Capítulo 47- Floresta maldita

171 9 7
                                    

Autora P.O.V

-Que merda! Pra que eu inventei de comer antes de vir?- Tadashi disse e então foi pra beira do navio vomitar novamente. Ashido estava ali tentando o ajudar, seu Sensei não parava de ter náuseas ali.

Logo o platinado se deitou no chão de bruços e com a cara cansada.

Ashido se sentou do lado dele com um potinho em mãos.

-O que é isso?- O mais velho perguntou.

-É um remédio. Meu irmão disse que isso ajuda pra quem tem náuseas. Ele mandou eu trazer pra caso acontecesse alguma coisa.- Ele respondeu.

-Mas você não fica doente e nem do jeito que eu estou.- Tadashi disse.
-Hum. Na verdade, eu também tenho náuseas as vezes.- O loiro falou coçando a nuca envergonhado.
-E ajuda mesmo?- Tadashi perguntou.
-Sim. Toma um pouco.- Ele ofereceu.

Kirari observou Ashido ajudando o Tadashi. Logo depois Kyo e Shinki olhando a cabine de comando, onde eles iriam observar a rota da navegação.

Estava escorada na ponta do navio. Sentia o vento bater em seus cabelos, a maresia entrava em suas narinas e saia. Toda aquela imensidão azul era um colírio para os olhos. Como enxergar a liberdade.

Não era a primeira vez que via o mar. Já saiu em missões para outros países que teria de atravessar as águas infinitas. Mas era raro. E ela adorava ter aquela vista.

O ar fresco que exalava. O calor leve e calmo que o sol dava. Sem ser exagerado e escaldante como no Deserto. O vento batia frio e aconchegante. Chegava até a dar um pouco de sono pela calmaria.

"Era o que eu queria, pelo menos. Tirar um cochilinho aqui." Pensou ela reflexiva sobre suas últimas semanas.

-Está tudo bem, Kirari?- Eren se aproximou da ruiva. Ela o olhou.

-Sim. Apenas estou admirando o mar. Quase nunca o vejo.- Ela responde. Ele se calou por uns instantes. Kirari abaixou a cabeça e olhou o Diamante vermelho.

-Eren-Ojiisan.- Ela o chamou.
-Sim?

-A minha mãe... Ela fazia idiotices quando era mais nova?- Perguntou atraindo uma risada fraca do maior.
-Na verdade, não. Ela sempre fazia o que achava ser certo, e geralmente era certo.- Respondeu simplesmente.

-Hum... Eu não sei o que pensar sobre ela ter usado o Senjutsu junto do poder dos Konketsu. Ela sabia que poderia matar ela, ou dar muito errado como deu.- A menor disse olhando as águas batendo no navio.

-Sabe... É como o que eu disse. Ela fazia o que achava ser certo. E eu não me lembro dela dizer que se arrependia de suas decisões. Então ela não fazia besteiras, e usar esse poder para te proteger não foi uma idiotice.- Ele falou. -Todos nós Bami temos isso. Até você e os meninos.- Ela o olhou.

-"Isso"?

-Saber o que dará certo, o que dará errado. Não se arrepender de suas próprias decisões. É isso que torna todos nós Bami Um. O instinto.- Ele disse.
-Instinto?
-Não sei se Kyoshi contou a vocês, mas quando éramos mais jovens... Nós tínhamos uma amiga muito próxima. Ela se chamava Eria. A Eria era uma pessoa muito determinada, uma Ninja forte no clã. Era divertida e extrovertida, sempre querendo contagiar a Kyoshi com o seu sorriso. Ela fazia besteiras comigo as vezes, mas sempre era tudo planejado, mesmo que fosse dar errado, e sua mãe nos repreendia por isso, justamente porque dava errado. Nós três éramos inseparáveis, igual você, o Kyo e o Ashido. O time Batsubami.- Kirari olhou rapidamente para Ashido e depois para Kyo.

-O que aconteceu com ela?
-Bem... Ela se sacrificou para salvar a Kyoshi. Os tempos de guerra foram muito difíceis, e um homem ruim tentou sequestrar sua mãe por causa de uma dádiva que ela tinha. Mas Eria morreu sabiamente para impedir ela de ser levada e provavelmente, morta.- Eren disse olhando para baixo. Ele suspirou e olhou para o mar. -Eria sabia que o certo era salvar Kyoshi. E ela o fez. Ela morreu sem se arrepender de ter a salvado. E eu acho que ela não faria diferente se acontecesse hoje em dia.- Ele dizia melancólico. Kirari lembrava de ver uma fotografia no quarto de sua mãe. Era uma mulher loira e muito bonita que ficava ao lado da cama de Kyoshi. Mas nunca questionou sobre ela à mãe.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora