Autora P.O.V
O jovem Kawaki segurou ainda a ruiva em seus braços.
-Garo...Seu merda...- Kawaki disse olhando o homem do alto do desfiladeiro.
-Se eu não te matar agora, Kawaki, eu te levarei comigo. Isso se você se comportar. Peço que se aproxime com a menina. Aproveitarei para a matar.- O tal Garo disse.
-Como se fossemos deixar você encostar na Bugeisha-san!- Boruto disse irritado.
-Não fiquem no meu caminho, ou vão morrer também.- Ele disse os olhando.
O tal Garo estirou sua mão em direção do Kawaki. Ele estreitou os olhos. Viu suas garras mecânicas atirarem nele. Antes que Kawaki desviasse com a garota, uma parede de areia ficou na frente deles.
-Eh? Que merda é essa?- Ele disse confuso. Logo se afastou com a ruiva nos braços.
-A areia de Kirari...Ela os protegeu!- Sarada disse.
-Essa é a defesa de areia dela. Mas...Como ela acionou se Kirari nem acordada está?- Konohamaru disse.
-Eh? Mas a defesa do Kazekage-sama não está sempre ativa?- Sarada disse.
-Não a dela. Apenas quando ela está consciente.- O Sensei disse.Lembrou do que Tadashi, o Sensei dela o contou.
"-Kirari ainda tem um ponto fraco, diferente do Gaara-kun, a areia dourada dela não fica ativa quando ela está dormindo. Por isso ela sempre mantém a guarda quando está lutando e dormindo. Mas quando ela está inconsciente, ainda podem existir possibilidades dela acionar a defesa de areia.- O moreno estreitou os olhos confuso pela fala do Sensei da garota, e seu antigo amigo.
-Kirari é uma mestiça, além de filha do Kazekage. Ela pode saber de tudo que está acontecendo ao seu redor, mesmo que ela não esteja totalmente acordada. Essa é uma de suas maiores qualidades. Mas só pode acontecer, se ela ainda tiver Chakra o bastante.- Tadashi disse.
-Entendi. Então apenas quando ela tem Chakra o suficiente, ela ainda pode usar a defesa de areia quando está desacordada."-Argh...Como pude esquecer?- O sensei disse.
-O que?- Boruto pergunta.
-A areia dela permanece ativa, mesmo quando ela está inconsciente. Mas só se ela tiver Chakra o suficiente.
-Entendi. Eu...Acho que já presenciei ela sem Chakra e sem poder usar a areia. Foi traumático.- Boruto disse se lembrando de quando eles estavam lutando contra Urashiki no deserto.
-Vamos precisar levar ela e o garoto para o Nanadaime. Aquele jovem, ele é um dos alvos da Kara, o "receptáculo".- Konohamaru disse.
-O tal "receptáculo"?- Mitsuki perguntou.
-Sim. Vamos com cautela, mas antes, precisamos acabar com aquele cara.- O sensei disse.Kawaki desviou mais dos ataques de Garo. A areia dourada sempre aparecia para o defender quando não conseguia. Não sabia o que estava acontecendo e que areia era aquela.
-Que coisa mais irritante. Essa areia maldita é de um dos Kazekage lá do Deserto, o que faz com uma pirralha dessas? Ela só está dando trabalho. E você também, Kawaki.- O homem disse para ele.
O moreno suspirou e olhou a ruiva em seus braços. Ele correu um pouco distante, colocou ela escorada em uma rocha e então se virou para Garo que se aproximou dele.
-Está fazendo de tudo pra proteger a pirralha... Está comovido por saber que ela vai morrer?- Ele o provocou.
-Não vou deixar que a mate.- Kawaki disse.
-Nossa, mas que grande herói. Sinto muito, mas eu ainda devo acabar com você. Sua postura de fodão se foi com ela nos braços, não?- Garo disse. -Vou garantir que ela tenha uma morte calma, então. Mas você, não o matarei. Apenas irei te machucar muito, até que implore por sua morte.- Ele disse.Kawaki fez cara feia e então correu até ele. Seu braço direito criou uma lâmina para atingir Garo, mas o mesmo usou suas garras enormes para impedir Kawaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Kazekage| Kawaki
Romansa- A história se passa em Boruto: Naruto Next Gerations. - | Os tempos de paz prosperaram no mundo Ninja. Após a Quarta Grande Guerra Ninja, as Nações tornaram-se unidas. E as guerras de décadas atrás deixaram de existir entre os Shinobi. Mas isso fo...