Capítulo 12- Born to die

352 34 2
                                    

Autora P.O.V

Gaara abriu a porta do quarto de hospital rapidamente. Estava ofegante por ter ido rápido até o hospital.

Soube que Kirari estava mal quando sentiu que Kyoshi estava preocupada. Ele conseguia sentir isso de longe. Não importava a distância, ainda mais se tratando de sua família.

Viu seus três filhos olhando para Kirari que estava em uma sala com médicos. Kyoshi estava entre eles tratando de Kirari junto deles.

-O que sua irmã tem?- O mais velho perguntou. Kyo engoliu em seco e apontou para algumas fotos que tinham ali.

Gaara arregalou os olhos com o que viu. Tinha algo no peitoral de Kirari. Era vermelho e tinha veias. E estava rodeando um selo preto. Estava cobrindo sua clavícula indo até um pouco de seu ombro, pescoço e no peito.

Ele não sabia o que era, mas foi aterrorizante de ver. Seus três filhos estavam com olhares traumatizados. Estavam com medo de perder sua irmã pra algo que nem eles conheciam.

-C-como isso foi acontecer?- Gaara disse sem saber.

______________________________________

Kyoshi parecia estar extremamente preocupada. Ela nunca viu algo como aquilo em toda sua vida. Estava desesperada com medo do que poderia acontecer com sua filha.

-Kyo, tem certeza que você e a Kirari não estavam com alguma brincadeira de mal gosto?- Perguntou para o ruivo.
-Mama... Acha mesmo... Que eu seria capaz de fazer isso com minha irmãzinha?- Kyo disse com o mesmo olhar aterrorizado. Kyoshi alisou a bochecha dele.
-Eu sei, querido.

-O que será que aconteceu? Será que foi algo que eu preparei...- Kyoshi disse preocupada. Gaara chamou sua atenção. Ela estava com a mão na cabeça um tanto desesperada.
-Kyoshi, nenhuma comida causaria isso em alguém. E mesmo assim, você não seria capaz de fazer algo assim. Você precisa se acalmar. Seu Chakra está tão perturbado que está me dando nos nervos.
-Gaara... Eu acho que isso nunca aconteceu antes com ninguém... Eu estou muito preocupada. Se não soubermos o que aconteceu, não saberemos como resolver. E se... A gente não resolver logo... O coração da Kirari vai parar.- Ela disse chocando seu marido.

Ele engoliu em seco e olhou para a ruiva que estava deitada na maca com uma roupa de hospital. Estava respirando por tubos e um nebulizador.

-Kirari...

-Eu vou usar meu Mangekyou Sharingan nela, é a única forma de saber como isso aconteceu.- Kyoshi disse se aproximando dela. O ruivo assentiu. Observou a névoa vermelha de sua esposa atingir a cabeça da filha, logo soube que ela entrou em sua mente.

Outro poder de seu Mangekyou Sharingan com aquela névoa vermelha era de entrar na mente das pessoas e descobrir qualquer coisa.

Kyoshi só conseguiu ver uma rápida imagem na mente de sua filha. E isso fez ela se recuar assustada e gritar. Gaara se aproximou dela preocupado.

-O que foi?- Ele perguntou. Kyoshi olhou perplexa para Kirari.
-Maldito...Como? Como Ele ainda está vivo?- Ela disse.
-"Ele" quem, Kyoshi?- O Kazekage perguntou.
-Ootsutsuki Momoshiki...- Ele arregalou os olhos com o nome que ela disse.

Kyoshi conseguiu apenas ver o Momoshiki na mente de sua filha. Ela rangeu os dentes com raiva e cerrou seu punho com força.

-Mas o que?
-Ele... Está tomando o corpo da Kirari...Eu não sei como, mas ele está tomando o corpo dela.- Kyoshi deduziu. Ela franziu o cenho e tentou entrar na mente dela novamente. Mas não conseguiu.
-Droga!- Ela disse irritada.
-Temos que descobrir onde o Sasuke está. Se eu usar o meu Rinnegan junto do dele, talvez a gente consiga entrar na mente dela juntos.- Kyoshi disse.
-Vou ligar para o Naruto imediatamente.- Gaara disse saindo dali para ir até um telefone.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora