Capítulo 38- Amado nos disse a verdade

350 22 3
                                    

Autora P.O.V

Kyoshi, Naruto, Sasuke e Shikamaru observaram o intruso da aldeia em uma sala de interrogatórios.

Ele se chamava Amado. Kawaki o reconhecia da Kara. Mas ficou chocado em saber que ele desejou trair a Kara. Aquilo não fazia sentido em sua cabeça já que era Amado quem fazia as ferramentas Ninja nos corpos dos membros da organização.

Mas ele parecia querer vazar informações importantes sobre o Jigen.

-Por favor, me deixem fumar antes. É uma longa história e eu gostaria de limpar a mente antes de lhes contar.- Amado disse. Estava com as mãos presas atrás das costas.

-Não abuse da sorte. Seja grato que tem uma cadeira pra sentar.- Shikamaru disse com raiva por ele ter colocado uma possível bomba em seu filho. Isso após tê-lo drogado.

-Eu não lhe contei antes que me conter é inútil? Se eu quiser, eu posso explodir a cabeça do Shikadai neste momento.- Ele provocou o Nara. Shikamaru o prensou na parede com força.
-Vou te partir no meio, desgraçado!- Ele disse irritado. Era evidente sua raiva.

-Shikamaru, solte ele!- Naruto disse. -Não sabe o que vai acontecer!

Shikamaru o sentou na cadeira novamente com brutalidade.

-Se apresse e vá direto ao ponto. E não teste a minha paciência!- Ele disse.
-Quando se trata do seu filho, você é apenas um pai, hein? O ex-general estaria decepcionado com você.- Amado falou.
-Ande logo que até a minha paciência está se esgotando.- Naruto falou.

-Hã? Ele vai falar mesmo?- Boruto disse confuso olhando tudo por trás de um vidro. Era possível ver e ouvir eles claramente.

-Eu não sei. Acho que pode ser uma armadilha.- Sumire disse.

-Amado é o chefe do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Kara. Ele provavelmente sabe tudo sobre ela. Jigen nunca permitiu que ele saísse.- Kawaki disse. -Só dele estar aqui, é um ato de traição. O Jigen ficará furioso assim que souber. Aposto que Amado veio pronto para morrer. É o que eu acho.

-Chefe do RSD? Isso significa que ele remodelou seu corpo?- Katasuke perguntou.

-Isso mesmo. Mas não só eu. Todos os ciborgues da Kara foram modificados por ele.- Kawaki disse.
-Então é ele. O gênio... Se sua deserção for correta... Quero que ele trabalhe no meu laboratório.

-Doutor, isso será benéfico para o Kawaki também.- A garota de cabelos roxos disse.

-Eu sei, mas...- Ele não terminou sua fala e apenas olhou para a sala onde ela estavam.

-Certo, agora comece a compartilhar informações. Apenas uma parte dela já está bom. Se vamos aceitar o seu pedido de asilo, veremos depois.- Falou o Nanadaime.
-Você está exagerando, Hokage. Quer que o Shikadai morra?- Amado disse.
-Você não faria tal coisa. Porque se não... Nós quebrariamos as negociações e você morreria. Vai se arriscar assim?- O loiro disse.
-Eu não estou com tanto medo da morte assim. Veja só, estou aqui pedindo para fumar diante de uma mulher muito bonita e poderosa.- Kyoshi o olhava sem dizer nada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora