Autora P.O.V
O Kazekage olhou sua filha. Ver ela naquele estado era doloroso. Faziam duas noites que ele não conseguia dormir pensando apenas em Kirari. E Kyoshi não estava diferente.
Tocou sua testa com os dedos. Ela estava quente novamente. Era a terceira vez que sua febre aumentou naquele dia. Ele chamou uma enfermeira para a remediar.
Estava tão preocupado, que se quer conseguia pensar em seu trabalho. Ficava no escritório, mas apenas pensava em sua família. No rumo que as coisas estavam tomando.
Tudo que queria era ela bem como antes. Mesmo que não falasse muito e também não demonstrasse tanto o que sentia. Mas só de Kirari estar bem, já era um alívio para Gaara. Sempre sabia que ela estava bem quando a areia dela projetava os sonhos dela, ou qualquer outra coisa enquanto dormia. Mas nada aparecia.
Ele estava começando a ter raiva. Sua pobre criança estava sendo amaldiçoada por aqueles que queriam roubar o Chakra do mundo. Como se já não bastasse ter sequestrado sua esposa certo dia.
A única coisa que Gaara pensava, era que talvez o problema não fosse apenas eles. Mas ele mesmo. Ele não era um bom pai. Um bom marido. Um bom Kazekage.
Se fosse um bom pai, teria protegido ela a todo custo. Teria sido seu herói como sempre foi.
"-Papa, olha meu dever de casa!- Kirari disse subindo no colo do pai e colocando um papel em sua mesa.
-Hum. O papai está trabalhando agora, querida. Deixe na mesa da sala que quando eu terminar eu olho, tá?- Ele disse olhando ela.
-Ah, vai. É rapidinho. Mama que me ajudou a fazer, mas a sensei riu quando viu.- Ela disse olhando o ruivo. Ele fez uma feição confusa e leu o dever de casa.
(— Quem é o seu herói?
-Meu pai.
-Por que ele é o seu herói?
-Meu pai é muito forte e corajoso.
-Do que o seu herói tem medo?
-Minha mãe.' Gaara colocou o papel na mesa de novo e riu. A ruiva o olhou confusa e de bochechas infladas.
-Nani??? Tá errado?- Ela perguntou.
-Sim, o papai- Gaara parou de falar quando viu Kyoshi na porta do escritório de braços cruzados olhando ele de cara feia.Uma gota de suor caiu de sua testa e ele sorriu nervoso.
-E-Está certo, sim.- Ele disse para a ruiva que sorriu.
-Você é o meu herói, papa. Eu amo muito você!- Ela disse abraçando ele—)-Papai também te ama muito...Kirari.- Ele sussurrou olhando ela. Ele fechou os olhos e suspirou pesadamente.
______________________________________
-Eh? Ela está doente?- Boruto disse surpreso.
-Sim.- Sarada disse. -Minha mãe foi até Suna para tentar descobrir o que ela tem. Ela sabe lidar com o organismo de um mestiço, parece que o corpo deles é um pouco diferente do nosso.
-Isso quer dizer que eles ficam doentes com frequência?- Cho Cho perguntou.
-Não. Pelo contrário. Mas quando ficam doentes, geralmente é algo bem sério. Eu não sei do que se trata ainda.- A Uchiha disse.
-Meu pai disse que o organismo de um mestiço produz mais anticorpos que um corpo comum. Essa é uma das várias qualidades deles. O sangue deles pode ser tido como "sangue de ouro". Isso por conseguir curar diversas tipos de doenças com apenas doação de sangue.- Mitsuki disse.
-S-Sugoi...- Murmurou Iwabe.
-Isso é realmente incrível. Mas como pessoas com um sangue raro não foram perseguidas? Assim como os Uzumaki em tempos de guerra.- A Uchiha disse arrumando seu óculos.
-Oe!- Boruto reclamou.
-Eu tô mentindo?- Ela retrucou.
-Acontece que...Bem... Ninguém é maluco o bastante para tentar roubar o sangue deles.- Shikadai disse coçando a nuca.
-Hum...Faz sentido. A fama dos mestiços pelas suas habilidades Ninjas incríveis surpreendem qualquer um.- A Uchiha observou.
-Apesar do número pequeno de mestiços no mundo, eu conheço apenas dois que são mais famosos.- Iwabe disse pegando suas cartas. Sarada e Cho Cho reviraram os olhos por isso. Iriam começar com o papo chato de sempre. O castanho mostrou suas cartas então.
-Esses são os mestiços mais famosos.- Sarada observou ser sua tia e um homem que era provavelmente o pai de Kyoshi.
-Essa é a minha tia, Kyoshi-Obaa-san.- Sarada disse apontando para ela. Iwabe berrou maravilhado, com um pouco de inveja.
-Minha tia também.- Shikadai disse.
-Sarada...Shikadai... Vocês tem uma família tão maneira!- Ele disse chorando.
-Argh...- A Uchiha e o Nara murmuraram.
-Eh? E esse aqui?- Boruto perguntou. Ele olhou melhor a carta e o reconheceu. Também tinha aquela carta. -EU SEI QUEM É!
-Evite gritar perto de alguém, Boruto!- A morena disse com as mãos nos ouvidos já que ele estava do lado dela.
-Esse é o Batsubami Kyazu. Ele é pai da Kyoshi-Obaa-san.- O loiro falou.
-Dizem que no passado ele era chamado de Kira, o estripador.- Iwabe e Boruto disseram juntos querendo dar um ar de suspense pela forma que falaram.
-Caramba...- Cho Cho falou. -Esse não é o foco da conversa, baka! Estamos falando da prima da Sarada que está doente.
-Ah, é mesmo. Tadinha da Kirari-chan, deve estar sofrendo tanto.- Iwabe falou choroso, fazendo seus amigos revirarem os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...