Autora P.O.V
-A gente ia assistir um filme na sala de casa. Onee-chan estava na cozinha com o Nii-chan preparando nosso lanche, o Onii-chan tinha ido nos quartos pegar cobertores... O Eiji tava perto da cozinha... E eu estava procurando um filme. Depois, todos nós já estávamos na sala, e então, ele apareceu...- Komorebi disse no seu ponto de vista o que tinha acontecido.
-Tim. Tim. Tim.-Nós fizemos uma rápida análise da situação e nos preparamos para lutar e proteger a Komorebi e o Eiji. Eu tentei chamar o papai usando esse celular quando percebi que era o Code.- Shinki mostrou o celular enquanto falava. -Mas aí, ele nos ameaçou, dizendo que se chamassemos o nosso pai, ele iria destruir a nossa casa e a aldeia. Ele disse que queria a Kirari, mas eu não permiti e tentei enfrentar ele sozinho. Mas o Kyo me impediu.
-Depois disso, a Nee-chan ficou próxima da Komorebi e do Eiji, enquanto eu e o Shinki discutiamos por ele querer atacar sozinho. Ele queria que a gente fugisse, mas eu decidi que era melhor a Nee-chan fugir com nossos irmãos para nos dois lutarmos e ganharmos tempo até reforços virem. O Code ativou um Karma, mas era um Karma diferente, ele era branco. E depois, a Nee-chan foi para a nossa frente. Ela decidiu algo sozinha... Que era melhor que a gente fugisse e que ela fosse capturada, já que era ela quem o Code mais queria.- O ruivo disse. -E antes do Code levar ela, ela lutou com ele, ganhou tempo para que pudesse nos enviar para a sala de reuniões do nosso pai.
-Então foi mesmo uma forma de sacrifício para salvar vocês...- Naruto disse.
-Embora isso tenha sido heróico da parte dela, não foi muito inteligente ela ter ido sabendo que há chances de o Code tomar os poderes dela.- Diz o Mizukage.
-Mas acontece que... Ela criou uma espécie de cristal que tomou todo o corpo dela.- Kyo disse. -Mostre a eles, Komo.
(- Criou um cristal? Mas como? -) Boruto murmura para Kawaki, que negou saber.
Komorebi retirou de seu bolso um fragmento do cristal que Kirari conseguiu desenvolver para ficar congelada.
-Ela sabia que tomar o poder dela seria uma alternativa para o Code fazer ameaça, ou qualquer outra coisa. Por isso, a Kirari decidiu congelar para que ninguém conseguisse a tirar de lá. Nós tentamos quebrar esse cristal, e ele nem mesmo rachou.- Shinki disse.
-Isso até que foi bem pensado pra quem estava numa situação tão agravante. Mas como ela fez isso? Ela não possui a Kekkei Genkai dos garotos Momobami, o Shouton. Ou possui?- A Tsuchikage disse.
-Não, ela não tem. Mas até agora, não temos certeza de como a Kirari fez isso.- Gaara disse. -Quando as crianças vieram para essa sala, eles me disseram que a Kirari estava ainda em casa e eu fui direto pra lá. E eu vi o Code...
O ambiente pareceu ficar pesado por alguns instantes.
-Eu vi a Kirari dentro do cristal, e o Code próximo dela. Quando ele me viu, tentou me atacar. Graças a minha defesa de areia, não fui atingido. Eu tentei alcançar a Kirari... Mas ele a levou na hora usando o Jutsu de teletransporte...- Gaara disse meio cabisbaixo ao se lembrar da cena. -Infelizmente, nós não temos pistas de onde ele possa estar. Ninguém consegue sentir o Chakra dela, o que nos faz pensar que eles estão em outra dimensão.
-Outra dimensão? Será complicado agora que perdemos dois Rinnegan...- O Raikage disse.
-É verdade. Eu não possuo mais o meu Rinnegan, e a Kyoshi-nee-san segue em coma profundo.- Sasuke dizia. -Mas... Foi por isso que eu trouxe o meu discípulo, Uzumaki Boruto.
Todos olharam em direção de Boruto. Os irmãos do Deserto ficaram esperançosos naquele momento, assim como o Kazekage. O Uzumaki engoliu em seco e sorriu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...