Capítulo 46- Sempre devem retornar

195 13 4
                                    

Autora P.O.V

Treze anos atrás...

-Kyoshi.- A morena olhou seu pai enquanto estava sentada numa cadeira de balanço. Ele se aproximou dela e observou sua barriga grande pela gravidez. -Você sabe que ser mãe é uma grande responsabilidade, não?

-Claro que sei. Mas não precisarei me preocupar demais com educação e outras coisas. Eu sei que serão crianças maravilhosas e que terão tudo o que quiserem. Vão ser amadas pela família. A minha única preocupação... É o que pode ou não acontecer no futuro do Mundo Ninja.

-Estamos em tempos de paz agora.
-Mas... Neste mundo, a paz é temporária. É isso que me preocupa.
-Embora seja verdade, se você for forte o suficiente, vai conseguir proteger as crianças.- Ela deu um sorriso leve tocando a barriga.
-É... Talvez ter desejado ter uma família que me tornou mais forte. Com você também é assim, né, Otou-san?- Ela o olhou. Ele soltou um suspiro e sorriu.

Presente.

Boruto bocejou enquanto desceu as escadas de casa. Ele passou a mão na nuca a coçando e olhou seu pai sentado na mesa tomando café.

Kawaki estava comendo também, assim como Himawari e Hinata.

-Finalmente acordou, hein?- Naruto disse.

-Ohayo...- Disse sonolento.

-Ohayo, onii-chan!- Himawari disse com um sorriso.

-Ohayo, meu filho. Venha comer.- Hinata disse ajeitando seu café.

-Ohayo! Boruto, já que está de pé, pega ali o jornal pra mim, por favor!- Naruto disse com um sorriso. Boruto o olhou com cara de tacho, e seu pai riu sem graça.

-Argh... Tá.- Ele foi e pegou o jornal preso na porta. Retirou a liguinha que o mantinha dobrado e então acabou lendo a primeira notícia. Ele fez uma feição espantada ao ler a primeira página do Jornal. -Tou-chan! Olha isso aqui!- Ele disse indo até seu pai e apontando para a primeira página. Naruto leu e soluçou surpreso. Ele pegou o jornal e leu o que tinha.

-O que foi, Boruto?- Hinata pergunta.

-É a... Kyoshi-Obaachan.- O loiro disse.

-O que tem ela? Tem algo a ver com a Kirari?- Kawaki pergunta o olhando.

-Naruto-kun!- Hinata o chamou, mas Naruto parecia assustado olhando o jornal. Ela então usou o Byakugan e leu a notícia. -Não pode ser...- Disse colocando a mão na boca.

-Kyoshi-chan... Ela entrou num coma profundo após o parto.
______________________________________

Sasuke andava nos arredores de Konohagakure, estava fazendo suas investigações sobre o possível inimigo do qual Amado mencionou anteriormente.

Um vento bateu e balançou sua capa negra e seus cabelos. Uma folha de jornal voou. Um sentimento o atingiu, que por causa deste, ele ergueu o braço e segurou a folha.

Ao ler a notícia, ele pareceu chocado com ela. Apertou um pouco a folha e prensou os lábios.

"Nee-san..."

Enquanto Sakura, estava no trabalho vendo o jornal na Televisão junto de Shizune. Ambas perplexas pela reportagem sobre o coma de Kyoshi.

- A Primeira Dama de Sunagakure, também conhecida como Maga Carmesim no mundo Ninja, Batsubami Kyoshi, entrou em um coma profundo esta madrugada após o parto de seu quinto filho... -

Tal notícia espalhou-se pelo mundo inteiro. Não havia país que não soubesse da "derrota" de Kyoshi, a mulher mais poderosa que já pisou na terra. Seus amigos, família e seu clã puderam apenas se chocar e sofrer.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora