Autora P.O.V
-Droga! Hey, você está bem?- Kirari se abaixou perto da pessoa que derrubou por causa do dispositivo de impacto. Ela soluçou surpresa.
Tinha uma árvore sobre a pessoa, de imediato, ela socou a árvore a quebrando e tirou os troncos de cima da pessoa. E então observou.Era um rapaz. Seus cabelos eram todos vermelhos, tinha um ferro em forma de linha em sua cabeça, que ia até um pouco de seu rosto. A ruiva viu que ele tinha uma tatuagem no rosto. Ela estranhou isso, reconhecia de algum lugar aquele símbolo, mas decidiu não pensar demais.
-Moço! Moço! Acorda!- Ela disse o balançando. Ficou envergonhada, mas examinou seu corpo.
Ele não estava gravemente ferido, apenas estava com arranhões. E aparentemente, bateu a cabeça tão forte que o fez desmaiar.
"Preciso ajudar ele."
Ela observou então que debaixo do ferro em seu rosto, tinha uma cicatriz. Ela então levantou a mão para tocar ali, mas ela de imediato notou que ele ia segurar seu braço, e na mesma hora se afastou.
-Se... Afaste...- Ele balbuceou.
Ela prensou os lábios.
"Ele está sonhando?" Pensou ela por ver que ele de fato não tinha despertado, aquilo foi apenas impulso dele.
A ruiva se levantou e se afastou um pouco. Ela abriu a sua cabaça de areia e retirou mais de sua areia dourada. Assim que se virou para o olhar, percebeu ele acordando aos poucos. Ela se aproximou na mesma hora se ajoelhando do lado dele.
-Moço, você está bem?- Ela pergunta. Seus olhos eram avermelhados. E ele direcionou seu olhar pra ela, por um segundo, ela viu um brilho no olhar dele. -Me desculpa, moço. Acabei fazendo besteira. Me diz que você está bem. Está sentindo dor?
Ele não falou nada, estava calado a encarando. Por algum motivo, ele estava surpreso.
-Você está se sentindo bem?- A garota disse querendo o ajudar.
-Estou.- Ele disse olhando em seus olhos. Então, ele sentiu uma dor em suas costelas e barriga. Kirari preocupou-se e segurou sua mão. Ele não soube como reagir a ela segurar sua mão, além de surpreender-se mais.
-Me perdoe, por favor! Eu estava brincando e acabei fazendo besteira!- Ela disse. -Vou te levar pro hospital.- A ruiva o ajudou a levantar e enrolou o braço dele sobre seu ombro, segurou em suas costas e barriga por ele ser alto. Ele ainda tinha seus olhos nela.
Kirari andou junto dele em direção do hospital.-Por que está me ajudando?- Ela o olhou.
-É meu dever. Além disso, eu tenho culpa de você ter se machucado. É o minino do que posso fazer.Já no hospital, Kirari observou ele deitado numa maca e fazendo exames. Ela percebeu que momento se quer ele parou de a olhar.
Ela se aproximou dele envergonhada.
-Me desculpe novamente pelo que aconteceu. Eu já paguei os seus exames e os médicos disseram que você vai ficar bem.- Ela disse.
-Está tudo bem. Não precisa pedir desculpas. Obrigado por me ajudar.- Ele disse e ela deu um pequeno sorriso.
-Eu preciso ir. Espero que fique bem.- Ela disse e saiu correndo.
A enfermeira que examinava o rapaz entrou no local onde ele estava e ficou surpresa em vê-lo ter desaparecido rapidamente. As cortinas da janela voavam, ele havia fugido por ela.
Kirari corria na aldeia procurando pelo irmão e melhor amigo.
Ao longe, o tal rapaz sorriu enquanto a observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romance- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...