Kirari.- Sasuke disse.
-A filhinha mais nova dela tem a idade da Himawari, assim como Hinata, ela está ficando com ela em casa, não?- O loiro falou.
-Isso. Gaara assim como você, passa o dia trabalhando e chega tarde em casa. Os outros filhos, são Ninjas e saem em missões. Isso me preocupa já que não tem outra pessoa para observar a Kirari.- O moreno disse pensativo.
-Eh? Eu não tinha pensado nisso. Como a situação está agora?- O loiro perguntou.
-Os dois filhos dela estão aqui, aconteceu uma coisa que o outro gêmeo, Kyo, ele teve uma visão com ela. E o Shinki também está aqui. Já a mais novinha, ela está com o velho amigo da Kyoshi-nee-san, o Eren. E até o Kyazu está aqui. A situação tá complicada pra eles.- Sasuke disse suspirando pesadamente.
-Porra...- Xingou do outro lado da linha.
-É... Eu vou desligar. Preciso ajudá-los agora.- Sasuke disse.
-Eu também. Até mais.- Naruto disse e então os dois desligaram.

Sasuke retornou para a sala onde os três estavam e os observou.

-E aí, alguma melhora?- Sasuke questionou.
-O coração dela não vai mais parar. Mas eu ainda sinto a presença de Momoshiki nela. Não faço ideia do que ele quer.- Kyoshi disse.
-Lembram quando estavam atacando Konoha?- Sasuke olhou a prima.
-Sim... Eles disseram que iriam pegar todo o Chakra do mundo para plantar a Shinju novamente.- A morena disse.
-Eles falaram mais... Eles disseram que vocês duas e eles eram parentes distantes.- Sasuke disse. Kyoshi havia se esquecido disso.
-É mesmo... O que será que queriam dizer? Digo... Eu sei que somos descendentes de Kaguya, mas...- Kyoshi falou confusa.
-Você sabe algo mais sobre a existência dos Konketsu?- Sasuke perguntou.
-Infelizmente, não. Eu sei apenas a história de Yaoke, a filha mais velha de Hagoromo, que no passado ela se apaixonou por um Konketsu e com o filho deles, deram origem aos Bami.- Ela disse. Sasuke estreitou os olhos. Pensando no que ela mesma disse, Kyoshi raciocíniou.
-Zetsu nos disse da história de Kaguya e dos filhos dela. E o Hagoromo nos contou a história de seus filhos. Mas... Eles não sabiam nada dos Konketsu, certo?- Sasuke disse.
-E... E se os Konketsu forem outros Ootsutsuki?- Ela disse de olhos arregalados ao primo.
-Outros Ootsutsuki? Está dizendo que você descende de mais Ootsutsuki...- Gaara disse olhando a esposa.
-Eu não sei... Isso é uma teoria que se passou na minha cabeça de repente.- Ela disse ao ruivo.
-É uma teoria válida. Até porque, o Boruto não sentiu nada. Ele não ficou doente como ela.- Sasuke disse. -Talvez... Seu Chakra Bami tenha influência ou algo assim.
-Se for assim... Nenhum Bami está seguro com tudo isso.- Gaara falou. -Todos os mestiços são Bami. Isso quer dizer que eles podem vir atrás de você, Kyoshi. Da Komorebi. Do Kyo. Do seu pai. E os outros mestiços Momobami, como o Ashido. E provavelmente, do resto do clã.- O ruivo disse.
-Isso está indo longe demais.- Ela disse frustrada. Passou a mão no rosto segurando seu choro. Sentiu Gaara a abraçar então. Ela apertou um pouco a camisa dele enquanto isso.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora