Autora P.O.V
-Anda logo, Ashido!- Reclamou Kyo quando o loiro tentou carregar o livro até a mesa.
-Calma! Ele é pesado!- Ele disse o colocando no móvel.
-Tem certeza que só o meu irmãozinho consegue abrir?- Junka pergunta ao Eren.
-Ele abriu facilmente na caverna, diferente dos gêmeos.- O ruivo disse.
-Por qual razão apenas ele abriria?- Murmurou o loiro.-Abre aí, maninho.- Junta falou.
-Pronto. Leiam aqui as duas primeiras páginas. Foi o que a gente leu na caverna antes de vir pra aldeia.- O garoto falou.
-Alguém quer chá?- Komorebi pergunta entrando na sala onde eles estavam.
-Tim. Tim. Tim.- Piou Sora na cabeça dela.-Komo?- Sua irmã disse a olhando. Ela se levantou da cadeira e colocou a bandeja com chá na mesa. -Por que não vai ficar com o Eiji? Você e o Sora podem fazer companhia a ele.
-O que estão conversando? É sobre a mamãe?- Ela pergunta, atraindo olhares deles.
-Uh, não. Depois eu te conto, tá? Agora vá.- Kirari disse dando um sorriso leve pra confortar a mais nova. Ela pareceu desconfiar, mas logo saiu dali.-Não consigo me lembrar nada sobre "cavaleiros" dos livros da Haru-obaasama.- Kyazu disse.
-Nem eu. A Nee-chan também não devia saber de nada disso.- Tadashi falou. -Mas se tem o símbolo que vocês possuem no corpo, deve ter com certeza algo a ver com os Bami. Até porque, só o Ashido conseguiu abrir o livro. Quase como aquele martelo que você e a Nee-chan usam.
-O martelo... Só quem tem "a força" e é herdeiro do meu pai pode usar. Só que esse livro é feito do mesmo metal? E por que apenas o garoto consegue o abrir? Seria algum tipo de poder ou algo específico do Chakra dele?- O moreno raciocinou.-Nós só podemos descobrir lendo mais a fundo esse livro.- Gaara disse.
-Certo, estamos lendo aqui. Algo me intriga, é que apenas alguns símbolos são traduzidos. E eles são traduzidos por cima da página. Como se alguém tivesse escrito nele depois dele ser feito.- Junka falou.
-Será que alguém já tinha ido pra lá? Alguém que sabe a nossa língua e que entendia essa linguagem? Essa é a explicação possível.- Junta falou.
-Acho que pode ser possível, mas só se for algum Bami. Especificamente, um mestiço.- Ashido disse. -O Eren-san e o Sensei disseram que passaram por lá e não encontraram a caverna, mas quando a gente foi, nós caímos depois de termos sido atacados por uma cobra gigante. A gente se separou, e nós três tivemos sonhos esquisitos que não lembramos de nada. Os gêmeos acordaram com objetos estranhos em suas mãos. Tem muita coisa que devemos levar em consideração no relatório da missão.-Então vamos para as próximas páginas. Quero entender isso.- Kyazu disse.
O loiro abriu o livro e observou as páginas.
-"Depois da chegada daquela mulher e daquele homem, muita coisa mudou. Os reinos continuaram com sua discórdia apesar Deles tentarem forçar uma aliança. O ódio presente os repugnava. Mas nada mais aborreceu a mulher do que ver um homem quase a matar. A fúria tomou seu corpo e a fez comer a fruta proibida.
Maldita fruta.
Suas peles pálidas e cinzentas, quase como se tivessem mortos, era entediante de ver. E completamente enjoativo ver os corpos das pessoas sendo presos em casulos. Eles não seriam como borboletas que abririam suas asas após evoluírem. Iriam sucumbir.
A desgraça que tentamos impedir, resultou na beira da nossa extinção. O que era pra ser nossa salvação, tornou-se a destruição.
Era como diziam... Eles não tinham amor. Somente um orgulho nojento e uma ganância singular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...