Autora P.O.V
Kirari olhou para a escultura em sua frente. Logo depois, olhou o Diamante Kamui em seu peitoral. Ela suspirou. Tocou o mesmo e em seguida, aproximou sua mão do Diamante que estava ali. Ele parecia estar sujo. Tocando ele, sentia outra consistência.
Terra demais após tanto tempo. Aquela escultura era antiga, ela conseguia notar por estar inteira rachada, cheia de plantas crescendo, lodo.
Ela tirou a terra que tinha no formato do Diamante e viu ele em sua real forma. Assoprou ele para tirar a poeira que restou e o admirou. Era roxo. Um Diamante roxo. Belíssimo ao seu ver.
O mesmo brilhou misteriosamente. A ruiva soluçou surpresa e se afastou. O seu Diamante também brilhou, e de repente, ele pareceu projetar algo em sua frente.
-O que?- Ela disse. Kirari olhou bem o que tinha ali, parecia apenas um prato holográfico. Não tinha nada em cima e nem embaixo. Era algo completamente plano e branco. A ruiva para ter certeza inclinou o corpo e colocou a franja atrás da orelha para olhar aquela figura plana. Ela passou o braço por baixo e nada sentiu.
Se levantou e olhou aquilo novamente. Uma movimentação estranha se fez ali. Ela recuou um passo alarmada. Nada pareceu ter saído dali, ela se enganou.
"Parece que não é nada demais."
Ela deu um sobressalto quando um coelho azul saiu dali. Ele parecia ser feito de luz azul florescente. Era bonito e fofinho. A ruiva ficou chocada. Imaginou de onde ele havia vindo, e porque era um coelho azul.
O mesmo pareceu pular pelo ar, ele soltava alguns pequenos brilhos quando corria. Ele foi em direção dela e a rodeou, pareceu brincar. Kirari levantou os braços e olhou para trás de si tentando o ver.
De repente, sentiu seu corpo vibrar como uma máquina de milkshake. O coelho estava em sua cabeça e ele que vibrava. Ele desceu de sua cabeça e Kirari corou dando uma risada.
O mesmo correu novamente, desta vez, ele saiu para outro lugar. Era como o corredor da estranha e enigmática caverna. A Batsubami olhou ele e depois olhou o holograma de onde ele saiu. Mas ainda não enxergava nada além de uma luz branca dele.
O coelho parou de correr e olhou Kirari. Ela o olhou de volta e estreitou os olhos.
"Ele quer que eu o siga?" Pensou. Ela o fez.
Foi em direção dele o acompanhando. O local era escuro, mas o coelho iluminava o caminho pela caverna. Kirari ficou curiosa. Não conseguia parar de se perguntar o que acontecia naquele momento por ali.
Olhou ao redor, nas paredes e viu o que pareciam ser desenhos. Eles lembravam os desenhos feitos em antigas pirâmides no Deserto. Estas que seu pai levava ela e seus irmãos para ver. Eram onde os corpos dos antigos Kazekage ficavam enterrados, e também haviam estátuas deles.
Os desenhos tinham formatos geométricos, sequênciados e pareciam apresentar uma história. Kirari tentou entender.
Desenhos de pessoas lado a lado, como se treinassem uma técnica de luta. Perfeitamente posicionados, mas havia lago além da perfeição das poses e movimentos iguais. Uma luz amarela, formada em uma esfera em suas mãos, lacunas ligavam as esferas ao sol.
Como se fosse uma energia vinda do sol.
Seu pensamento se voltou naqueles desenhos. Parecia ser de alguma civilização perdida, ela não compreendia muito de arqueologia, mas sabia de quem entendia. Ashido.
"Quando eu o encontrar, trarei ele aqui pra tentar observar melhor esses desenhos e..." Ela viu também escrituras. Mas não compreendeu aqueles Kanji. Pareciam ser de uma péssima letra, ou ser outro idioma utilizando os Kanji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Lãng mạn- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...