Autora P.O.V
-Boruto, tome conta deles.- Naruto disse para o loiro.
Ashido, Kyo e Himawari foram até Kirari e Kawaki. Enquanto isso, Boruto ficou na frente deles.
-Nee-chan, você está bem?- Kyo perguntou. Ela não respondeu nada. O olhar dela estava um tanto quanto vazio. Apenas olhava para o braço de Kawaki. -Se não fosse pelo Kawaki, a Delta ia ver... Que desgraçada!
-Gente, por favor me desculpa!- Boruto disse.
-A culpa não é sua, Boruto.- Ashido disse. Ele olhou para Kirari e Kawaki. A ruiva estava sendo encarada fixamente por Kawaki, isso enquanto ela o segurava.
-Kira...- Ashido disse olhando a amiga.-Seu desgraçado, Kawaki. Você é um receptáculo! Esse corpo não é seu. Além disso, ela é uma mestiça. Que deixasse morrer de uma vez por todas. Esses merdas que são difíceis de matar...- Delta disse irritada.
-Sua vadia... Ele é só um garoto. Como poder dizer que ele não pode usar o corpo dele como ele quiser? Está tentando privar ele de sua vontade?- Kyoshi disse com raiva.
-Então foram vocês da Kara que colocaram o Karma no Kawaki, né? Pois bem, você vai morrer.- Naruto disse. -Iremos rastrear o filho da puta do Jigen e acabar com ele.
-Mas que povo sem noção... Querendo acabar com a vida de uma criança... Vocês tem água no lugar do cérebro, é isso?- Kyoshi disse.-Eu já estou pra explodir de raiva de vocês... Sinceramente... Eu os matarei de um vez!- Delta correu aos dois. Kyoshi que correu na frente.
Enfrentou ela com chutes cada vez mais violentos. Mesmo que estivesse cansada, não iria parar.
-Tendo: Shinra Tensei!- Kyoshi disse erguendo uma mão em direção de Delta.
Seu Rinnegan conseguiu fazer ela ser repelida rapidamente.
Saindo de dentro de uma pedra, Delta retornou. Observou Kyoshi com a mão em seu olho direito.
-Mesmo sendo absurdamente fortes... Usar o Rinnegan acaba com você, não é? O Hokage também me parece cansado... Vocês ainda são humanos, afinal.- Debochou.
-Eu já disse... Que você iria pagar se tocasse nas crianças... Eu não vou parar por causa disso.- Naruto disse.
Eles dois correram até ela novamente.
Naruto preparou um Rasengan, e Kyoshi criou uma esfera escarlate. Os dois lançaram em direção de Delta. Como esperado, ela começou a absorver.
-Mas que merda...- Kyo disse.
-Hum? Acham que eu não absorvo isso só por estar em dobro e ser maior?- Delta disse. Os dois não pararam, continuaram usando seu poder, e ela absorvia da mesma forma. -Não me subestimem!
-Droga, eles não vão conseguir... Mesmo eles atacando juntos... Ela ainda absorve muito.- Kawaki disse ainda nos braços de Kirari.
-Não... É isso que eles querem...- Boruto murmurou.
-Sim... Kyoshi-sama sabe que todo mestiço e todo Uzumaki possuem Chakra extremos. Por isso... Eles estão fazendo isso.- Ashido disse.-O que? Vocês... Seus merdas...- Delta falou cansada.
-Achou mesmo que nós fôssemos parar? Nós dois temos Chakra absurdos.- Kyoshi disse.
-E não vamos parar até que você exploda... Desgraçada!- Falou Naruto aumentando seu poder.
-Fuuton: Odaama Rasengan!- O loiro berrou.
-Kannon!- Gritou Kyoshi soltando mais de sua névoa vermelha em direção de Delta.O poder dos dois explodiu tudo ao redor. Os jovens foram protegidos graças a barreira que Ashido criou com seus cristais.
-O- O que vocês fizeram? Seus desgraçados!- Delta disse sem enxergar com seus olhos. Ela mal conseguia usar seu Drone que havia rastreado Kawaki.
-Fizemos o que tínhamos de fazer para você não usar isso novamente.
-Todo esse Chakra que você absorveu, tinha que ir pra algum lugar... Ou você simplesmente fazia magia pra ele sumir?- Kyoshi disse. -Sinto muito, meu anjo. Mas de bruxa nesse mundo, eu já sirvo!- Kyoshi ergueu uma mão e Naruto ergueu a outra. O loiro criou outro grande Rasengan enquanto Kyoshi criou outra esfera vermelha de energia. Irritados, eles berraram enquanto lançaram seu poder nela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...