Autora P.O.V
Kawaki observou Naruto sentado em uma mesa e lendo um livro. Enquanto isso, Kirari estava dormindo deitada no sofá, já seu irmão estava dormindo sentado e escorado perto dela.
Ele os olhou brevemente.
-O Boruto é sempre assim?- Kawaki perguntou. O loiro o olhou.
-Hã?
-Como foi durante do dia...Ele se divertia mesmo levando porrada da Kirari.- Ele disse.
-Ah, você quer tentar da próxima vez? Podemos tentar Ninjutsu, mas não sei se daria certo lutar com a Kirari. Ela é forte pra caramba e não pega leve, dattebayo.- Ele disse.
-Não vai ser inútil? Eu não sou um Shinobi e nem um mestiço. Não tenho metade da força que ela tem. E eu não consigo manipular o que vocês cuzões chamam de "Chakra".- Kawaki disse.-Isso não é verdade. O Chakra existe dentro de todos nós. Não há razão de ser monopolizado apenas pelos Shinobi.- Naruto o respondeu. -É verdade que nós Ninja manipulamos o Chakra para usar Ninjutsu. Mas não é apenas isso. O Chakra é por natureza...Uma fonte de poder de uma "conexão", ttebayo.- Ele falou.
-Poder de conexão?- O moreno questionou.
-Sim. Entre eu e Boruto. Você e Kirari. Himawari e Hinata. Todos estão conectados uns aos outros pelo Chakra.- Naruto respondeu. -Mas os mestiços como Kirari e Kyo possuem algo além disso. A mãe deles, que é minha amiga, chama de "ligação de choque".
-Ligação de choque?
-Sim. Parece que só mestiços Batsubami possuem isso. Eles estão muito mais ligados do que parece. Através do Chakra mestiço que tem no corpo deles, eles possuem a habilidade de conseguir até se ligar com outros tipos Chakra.
-Como sabe disso?- Ele perguntou.
-Bem, porque eu já convivi com uma mestiça. De início eu não entendia o porque ela me dava choques. Mas depois eu saquei que era uma forma dela demonstrar afeto ao meu Chakra. E assim, nós criamos laços. Ela é como uma irmã mais velha para mim.- Naruto disse.Kawaki olhou para Kirari. Sobre ela tinham alguns pássaros pequenos de areia voando. Ele estreitou os olhos então. Se lembrou do dia em que Kirari quase o salvou.
Ele sentiu um choque atingir o corpo dele enquanto ela apertava sua mão. Seu olhar ainda conseguia dizer que ela estava mesmo querendo o ajudar.
-Você gosta dela, né?- O loiro disse sorrindo. Kawaki o olhou bravo na mesma hora.
-Eu não. Por que eu iria gostar de uma pirralha como ela?- Ele disse colocando as mãos no bolso.Um pássaro foi até ele e pousou em sua cabeça. O mesmo estranhou e tentou pegar o animal de areia. O pássaro voou então até Naruto e ficando sobre sua cabeça.
-Não precisa mentir. O pai dela me mandou observar bem ela, e você parece que quer fazer o mesmo. Eu sou casado faz anos e sei como é o olhar de um cara para a garota que ele gosta.- Naruto disse. Kawaki continuou de cara feia.
-Está sugerindo que eu viva um romance?- Ele perguntou ríspido.
-Estou sugerindo que seja feliz. Como eu te falei, você está seguro aqui. Baixar a guarda seria um bom passo, e tentar ser gentil com as pessoas também.- Kawaki desviou o olhar do loiro. Mas foi justamente para a ruiva. Odiava aquilo.As vezes sentia uma estranha vontade de olhá-la de repente.
Não sabia o que era. E nem porque acontecia. Mas sabia que era Kirari que fazia aquilo.
Aparentemente, ela não deveria chamar tanta atenção. Embora fosse muito bonita e as pessoas gostassem de a admirar, sua personalidade sem graça em diversos momentos e/ou seu olhar assustador quando tinha raiva deveriam fazer ele querer se afastar.
Ele estranhou, afinal, ela mesma disse que não deixaria ninguém da aldeia fazer mal a ele. Mas ela quem parecia estar fazendo, era o que ele pensava.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romansa- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...