capítulo 12

2.2K 162 6
                                    

Você já se perguntou como alguém pode te agradar depois de ter pedido que vc matasse alguém?!!
Eu mesma me fiz essa pergunta algumas centenas de vezes desde que conheci Anthony.

Ele age de uma forma diferente dos outros criminosos que estou acostumada. Ele me olha de um jeito estranho, nos telefonemas e mensagens fica me chamando de princesa, com aquele sotaque italiano que vou confessar me deixa maluca, e agora essa de basicamente vir me buscar, como se eu tivesse pedido a companhia dele, ainda mais depois da morte de Marcos. E com champagne de brinde.!

Eu me sinto um pouco confusa com tudo isso, não que eu não tenha gostado dessa atenção, mas é estranho.

Das duas, uma:

*ou ele está tentando me usar pra seus benefícios próprios, e depois me descartar tentando me matar, coisa que será muito difícil de acontecer, porquê eu não darei moleza.*

* ou ele tá querendo algo a mais, do estilo: " amassos, sexo selvagem, ou até mesmo um compromisso."
Porque da forma que eu vejo tá parecendo isso.*

Não sei se estaria pronta pra um relacionamento. Minha vida é tão complicada, e não estou afim de sair machucada de novo, já basta o que aconteceu a anos atrás quando ainda era uma idiota que acreditava no amor.!
************************************

Deixei esses pensamentos de lado e fui logo querendo saber pq da ilustre companhia dele no avião, já que era só a minha forma de saída desse lugar!

_Então anthony me conta pq vc está aqui? O chefão resolveu vir conferir por conta própria se o serviço seria bem feito??

(falei pegando o champagne da sua mão e me sentando na poltrona).

_ Talvez eu queira conferir mesmo, ou apenas queria fazer uma surpresa a um bom membro da família!!

_jura!!..... (antes de eu concluir, fomos interrompidos pela comissária de bordo avisando que iamos decolar)!

Apertei o cinto e fiquei olhando pela pequena janela, meio que distraída com o nascer do sol, já que nem havia dormido depois de todo o ocorrido.

Apertei o cinto e fiquei olhando pela pequena janela, meio que distraída com o nascer do sol, já que nem havia dormido depois de todo o ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei com a visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei com a visão. Nunca me cansaria de ver as melhores paisagens que o céu poderia me proporcionar.

Quando o avião já estava estabilizado voltei a falar o que não havia terminado.

_vc sabe que não faço parte da sua família, não é mesmo! Sou apenas alguém que vc contrata pra fazer o trabalho sujo, e sou muito bem recompensada por isso!!

_Eu sei, mas poderia acabar virando um membro, não acha principessa, talvez até a dama da máfia!

(ele simplesmente falou aquilo como se não fosse nada, me deixando sem ter o que responder).

Decidi não falar mais, estava cansada e queria apenas fechar os olhos por alguns instantes, então levantei, pedindo licença e indo ao banheiro passar uma água no rosto, mas sem antes lhe dar uma alfinetada despretenciosa, ou por gosto mesmo, só pra provocar.

(Chegando perto de seu ouvido, num sussurro falei:)
_quem sabe eu possa gostar de virar a dama da máfia, mas tenho que encontrar um chefão dela pra isso acontecer, mas não será fácil ele me ganhar também!!!

Sorri ao terminar minhas palavras, indo ao banheiro e trancando a porta!
Quase surtei lá dentro. Aposto que estava com o rosto vermelho como uma pimenta!..
************************************
Saí do banheiro voltando para meu assento, sem olhar pra ele, mas notando que seus olhos não desgrudavam de mim.
Pra não continuar aquela conversa coloquei uma máscara pra dormir.

_ se vc não se importar, vou tirar um cochilo, ainda não consegui pregar os olhos..

_ fique a vontade valentina! Quando estivermos chegando eu lhe acordo!

_ tudo bem!
(falei dando -lhe um sorriso cativante).

Ajeitei a máscara, me virei para o lado, me ajeitando na poltrona, e logo adormeci.

Estava tão cansada que nem vi quando o avião pousou, só me dei conta quando anthony me acordou.

E lá estavamos nós, de volta a Itália..❤❤

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora