Autora P.O.V
-Kirari!- Kawaki queria se aproximar dela, mas o tio dela iria o impedir.
-Kirari, eu precisei fazer isso para te proteger. Gaara me ligou, ele disse que a Kyoshi apareceu de repente no escritório dele gravemente ferida.- Shikamaru disse.
-O que?- Ela disse confusa. Por isso não havia sentido o Chakra de sua mãe com a ligação de choque. -Ela está bem? O que aconteceu? Talvez a mamãe tenha ido atrás do Nanadaime, será?
Raciocíniou um pouco. Queria uma resposta que fizesse sentido naquele momento.
-Bugeisha-san! Kawaki!- Boruto apareceu berrando junto dos outros. Shikamaru soltou Kirari de suas sombras e ela foi logo em direção de Kawaki.
O Nara suspirou. Ele chamou um dos Ninjas que o acompanhava, e logo criou uma grande barreira para impedir eles de entrarem ou saírem.
-O centro sensorial relatou um Chakra extenso vindo daqui. E que ele sumiu de repente com o Nanadaime.- Shikamaru disse. -Precisarei que me expliquem isso, vocês dois que estavam aqui presentes.
-Nee-chan, o que aconteceu??- Kyo perguntou.
-O braço protético do Kawaki.- Ashido disse o olhando.
-Foi o Jigen. Ele apareceu de repente aqui. Ele acabou levando o Nanadaime.- Kirari disse.
-Nanadaime...- Sarada murmurou preocupada.
-De repente?- Shikamaru perguntou.
-Sim. O meu Karma mudou a forma e ele acabou saindo de mim.- Kawaki explicou.
-Seria essa uma habilidade do Jigen... Que saco!- Shikamaru falou.-Mas... Kawaki... Eu achei que o inimigo estivesse atrás de você.- Sarada disse olhando o moreno.
-Sim. Mas além disso, ele queria matar a Kirari.- Eles ficaram surpresos e olharam a ruiva segurando Kawaki. -O Nanadaime interviu e acabou sendo levado.-Jutsus de espaço tempo levam curtos períodos, como um minuto. Sendo assim, ele poderia ter retornado para pegar vocês.- Mitsuki disse.
-O Nanadaime pode ser um oponente durão o suficiente para o enfrentar em outro dimensão. Mas ele não conseguiria retornar sozinho após o derrotar.- Shikamaru disse.
-Mas e o Sasuke-ojiisan? Ele disse que ficaria ao redor da aldeia para vigiar tudo, já que nós três estamos aqui.- Kyo falou.
-Esse é o problema. Ele acabou saindo em uma missão esses dias, e não deu notícias. Teremos que rezar para que ele apareça e que ele possa trazer o Nanadaime de volta.- O Nara suspirou e olhou Kawaki. -É só isso que tem pra me dizer, Kawaki?
-Hã?- O moreno disse confuso.
-Vou ser sincero. Eu não confio nenhum pouco em você.- Kawaki estreitou os olhos. -Claro, eu preciso ter a consciência de que existem várias teorias... Mas nada me tira a cabeça que você possa ser um espião da Kara que foi enviado a Konoha. Ainda mais... Que você é extremamente próximo da Kirari. Tendo em vista tudo que ela tem passado, precisei ficar de olho nos passos que você dava perto dela.
-Mas... Shikamaru-ojiisan...- A ruiva tentou falar.
-Isso foram ordens do Godaime Kazekage. Gaara pediu que eu observasse os filhos dele enquanto Sasuke estava de fora. Então eu não pude deixar de levantar suspeitas.- Ele disse. -Os gêmeos e o Ashido tiveram problemas demais com a Kara. Não só com ela, mas com outras pessoas que tem aversão aos Bami.
-Argh... Você é tio dela. Eu entendo sua preocupação... Mas eu não faria nada de ruim à ela ou ao Nanadaime. Jamais.- Kawaki falou.
-Ainda não posso considerar suas palavras confiáveis. Como o Hokage está ausente... Decidir em como você ficará, cabe a mim. Respeitarei a antiga decisão do Hokage, e deixarei apenas você em uma prisão domiciliar por hora.- Shikamaru disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...