Autora P.O.V
-Babadook... Vou te perguntar uma coisa.
-Pode falar.
-O que sabe sobre os Yakuza?O garoto suspirou pesadamente.
-Eu imaginei que perguntaria isso. Desde que eles chegaram, nós tivemos muitos problemas com a Yakuza. A minha família... Teve muitos problemas.- Disse de cabeça baixa. A ruiva estreitou os olhos.
-"Eles"?
-Os inspetores do Daymio do País do Raio. Você sabe quem são, né? Eles quem monitoram a população de cada aldeia, vila e cidade do país.- Babadook disse olhando-a por cima do ombro. -Eles estão ligados com a Yakuza.
-Os inspetores... O que aconteceu depois da chegada deles? E por que eles estão ligados com a Yakusa?- Ele se virou para a olhar.
-Eles cortaram a bolsa de valores da aldeia... Após um desentendimento com um dos Ninjas. Os inspetores... Detestam o mundo Shinobi. Depois disso, a economia de Kumogakure caiu muito. E com isso, teve o surgimento de grupos de força. São homens que se unem para conseguir dinheiro para tentar ajudar a população e que lutam com sua força para protegê-los, mas nem sempre isso deu certo... O Daymio já descobriu isso e tentou extinguir esses grupos por suspeitar de roubos, devido as queixas que as pessoas da Elite davam. O Raikage-dono também já tentou. Mas o povo não se contenta com isso... Alguns já tentaram se tornar Ninjas por causa do desemprego, mas nem todo mundo consegue manipular o Chakra. Muitas pessoas passam fome, sede e frio, ficam doentes e não podem nem mesmo pagar por um bom saneamento básico. Nós estamos em uma época de recessão... Estamos prestes a entrar em uma depressão econômica. Os grupos foram extintos, mas ainda existem homens que querem proteger as pessoas, mas os que aparecem, são presos ou são perseguidos pela Yakuza. Aquele homem... Que protegeu o meu bairro... A Yakuza vai perseguir e matar ele e quem estiver por perto.- Ele disse. A ruiva permanecera inexpressiva.
-Entendo... Só mais uma pergunta... Por que raios você respondeu tudo isso? Poderia ter inventado algo.- Ela disse desconfiada. -Não imaginei que... Você fosse realmente me dizer tudo. E eu vejo verdade em seus olhos.
-Bem... Eu também não sei dizer o porquê eu falei tudo isso. Só sei que... Eu sinto que não devo esconder nada de você.- Disse simplista.
-Ah...-UHUUULLL!!!
-ISSO É DEMAIS!!!- Ashido e Kyo berravam enquanto pulavam na nuvem fofinha de Babadook.-EPA! PAROU!- Babadook berrou olhando eles. Kirari suspirou passando a mão no rosto.
-Kira! Vem cá brincar! É muito divertido!- Ashido disse.
-Eu sei...- Ela disse os olhando.
-QUÊ QUE CÊS TÃO FAZENDO AQUI????- Dook disse indo até eles. Os dois pararam de pular e o olharam.
-Pulando, não tá vendo?- Kyo disse.
-É, eu tô vendo! SAIAM DAI AGORA!
Os dois desceram e o olharam. Os dois cruzaram os braços.
-Que merda vocês tão fazendo aqui?- Dook disse bravo.
-Ah, a gente seguiu vocês.- Ashido disse.
-Mas por que?
-Porque ela é minha irmã. Não vou deixar minha irmãzinha sozinha com um tonto feito você.- Kyo disse segurando seu cachecol no pescoço.
-Ahaha... Você está na minha área, colega... É melhor não falar desse jeito comigo.- Babadook disse se aproximando dele e o encarando feio.
-E isso importa?- Kyo disse o encarando da mesma forma. Ambos estavam em uma tentativa de se intimidarem.
-Parem com isso.- Ashido disse os afastando. -Olha, vou ser direto. A gente está numa missão para investigar os Yakusa. Nós queremos informações sobre eles e... Você é disponível no momento...
-Tsk... Imaginei que fosse isso...- O moreno disse com as mãos nos bolsos. -Mas eu- Ele me contou.- Kirari o interrompeu.
-Kirari-chan...- Ele disse a olhando.
-Eu preciso contar a eles, Dook-chan.(- "Dook-chan?" -)
-Ele me disse que desde a chegada dos inspetores do Daymio do País do Raio, tudo se complicou na aldeia. Eles estão na beira de uma Depressão econômica. Os Yakuza apareceram e estão causando o caos na aldeia por causa de uma ligação com os inspetores, estou certa?
-Hu...- Ele concordou baixo e cruzando os braços.
-Entendo. Mas nós não podemos simplesmente condenar eles. Os caras são praticamente reis por serem unha e carne com os Senhores Feudais.- Kyo disse.
-Kyo-kun está certo. O Raikage-sama queria que a gente investigasse os Yakusa, mas qual a razão dele pedir isso, se os causadores de tudo são os Inspetores? Medo? Receio de acontecer algo à aldeia? Isso talvez acabe não nos ajudando no reforço da aliança com Sunagakure.- Ashido disse pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...