Autora P.O.V
As equipes se dividiram em diversos territórios sobre prédios. A segunda fase era pra pegar a bandeira de um território inimigo.
Kirari encarou a equipe de Sumire, Namida e Wasabi. Ela estreitou os olhos vendo a bandeira atrás delas.
-Está ali. Eu e o Ashido-Kun cuidamos delas. Pegue a bandeira, Nii-chan.- Kirari disse. Eles concordaram.
-Como se fossemos deixar!- Wasabi disse e mudou de forma. Orelhas de gato se formaram na cabeça dela, suas unhas cresceram, e ela ficou com uma calda. Estava mais rápida com uma habilidade de felino. Ela correu para os três evitando que chegassem na bandeira.Kirari respirou fundo e cerrou seu punho, quando a garota estava perto dela, ela a socou pelo estômago. Ela foi jogada longe por sua força descomunal.
-Wasabi-chan!- As duas companheiras de equipe disseram preocupadas com ela. Antes que percebessem, Kyo já havia pegado a bandeira. Elas se deram por derrotadas.
Kirari se aproximou de seu irmão junto de Ashido e eles olharam as outras equipes.
Iwabe foi jogado na parede e depois caiu. Ele se levantou com dor no corpo e olhou Metal Lee enfrentando Shinki, este que parecia não se importar com aquela luta.
Ele então olhou para os outros prédios e viu Kirari olhar na direção dele. O mesmo sorriu e estufou o peito querendo impressionar.
"Aquela gata tá olhando pra mim!" Ele pensou.
No mesmo instante, Shinki o jogou na parede de novo com sua areia de ferro. Ele cruzou os braços enquanto Yodo segurava a bandeira.
-'Então me ajude a segurar...Essa barra que é gostar de você...'- Ashido cantarolou e depois olhou a amiga.
-Kirari-chan, está tudo bem?- Ashido perguntou para a ruiva. Ela o olhou meio.
-Está sim.- Ela disse.
-Nem vem! Você é a minha melhor amiga, e eu te conheço muito bem. O que foi?- Ela então olhou para Shinki.
-Ah...É o Shinki. Bem que eu percebi vocês distantes... Vocês brigaram?- Ele perguntou. Ela apenas deu de ombros chateada.
-Não se preocupe, acho que ele só quer manter pose pra dizer que é forte. Não que ele não seja, mas...Ah, você entendeu.- Ele disse. Ela o olhou e suspirou. Sorriu fraco e tirou um cristal que estava no topo dos cabelos loiros do amigo.
-Acho que você perdeu esse aqui.- Ela disse mostrando o cristal azul perolado.
-Pode ficar. Eu sei que você gosta de colecionar.- Ele disse e olhou o sorriso dela. -Hehe, é esse sorriso que eu gosto de ver.- Ele disse olhando a amiga.Kyo apenas observou Shinki fazer cara feia pra irmã e o Ashido. Ele estreitou os olhos por isso. Cruzou os braços e suspirou.
"O que a Kirari fez para ele se irritar tanto?"
______________________________________
Na terceira fase, seria uma série de lutas entre grupos. Eles poderiam acabar enfrentando seus próprios companheiros de equipe na última luta. Mas pra eles, valia tudo pra ter um vencedor.
-A primeira luta da terceira fase do exame Chunnin é de Uzumaki Boruto de Konohagakure contra Yurui de Kumogakure.- Rock Lee disse iniciando a batalha.
-Olha ali, Komorebi-chan, aquele é o meu irmão.- Himawari disse para sua mais nova amiga, a filha mais nova do Kazekage.
-Boruto-kun?- Ela disse olhando a Uzumaki e ela concordou.Kyoshi cruzou as pernas e observou a luta do filho de seu velho amigo Naruto.
-Não estava interessado em ver o filho do Hokage lutar, Shinki?- Kyo disse vendo que o moreno parecia não se importar mais. Ele se quer olhou para a televisão que tinha ali na sala de espera das lutas.
-Não estou interessado em fracotes. Mas devemos ficar de olho no tal Mitsuki.- Ele disse. Ashido bufou e se escorou ao lado de Kirari na parede. Ela segurava uma maçã enquanto a comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Storie d'amore- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...