Capítulo 41- Sua derrota, Isshiki

204 20 5
                                    

Gente, oie

Então...

Tem uma surpresinha no finalzinho do capítulo kkkk

N sei pq inventei isso, mas agr já era

É isso, fiquem com o cap, bjos

Autora P.O.V

"Criarei um mundo onde ela possa existir."

-Você não sabe de nada! Eles me deram sentido para viver. Um mundo sem a Kirari e o Nanadaime não vale nada para mim. Eu prefiro morrer do que perder eles! Essa é a verdade sobre mim!- Kawaki berrou.

-Isso não importa. De qualquer forma, você é apenas um receptáculo.- Isshiki disse segurando o pescoço do moreno. Uma mão segurou o Isshiki.
-Kirari! Saía daqui, esquisita!- Kawaki berrou irritado por ela estar ali. Isshiki olhou ela frustrado.
-Não me toque sua criatura nojenta! Você é um soldado, você deve me obedecer!- Isshiki disse e a ruiva o soltou, porém, não se afastou.
-Não perderei tempo com você!- Ele disse, estava já passando o Karma para Kawaki naquele instante. -Seu Chakra já está se apresentando novamente, não? Tsk... Eu a matarei cedo ou tarde, mas a matarei!- Ele disse.

-Kawaki...- Kirari disse olhando o moreno. O corpo dele já estava com o Karma.

-Sabe... Kawaki, isso também é resultado da realidade. Entenda de uma vez.- Isshiki olhou para Kirari que estava com o olhar para o chão e tremendo. Ela parecia estar chorando. -E você também. Talvez não tenha entendido ainda. Como uma garotinha inferior e fraca, você deve seus serviços à mim como escrava. Lhe direi mais uma vez, Kawaki. Mulheres são maldosas, cruéis e mentirosas. Garotas como ela se tornam cobras venenosas.- Ele disse fazendo o moreno franzer o cenho. E então, ele riu. -Finalmente posso dormir em paz...- Disse olhando o Karma de Kawaki. -Olha só... Parece que minha vida está acabando. Mas já? Achei que eu ainda tinha dois minutos.- Falou Isshiki olhando seus dedos se tornando pó. Ele olhou para Kawaki e arregalou os olhos. O Karma dele sumiu. -Espera... O que é isso? O Karma...- Ele disse confuso.

-Então... Você tem mesmo dois minutos de vida?- Kawaki disse o olhando.

-O que você fez, desgraçado?- Ele perguntou balançando um pouco Kawaki. O corpo dele sumiu. Não era nada além de um clone. No alto do desfiladeiro dali, estava o verdadeiro Kawaki.

-Kage Bushin... No Jutsu.

Ele ouviu uns barulhos baixos e olhou para trás. Kirari ainda tremia, mas ela não estava chorando. A ruiva soltou um sorriso.

Ela tombou fraco pra trás enquanto ria da desgraça de Isshiki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tombou fraco pra trás enquanto ria da desgraça de Isshiki. Sua risada foi estranha, ainda mais em um momento tenso como aquele.

Quem poderia rir naquela situação?

Seus olhos dourados estavam mais brilhantes que o normal, e os cabelos dela voavam levemente. Isshiki rangeu os dentes olhando ela.

A ruiva parou de rir e apenas o olhou. Chegou até mesmo ser um pouco assustador o seu olhar para ele.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora