Capítulo 52- Nos perdoe, papai

138 10 1
                                    

Autora P.O.V

Na frente do espelho após se banhar, Kirari olhou seu rosto. Passou a mão por debaixo de seus olhos. As olheiras estavam cada dia piores, ela notava.

Tantas noites sem conseguir dormir direito a afetavam até demais. Nem mesmo maquiagem escondia direito. Ela apenas balançou a cabeça sem se importar e pegou um corretivo pra passar.

Penteou os cabelos usando uma escova de cabelo e depois escovou os dentes. Se vestiu, pegou outra roupa de seu pai que usava quando mais jovem.

Estava com uma calça preta e uma blusa também preta. Era algo casual para ficar em casa. Já que não queria usar seus vestidos de cor clara.

Ela gostava de usar as roupas dele por serem um pouco maiores e confortáveis. E também era um pouco aerada ao usar. E agora havia pegado o costume de usar as roupas dele.

Até mesmo para sair em missões. Suas roupas cabiam perfeitamente nela. E nisso, Kirari percebeu que seu pai quando criança devia ser bem magro.

"-Papai, quando você era criança, não gostava de comer não?- Kirari pergunta indiscreta.
-É o que?- Ele disse a olhando.
-As roupas do senhor cabem tão bem em mim que até estranhei. Essas roupas nem cabem no Nii-chan ou no Shinki-kun. Só em mim.- Ela disse.
-Argh... Eu nasci prematuro. Então eu sempre fui mais baixo que os outros garotos.- Ele respondeu.
-Hum...
-E por que tá usando minhas roupas? E as suas?
-Eu tô crescendo. Elas tão ficando apertadas em mim. E as suas são confortáveis.- Ela sorriu sem graça.
-Sei não viu...- Ele murmura enquanto seca a louça."

Kirari gostava de usar saias. Mas sua saia que usava pra sair em missões estava apertada demais nela, além de estar desgastada. A mesma xingava quase todos os dias por suas roupas estarem parando de caber nela. Ela estava crescendo e detestando.

E hoje foi um dia que poderia ser comum, mas foi estressante para ela.

"-Papai! Papai!- Kirari foi até a sala onde seu pai e Shinki estavam.
-Fale mais baixo, Kirari. Seu irmão acabou de dormir.-Falou de Eiji que tinha acabado de dormir.
-Papai, eu preciso de ajuda! -Eles se levantaram do sofá rapidamente preocupados com ela.
-O que foi? Está sentindo dor?- Eles perguntam nervosos.
-Eu tô sangrando. E muito!- Ela disse assustada.
-Onde?- Seu pai disse segurando seus braços e revistando eles. Ela ruborizou e desviou o olhar.
-E... Eh... Lá embaixo.- Ela sussurrou e movimentou o dedo pra baixo. Os dois ficaram confusos e olharam pra as pernas dela achando que ela estava ferida nelas. -NÃO É PRA VOCÊS OLHAREM PRA CÁ!- Ela berrou com raiva e correu até seu quarto.
-Espera, Kirari!!- Gaara disse.
-O que deu nela?- Shinki disse. Os dois foram até o quarto dela e bateram na porta.

-Kirari! Abre a porta! Explica pro pai o que tá acontecendo!- O ruivo disse.
-Onde é que tá sangrando?- Shinki disse.

-EU JÁ FALEI!

-Lá embaixo... Ah! AH!- Entenderam.

-Abre aqui! Eu trouxe um negócio que tinha na gaveta da mamãe!- Shinki disse batendo na porta. Ela abriu um pouco a porta e o olhou. Ele estendeu a mão mostrando um pacote rosa de absorventes. Ela corou e resmungou. Pegou o pacote e entrou no quarto rapidamente.

Shinki e Gaara se encararam.

-Olha, minha filha, quando seu corpinho tá crescendo ele passa por muitas alterações. Ele vai evoluindo até que você se torne uma mulher, igual sua mãe. Isso é completamente normal, e não precisa se assustar. Agora que você tá crescendo, e isso acabou de acontecer... É capaz dos seus hormônios ficarem mais...- Gaara pensava em como dizer.
-Mais?- Kirari disse sentada na cama e olhando o pai.
-Mais fortes... Mas tá tudo bem, o papai tá aqui e os seus irmãos também!- Ele disse dando um sorriso leve. -Virou mocinha!- Ele disse e bateu leves palmas. Kirari suspira envergonhada pela cena que fez antes e apenas reclamou mentalmente.
-Ah, quase me esqueço.- O ruivo se virou e pegou uma caixa que carregou consigo para o quarto. Ele entregou a menor que ficou sem entender.
-Papai... Você não me comprou um presente só por causa disso não né?- Ela disse constrangida.
-Não.- Ele deu uma risada sem graça. -Na verdade, sua mãe queria dar isso pra você quando isso acontecesse.- Ele disse. -Ela me mandou não ver o que era, então é melhor que seus irmãos também não vejam.- Kirari assentiu segurando a caixa. -Aliás... Cadê o Kyo? A Komorebi tá dormindo, que eu sei.- Ele pergunta.
-O Nii-chan... Bem... Ele veio aqui mais cedo e bagunçou meu quarto...- Ela disse e então olhou para a sacada de seu quarto. Gaara olhou e arregalou os olhos vendo Kyo amarrado e pendurado na sacada. Ainda estava com uma fita na boca.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora