.........(mansão caccini acima)☝️.......
Dirigi feito uma maluca pela estrada, tudo para não me atrasar.
Quando cheguei me deparei com uma linda mansão, aquelas do tipo de encher os olhos.Depois de apertar a campainha, fui recepcionada por uma senhora de cabelos pretos envoltos num coque alto, por volta de seus 45 anos, muito simpática. Acho que é a governanta da casa.
Expliquei que estava ali a pedido do sr. Caccini, então ela me deixou entrar.
Quando pensei q ela iria chamá-lo, notei que não seria preciso, pois o mesmo vinha descendo as escadas e já dispensando sua funcionária.Meus olhos paralisaram com aquela visão, senti minha calcinha molhar só de olhar pra ele.
"Nossa senhora da bicicletinha"
Imaginei ele e eu nus, transando em cima da mesa de jantar._("se acalma Valentina! Mantenha a fogueteira no controle, pelo menos por enquanto")
Aquela vozinha na minha cabeça gritava em desespero.Para tentar disfarçar meus pensamentos pevertidos e libidinosos resolvi quebrar o silêncio constrangedor.
_ Boa noite sr. Caccini!
_ Boa noite senhorita Sthepanov! Por favor venha e sente-se!
_Aceita beber algo?
(ele me pergunta)._ Não, obrigada eu estou bem!
(afirmei em resposta)... mas continuando.
_Em que posso ajudá-lo?_Então vamos ao assunto!
_ Recentemente descobri um traidor na organização, ele passava informações importantes sobre meus carregamentos de drogas e armas para a máfia inimiga: OS YAKUSA._ O desgraçado descobriu que vigiavamos seus passos e suas maracutaias, então fugiu.
_ Ok. Creio que eu teria que encontrá-lo pra vc! Estou certa?
_ Sim!
_ Se não for muita intromissão, mas já se entrometendo, porque vc ou seus capangas não foram atrás dele?
Respondendo sua pergunta!
_ Nós fomos, mas o infeliz foi mais esperto, pelo fato dele conhecer nossos homens e nossos esquemas, ficou mais fácil dele fugir a tempo. Então por essa razão lhe chamamos!_Tudo bem! Preciso de todas as informações necessárias sobre o sujeito , assim poderei arquitetar meu plano pra pegá-lo!
(afirmei a ele)._ Aqui vc vai encontrar tudo que precisa!
Ele me entrega um arquivo com todos os dados: do tipo nome, idade, lugares q frequenta, tudo que ele roubou, dados da família e pessoas proximas, país pra onde fugiu ( já que foi a única coisa que ele descobriu).
Parece que o restante vai ser comigo mesmo. Vou revirar a vida desse bandido de cabeça pra baixo.
Antes de ir embora fiz a última pergunta.
_ Então sr. Caccini existe alguma coisa que queira de lembrança do seu amiguinho traidor?
(falei num tom sarcastico)._ Me traga a língua dele.
_Ok!
(achei estranho, mas não reclamei, pq vou fazer muito pior do q arrancar uma língua, ele vai ter uma surpresinha)........ Deixei a mansão rumo a guerra.......
É agora ou nunca mais, eu mesma não entro numa batalha se não for pra vencer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanfictionOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...