Autora P.O.V
Naruto olhou para a janela de seu escritório. Respirou profundamente olhando as pessoas andando pela aldeia.
-Isso quer dizer que o Deepa e o Victor eram da organização denominada de Kara?- Ele disse.
-Podemos presumir que sim.- Shikamaru disse.
-Eles planejavam o cultivo da Shinju. Quem em sã consciência faria isso?- Tsunade disse.
-A finalidade deles ainda é desconhecida. Mas talvez eles fossem membros externos da Kara.- Falou Kakashi.
-Ligaçoes externas, então haveriam possibilidades de terem espiões em todas as nações. Assim como eu encontrei um garoto em Amegakure. Ele dizia que a Kara era tudo para ele.- Sai comentou segurando um pergaminho.
-O que?- Questionou Konohamaru confuso.
-Eu enviei Sai e a A.N.B.U para se infiltrarem nos possíveis locais que poderiam ser os enconderijos da Kara.- Naruto o respondeu.
-Oh, quase me esqueci. Nos documentos de Victor, ele falava até demais a palavra "receptáculo". Haviam também algumas espécies de alertas também.- O Yamanaka disse.
-"Receptáculo"? O que isso quer dizer?- Tsunade falou.
-Não sabemos.
-E os alertas?- Questionou Shikamaru.
-Os alertas são por ninguém mais, ninguém menos que os mestiços. Nós unimos as informações que temos deles com os dados que conseguimos lá. É evidente que o passado de alguns deles ainda é desconhecido por nós, mas se é conhecido pela Kara, acho que devemos também entender.- Sai abriu uma lista e começou a ler."Um pequeno número de pessoas que pode levar por água a baixo o plano."
- Nome: Batsubami Hanma
-Afiliação: Chefe dos ciganos Batsubami.
-Parentes: Batsubami Haru (mãe)
Senju Denahi (pai)
Uchiha Kirari (Esposa)
Batsubami Kyazu (filho)
Batsubami Kyoshi (Neta)
Hanzuko Tadashi (Neto adotivo)
Batsubami Kirari (Bisneta)
Batsubami Kyo (Bisneto)
Batsubami Komorebi (Bisneta)
Shinki (Bisneto adotivo)
Clã Bami.
-Natalidade: Desconhecida.
-Estado: Morto. Falecido durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Causa da morte é desconhecida.
-Matou: 114 pessoas.•Obs: Mestiço (Batsubami, Uchiha e Senju) Fora da lei procurado principalmente nas regiões do País da Terra. Sem formação acadêmica, mas obteve conhecimentos de técnicas Ninja.
-Por que ele está nessa lista se está morto?- Tsunade pergunta.
-Segundo dados, ele está morto. Mas aparentemente, ele foi supostamente visto em uma aldeia no meio do Deserto. Existem suspeitas de que ele ainda esteja realmente vivo, mas que nas sombras. Mas preferimos que não espalhem essa informação.- Sai disse.
-Será que a Kyoshi-chan e o Ojii-chan espadachim sabem?- Naruto murmura.
-Creio que não. Continuando...- Batsubami Kyazu:
-Afiliação: Chefe dos ciganos Batsubami.
-Parentes: Batsubami Hanma (Pai)
Uchiha Kirari (Mãe)
Uchiha Mikara (Noiva)
Batsubami Haru (Avó)
Senju Denahi (Avô)
Batsubami Kyoshi (Filha)
Hanzuko Tadashi (Filho adotivo)
Batsubami Kirari (Neta)
Batsubami Kyo (Neto)
Batsubami Komorebi (Neta)
Shinki (Neto adotivo)
Gaara (Genro)
Uchiha Mikoto (Cunhada)
Clã Bami
-Natalidade: Desconhecida.
-Idade atual: 63 anos.
-Matou: 65 pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...